Diário de cahtinha

Desabafo.

Terça-feira, 20 de Dezembro de 2011.

Desabafo. Público
[gray]O que fiz para merecer isso?
Realmente não sei , o mundo não esta conspirando ao meu favor ... :cry: Ou será que estou muito carente ultimamente? :(
Parece que tudo que eu faço é errado, não sei controlar novamente minhas atitudes, estou desvastada e totalmente cansada de necessitar tanto das pessoas e não ser correspondida.
Não aguento mais, estou muito, muito mal mesmo e sinto que é hora de mudar essa situação.
Agradeço a Deus por me dar saúde, por estar viva a cada dia que passa ... mais meu coração sofre muito, sangra, sinto uma angústia, um aperto tão forte no peito que não estou suportando mais. Não sei mais o que fazer para me sentir bem! :cry:
Eu nunca fui assim, nunca me senti tão sozinha, nunca precisei de carinho, eu realmente não me preocupava com isso! Mas sinto que estou cada vez pior, é eu sei que prometi a mim mesmo que não ficaria assim mais... mais esta mais forte que eu!
Minha mãe é uma otima companheira pra mim, minha avó, meu tio... adoro ve-los felizes e adoro quando sorriem bastante... mas mesmo assim ... ainda não me sinto completamente feliz. É como se faltasse algo em mim. É como se eu estive perdida em algum lugar distante e frio.
Não sei o que quero da minha vida, não sei que rumo seguir. Estou cansada, muito cansada de tudo e todos. Não aguento mais esconder meus sentimentos, não aguento mais sorrir forçado para evitar aquelas terrivéis perguntas do tipo: [purple]"Nossa por que você esta chorando? Aconteceu algo? Você esta passando mal?"[/purple] ... Quero jogar tudo fora, esquecer tudo, mas eu não consigo.
Estou cansada de ser como as pessoas querem, cansei de agradar a todos, cansei de fingir que esta tudo bem, cansei de fingir que não estou magoada, cansei de fingir que gosto de alguém, cansei de mim...
Sinto falta de algo ou alguém que eu nem sei quem ou o que é!
Sempre tentei ser a melhor pessoa para todos, sempre ajudei, aconselhei, acolhi... sempre enguli a seco comentários maldosos sobre a minha pessoa, sempre fingi que nada me feria. Eu realmente não quero mais ... lamentações, criticas, falsidade.
Preciso chorar, preciso desabafar, preciso de mim, preciso de um tempo pra mim.
Será que eu sou tão ruim assim a ponto de ninguém se preocupar comigo?
Nunca me preocupei com ninguém a não ser a mim mesmo, a partir do momento que conheci alguém que chamo de amor, simplesmente desapareceu aquele sentimento de amor próprio que a tanto tempo era a minha glória. :cry:
Queria fugir, queria voltar anos atras e fazer tudo diferente, escolher caminhos que por mais que errados, eu não estaria nessa situação agora.
Me sinto pisada, magoada, triste, humilhada.
Não tenho nenhum insentivo de ninguém ao meu redor, sempre me julgam ... Estou farta disso! :twisted:
Acho que por mais que eu tente fazer as coisas certas e não magoar quem eu amo, chegou a hora de seguir meus próprios conselhos, chegou a hora de dar um basta nessa fase mediocre em que vivo.
Cansei de me fazer de boba, cansei de me fazer de [red]"santinha"[/red], cansei de agradar a quem não merece, cansei de viver dessa forma. Como tiro isso de mim?
Vaidade sim, eu tenho. Me arrumo. Adoro ser elogiada na rua. Mas agora, por mais que as pessoas me elogiem, me sinto feia por dentro, como se faltasse uma parte de mim!
Alguns me chamam de egoísta, alguns me chamam de infantil, alguns me chamam de dondoca, alguns me acham lerda e alguns me acham idiota. Alguns me acham frágil, alguns me acham sinica, alguns me acham possessiva e alguns acham que não consigo fazer nada. Estão enganados!
Por que quando estou sozinha, dançando, sendo quem eu realmente sou, me sinto tão confiante? E quando estão por perto me sinto tão desatualizada?
Não aguento mais pessoas mediocres ao meu lado, cansei de me calar nas horas que preciso me defender, cansei de ajudar e amar a quem não merece, cansei de ser "tachada" como infantil e dondoca, cansei de todos aqueles por quem eu mudei minhas perspectivas por um simples refúgio, cansei de ser enganada e de ser tratada como uma qualquer, cansei de viver no mundo de alguém a qual não sou prioridade.
Quero novas atividades, quero um novo modo de vida, quero ser quem eu realmente sou, quero brigar, chingar, falar palavrão, quero ser sexy e gostosa. Quero me atirar a tudo o que eu sentir prazer, quero pular fora de desilusões, quero que todos que me acham idiota e infantil sintam o gosto amargo do desespero. Quero ser minha melhor compania, quero me amar, quero me dedicar. Ocupar a mente com o que realmente presta. Parar de me preocupar com coisas que não são necessárias. Quero te deixar livre amor!
Quero poder sentir saudades, quero me sentir amada e desejada, quero me sentir valorizada sem precisa de esforços. Quero ser notada, quero ser lembrada e também quero ser esquecida. Quero apagar meu passado, quero minha vida de volta!
Quero que tudo cai a baixo e que eu sobreviva, quero me esuqcer de pessoas que não me suportam, quero atitudes e quero vulgaridade.
Hoje, estou com 21 anos e nunca me senti tão infeliz ! :thumbdown:
Isso vai mudar...
Preocupar com pessoas chatas e ignorantes eu não faço mais. Prioridade pra mim hoje. Retomar minha vida ... Rir das minhas brigas, rir de você!
Não necessitar tanto de alguém que não necessita de mim, não tentar sem o mundo de alguém que não merece.
Quero me libertar.
Cansei de me doar, cansei de tentar não te magoar.
Cansei de tentar ser alguém que eu não sou... Cansei de mundo imaginário, cansei de esperar que as pessoas mudem para melhor. É hora de aceitar como a vida é. Nada é como queremos. Nunca temos o valor que necessitamos.
Cansei de aguardar você dizer que sou tudo... cansei de tentar ser essencial e prioridade a você, cansei de me esconder... e hora de você me conhecer.
É hora de mostrar a todos como sou, deixar que notem meus defeitos e qualidades sem me preocupar.
[red]Cansei da minha CUnhada, eu realmente te detesto e sempre te tratei com falsidade e sei que não gosta de mim também... mais FODA-SE, sua porca... Filha da Puta!
Cansei da minha sogra, mulher idiota, submissa, pobre de espirito.
Cansei do meu noivo, folgado, mentiroso, interesseiro. Para de pisar em mim, não sou sua vadia, não sou infantil e muito menos quero que seu mundo gire em torno de mim, aprende a dar valor a mulher que você tem, você deve se vangloriar por ter me conhecido, melhor do que eu você não encontra nunca! Cansei de tratar você como minha prioridade, cansei de me doar, cansei de fingir. Me cansei da sua dupla personalidade. Você merece sentir na pele a minha falta... Enfia seus amigos, sua familia no teu rabo![/red]

É hora de repensar minhas perspectivas. É hora de preocupar mais com a minha vida!
Nada além de Deus estará na minha frente. Doa a quem doer.
Cansei de me torturar.
Não se culpe, não é tua culpa!
Apenas me conheça como eu realmente sou.


É hora de repensar minhas perspectivas,



  [Voltar]  


Comentários

Comentários (2)




Para fazer comentários, realize o login.





Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2011 �s 17:28
ufa...vc precisa realmente retomar sua vida urgente de volta,ser vc sem medo de desagradar ninguém,porque enquanto vc está sufocada,está todo mundo á sua volta belose fofos,então dá um chutão no pau da barraca e seja quem vc gostaria de ser,passar por cima da própria natureza para agradar á todos é um sofrimento constante que vai matando a gente pouco a pouco,dia a dia.

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2011 �s 09:58
isso mesmo linda aproveita que o ano esta acabando e leve pro proximo somente as coisas boas o resto de ruim fica hora de agir menina e preparar o campo pra vc ser felizzz fique com Deus

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook