Diário de dayannecelias

Dormi com Ele ♥

Terça-feira, 31 de Julho de 2012.

Dormi com Ele ♥ Público
Querido diário,

Ontem [domingo] não deu para escrever aqui pois estava muito "ocupada". Saí no sábado para o chá de panela da minha prima que logo vai se casar... Foi eu, minha irmã, namorado, pai e mãe. No começo bateu um certo tédio, mais depois até que foi legal.

Meu namorado dormiu na minha casa. Eu divido o quarto com a minha irmã, então ficou eu na minha cama, ele no colchão (no chão do meu lado) e minha irmã na cama dela que é logo do lado (pertinho). Chegamos da festa e fomos logo "dormir", minha irmã foi a primeira a cair no sono, enquanto eu e meu namorado ficamos de mãos dadas (ele deitado e eu também... e conversando baixinho) Até que de repente minha irmã levanta e começa a chorar que nem uma louca... falando que não queria dormir no quarto. No final das contas, ela acabou indo dormir com o meu pai, e minha mãe na cama dela (da minha irmã).

Minha mãe é muito legal, tem jeito de adolescente e cabeça de mulher.. está sempre bem humorada, quando vamos em festas ela dança, agita, contagia a todos. O relacionamento dela com o meu namorado é ótimo, os dois brincam e eu amo isso. Até que eu falo sem maldade:

- Amor vou cair em cima de você (e comecei a rolar na cama e ele me puxou fazendo com que eu caísse em cima dele)

Minha mãe não falou nada, aí ele disse brincando:

- Ô minha sogra, a Dayanne vai dormir comigo tá?
- Pode dormir (ela falou)
- SÉRIO? :shock: (a gente falou juntos)
- Pode...

Aí ele me abraçou, me beijou e a gente ficou enrolando e conversando um pouco e depois dormimos. Sou muito frienta, quando eu estava na minha cama, eu peguei 3 cobertas e estava de blusa de frio. Meu namorado, estava com 1 coberta e reclamando do calor rs... Foi só ele me abraçar que eu também comecei a sentir calor e tirei a blusa de frio... Já era umas 4:00 da manhã. Tranquei a porta do quarto para o meu pai não ver, porque se não ele ia xingar o resto do ano rs. Quando acordei, meu namorado estava com a mão na minha cintura, me abraçando, e com a cabeça perto do meu cabelo. Diz ele que levantou antes de mim, e ficou beijando meu rosto, e eu nem mexia de tanto sono rs

Levantamos e fomos comprar cerveja para a minha mãe... e depois assistimos o filme Marley & Eu (muito lindo, meu filme preferido). Depois de um tempo, deitamos no sofá (já era de tarde) pois ele queria ver o tal jogo que ia passar na tv. Como sou muito "FÃ DE FUTEBOL" dormi o primeiro tempo do jogo inteirinho. Quando acordei ele me abraçou, me beijou me chamando de preguiçosa e falou "te amo" :oops: Ele é lindo demais.

Ficamos o resto do dia garradinhos, combinamos de ir no shopping para ele pagar uma conta, mais quem disse que a preguiça deixou? Rs
Então é isso... fico por aqui, hoje estou muito feliz e com saudade dele já rs A gente é grudento do nosso jeito, e eu amo isso... É muito bom ter uma pessoa que você ama ao lado... e acordar vendo que ela ainda está ali, que não foi embora, é a coisa mais incrível do mundo. Fora que acordar com um eu te amo, torna o dia maravilhoso e feliz..

Enfim, Boa Noite, e gostaria de agradecer aos comentários do assunto anterior... Realmente me fizeram refletir. Obrigada mesmo gente 3

:thumbup:


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (6)




Para fazer comentários, realize o login.





Quarta-feira, 08 de Agosto de 2012 às 12:22
Meu Deus que soooonho *--*
Queria uma mãe asim,tudo de bom ! Felicidades..

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 01 de Agosto de 2012 às 20:39
Obrigada galera, é muito bom ter quem amamos por perto >

(
1
)
(
0
)

Terça-feira, 31 de Julho de 2012 às 12:24
Ain, que delicia, ter alguem pra viver assim .. grudadinho >.'

(
1
)
(
0
)

Terça-feira, 31 de Julho de 2012 às 09:14
ai qe lindo é otimo viver momentos assim minha flor aproveite pois o tempo n volta

(
2
)
(
0
)

Segunda-feira, 30 de Julho de 2012 às 23:04
É mto bom mesmo ter alguém a quem amamos! :)

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 30 de Julho de 2012 às 22:59
Felicidades pra vcs e que esse amor se fortaleça cada dia mais!!!!!

(
2
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut