Termos de uso

Termos de uso


Ao usar o Meu Querido Diário e quaisquer dados ou informações acessados por meio dele, você concorda estar obrigado (i) pelos Termos de Uso do Meu Querido Diário (inclusive entre outros, todas as isenções de responsabilidade, exclusões de garantias e limitações de responsabilidade neles contidas), (ii) pela Política de Privacidade do Meu Querido Diário incorporada neste documento por referência e (iii) por esses termos e condições adicionais estabelecidos abaixo. Todos esses termos em conjunto são denominados como "Contrato".

Seu uso do Meu Querido Diário

Você deve ter pelo menos 13 (treze) anos de idade para usar o Meu Querido Diário. Se você tiver entre 13 e 18 (dezoito) anos de idade, você declara possuir autorização formal de seus pais ou de seu tutor para aceitar este contrato e de que você é plenamente capaz de compreender e aceitar os termos, condições, obrigações, declarações e garantias estabelecidos no Contrato. Você declara também possuir autorização para conceder a "aceitação dos termos" durante o curso do seu uso do Meu Querido Diário, bem como para se obrigar e cumprir os termos do acordo. Em qualquer caso, você afirma ter mais de 13 (treze) anos, já que o Meu Querido Diário não é destinado a menores de 13 (treze) anos. Se você tiver menos de 13 (treze) anos de idade, você não deve usar o Meu Querido Diário. O Meu Querido Diário se reserva o direito de recusar o serviço a qualquer pessoa, a qualquer momento, sem aviso prévio e por qualquer motivo.

Ao possuir uma conta no Meu Querido Diário, Você concorda que as leis do Brasil se aplicarão a estes termos de serviço, bem como a quaisquer disputas que se originem a partir deles. As partes se sujeitam à jurisdição e à competência exclusiva das cortes do Brasil, para quaisquer conflitos originários destes termos de serviço.

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook