Diário de barbaryta

E eu ainda penso nele

Terça-feira, 18 de Dezembro de 2012.
triste     

E eu ainda penso nele Público


É estranho o modo como ainda penso nele, tenho vontade de ligar pra ele. Já até apaguei seu número do meu celular, apesar de ter o número no meu email. Rsrsrs não falo com ele a mais de um ano, quase dois, e mesmo assim continuo pensando nele. Disse pra mim mesma, que não correria atras e é isso que tenho feito, ou quase isso.

Fui muito infantil, o pior que continuo sendo, não sou mais uma garotinha, poxa sou uma mulher,.tem coisas que não consigo evitar. Não o culpo de me ignorar, as vezes ele acho que eu estava somente fazendo hora com ele, deveria ter tido mais coragem, mas me sinto tão mal comigo mesmo que acabo me sentindo insegura, vulnerável, feia.De tantas formas que eu me sinto e o pior é que não tenho controle sobre isso.

As veses me pergunto se tivesse deixado claro como eu sou se teria sido melhor, mas acho que não, eu continuaria sendo o que sou. Me sinto só, me sinto perdida e cansada, somente queria aprender a vencer meus medos, minhas vergonhas. O que eu queria de verdade é ter força. É me sentir realmente amada.

Ainda continuo sentindo aquele sentimento estranho por ele, mesmo ele não tendo feito nada pra causar isso, eu alimento meus proprios sentimentos. Eu so queria dizer pra ele o quanto aquele dia me ajudou, o que ele disse pra mim, mas agora vejo que nada daquilo realmente se enquadra a mim.


Nada que estou dizendo tem uma coerencia. To tã confusa, me sinto tão fora do lugar, como sempre.



  [Voltar]  


Comentários

Comentários (3)




Para fazer comentários, realize o login.





Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2012 às 15:34
Como eu te compreendo :$$

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 18 de Dezembro de 2012 às 11:59
Esse é o problema, nós nunca nos vimos mas mesmo assim espero falar com ele um fia. É estranho pq parece que sofro de amor por uma pessoa que nem conheço. Queria ligar mas não sei o que dizer, vai parecer que sou uma maluca que liga e diz: - Oi, vc não se lembra de mim mas eu to afim de vc.

Poxa isso é muito confuso. Aff não queria ser assim tão complicada.

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 18 de Dezembro de 2012 às 10:54
olha ja que vc ainda nao esqueceu que tal entao tentar mudar as suas atitudes nao que vc deve mudar o seu jeito de ser mais tente tirar aquilo que afste ele de vc e lute pelo que vc quer de verdade se vc nao apagou ainda o tel dele depois de tanto tempo e porque ainda tem esperanças

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut