Família...
Me sinto um peixe como um peixe fora d´água.
Há aproximadamente 16 anios me mudei de Estado, e fui morar com meu atual marido, que na época era meu namorado. Coisas que fazemos por estarmos apaixonadas. E aos poucos fui me afastando cada vez mais da família, nçao só pela distãncia física, mas sinto que afetivamente estou cada vez mais distante.
São pequenos detalhes que me fazem refletir sobre meu comportamento e o dos meus pais e irmãos (tenho dois irmãos mais novos que eu).
Meu irmão do meio é casado e tem duas filhas ainda pequenas, que apesar da distância tento dar o máximo de atenção e amor de tia possível e impossível. Esse meu irmão é padrinho de dois filhos meus de tanto que confio nele, mas parece que a recíproca não é verdadeira. Pode parecer bem bobo o que me chateou, mas sigamos o raciocínio... A minha sobrinha mais velha foi batizada pela irmã da minha cunhada, o que achei justo e fofo, pois elas são muito amigas e tbm são padrinhos da filha dela, inclusive na mesma época eu os chamei para serem padrinhos do meu filho mais novo. Depois do nascimento da minha sobrinha mais nova, pensei que meu irmão e minha cunhada me chamariam para ser madrinha dela, só que não.
Entendo que ninguém é obrigado a nada. E a culpa desse sentimento é só minha porque eu criei uma expectativa louca sobre algo que só existia na minha cabeça. Mas fiquei muito chateada. Pensava eu que agora seria a minha vez de ter uma afilhada. Tenho três filho homens e sou louca pelas minhas sobrinhas. Descobri quem era a madrinha da menor quando li um comentário de uma amiga deles numa foto do instagram.
Como pode um fato desse me desestabilizar tanto? Ao ver o comentário da madrinha da minha sobrinha, desceu uma lágrima instantaneamente em meu rosto. Fico me perguntando se eu sou uma pessoa ruim, ou sei lá o que. Sempre estou de fora de tudo que acontece e a última a saber. Será que é minha culpa? Começam a vir muitos fatores em minha cabeça, pois sempre me senti rejeitada.
O pior é ter que dar razão ao meu marido tóxico, quando fala mal da minha famíla, pelo menos em relação ao meu irmão do meio. Mais um motivo pra me sentir perdida. Me sinto muito sozinha. E tem coisas que não consigo falar com ninguém, pois tenho medo de ser julgada. Como o fato de hoje por exemplo.
Meu marido mal fala comigo, apenas coisas de interesse dele, não tenho um amigo em casa. Meus pais tem a vida deles, e se eu fico um mês sem ligar, eles também não ligam. Meus irmãos são tão distantes. O que me faz levantar da cama todos os dias são meus filhos. O que me faz viver são meus filhos.
E foi por não saber lidar com meus sentimentos que decidi hoje começar a escrever neste diário. Hoje minha escrita está muito confusa, mas acredito que com o tempo eu consiga me expressar melhor.
Comentários (2)
Para fazer comentários, realize o login.
Sábado, 28 de Dezembro de 2024 �s 22:23
Olha, eu entendo que tenha ficado chateada pois suas sobrinhas são muito importantes para você, mas agora que já passou apenas tente ficar tranquila em relação a isso, o amor será o mesmo. Não se sinta sozinha, escreva mais que voltarei para conversar com você. Sobre seu marido, acredite em mim, te compreendo mais do que nunca. Fique bem.
Sábado, 28 de Dezembro de 2024 �s 22:23
Olha, eu entendo que tenha ficado chateada pois suas sobrinhas são muito importantes para você, mas agora que já passou apenas tente ficar tranquila em relação a isso, o amor será o mesmo. Não se sinta sozinha, escreva mais que voltarei para conversar com você. Sobre seu marido, acredite em mim, te compreende mais do que nunca. Fique bem.