Diário de leonina20

Compreensões a parte

Segunda-feira, 29 de Julho de 2013.
triste     

Compreensões a parte Público
Sabe uma das coisas que as mulheres desejam quando pensam em encontrar um namorado? Compreensão. Eu ia acrescentar mais coisas, só que.. Pensando bem, compreensão, para mim, é a mais importante. Os seres humanos em si são diferentes. Portanto, é necessário que todos saibam reconhecer as características e os defeitos do outro, e lidar com eles da melhor forma possível. E principalmente num relacionamento, que é o convívio diário, onde as exigências são triplicadas, é você fazendo de tudo para agradar a pessoa amada, as vezes até esquecendo de você mesmo. Isso é mais comum nas mulheres, é claro. Raridade é ver homens sensíveis, que pensem e ajam da mesma forma que nós. E as vezes, admito, é um PORRE ser mulher. Esse hormônio que chamam de progesterona pode ser um grande problema para quem não sabe lidar com ele. Graças a ele é que somos tão sensíveis, mulheres. E choramos por tudo, por determinada pessoa, nos importamos tanto por quem não deveríamos.. A vida é injusta, fazer o que. Tento superar do meu jeito. E você?


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (21)




Para fazer comentários, realize o login.





Quinta-feira, 01 de Agosto de 2013 �s 20:43
Se precisar estou a disposicao! Me deixe a par doq acontece pq estou torcendo por vc! Bju

(
1
)
(
0
)

Quinta-feira, 01 de Agosto de 2013 �s 16:18
Hahahaha Adorei seus conselhos, Marisa!!! hahaahha Pode ter certeza que eu nunca tinha ouvido melhores. Vou tentar fazer isso, pouco a pouco a cada dia, muito obrigada!

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 31 de Julho de 2013 �s 22:53
Homem minha qrida eh q nem cachorro, a gente tem q adestrar se nao eles avançam e mordem a gente kk!

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 31 de Julho de 2013 �s 22:48
Vc gosta muito e tem medo d perder ele neh? Pois eu te digo q eh muito mais facil ele perder o interesse por vc se vc continuar agindo assim! Vc nao pod se colocar na posicao d tapete pq eh obvio q ele vai te pisar! Se vc nao consegue mudar d uma vez, va aos poucos, vai treinando todo dia um pouco e com certeza conforme vc for vendo a mudança no comportamento dele vai se sentir mais segura p agir!

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 31 de Julho de 2013 �s 19:23
Caramba, você tem razão, Marisa! Eu na hora penso que devo fazer esse tipo de coisa, mas ao mesmo tempo sou muito medrosa, fico nervosa por besteira, mesmo ele estando errado, eu fico também. Sou daquele tipo de mulher besta..

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 31 de Julho de 2013 �s 19:13
Ele faz essas coisas c vc pq vc permite! Qdo ele te ligasse d volta vc diria q nao pode atender aquela hora mas q depois retornou a ligacao e ele nao atendeu! E ponto final! Se vc quer mudar o jogo e dar a volta por cima vc tem q ter determinacao!

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 31 de Julho de 2013 �s 19:08
Você falou tudo agora!!! É exatamente isso que eu reparei, que quando eu fico fria, ele percebe e fica doido hahaha O negocio é não abrir mao da frieza tao rápido ne?

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 31 de Julho de 2013 �s 19:08
E vc nao tem q ficar se justificando, se explicando como se vc tivesse feito algo errado apenas pq nao deu p atender a ligacao dele! Vc devia retornar a ligacao so uma vez e nao ligar mais d jeito nenhum, espera q eu te garanto ele vai te ligar d novo qdo perceber q vc nao ficou igual um cachorrinho atras dele!

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 31 de Julho de 2013 �s 19:03
Vc q deixou ele assim flor, vc da muito espaço p q ele aja assim! Qdo ele for ignorante vc nao tem q ser ignorante tb, seja apenas fria, homem reaje bem a frieza e nao a conversa e discussao!

(
1
)
(
0
)

Terça-feira, 30 de Julho de 2013 �s 19:13
Dai eu sou tão compreensiva com ele.. E ele muitas vezes não, é extremamente egoísta e isso é uma das coisas que eu mais me irrito nele. E eu gosto tanto dele, apesar das coisas ruins, ele é ótimo comigo.. Uma boa pessoa.

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 30 de Julho de 2013 �s 19:13
E ele vive fazendo isso comigo! As vezes retorna mil anos depois uma ligação minha, demora um ano pra me responder no fb, eu posso até reclamar, mas ficar com raiva não. Acho isso uma besteira, principalmente se ele teve motivos importantes para demorar né

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 30 de Julho de 2013 �s 19:13
Dai liguei pra outro numero dele, e ele atendeu, disse que não atendeu pq não quis. Estava com raiva pq eu não retornei logo, acredita? E eu sempre retorno logo quando ele me liga, se eu não retornei logo, é pq estou fazendo algo importante. Me tratou todo frio, sabe, aquele tom de homem com raiva.

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 30 de Julho de 2013 �s 19:13
Vou dar um exemplo, hoje ele ficou com raiva pq eu tava conversando com uma amiga a respeito de um trabalho sério da faculdade, e ele me deu um toque, mas eu não retornei de prontidão como sempre faço, por causa disso, não pude. Quando eu retornei, 10 minutos depois, ele ficou recusando a ligação.

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 30 de Julho de 2013 �s 19:08
Ele é muito grosso, eu não sou (só quando ele merece), ele não é de ficar demonstrando muito, eu sou.. E por ai vai. Ele é do tipo que acha que pode isso e eu não posso, se ele não quiser.

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 30 de Julho de 2013 �s 19:08
Poxa, estou impressionada! Fico feliz que você tenha tomado atitude, viu. Eu as vezes ajo assim, mas bem as vezes mesmo, e só quando estou com raiva é que consigo. Muitas vezes fico com medo de não conseguir dar a volta por cima, de fazer o que é certo, no caso, dar menos valor e tratar como ele me trata..

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 30 de Julho de 2013 �s 00:08
Vc nunca pode deixar o homem muito seguro do seu sentimento por ele, pq se ele tiver a certeza q vc o ama ele vai montar em vc! O meu atual namorado eh um doce, faz tudo p me agradar, mas duvido q ele seria assim se eu fosse boba como era antes!

(
1
)
(
0
)

Terça-feira, 30 de Julho de 2013 �s 00:03
Dai por diante continuei usando essa tecnica e tive muitos apaixonados por mim, sempre funciona! Sou bonita a beleza atrai os homens mas nao garante q ele se apaixone e q vcs tenham um relacionamento feliz! Nao to dizendowq eh p tratar mal mas nos mulheres temos atitudes q detonam o relacionamento: paparicar, mimar, ligar sempre, fazer declaracoes d amor, ficar demonstranto afeto toda hora...

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 29 de Julho de 2013 �s 23:48
alem da magoa q eu guardava por nao conseguir esquecer oq ele ja tinha me feito, ele tinha muitos outros defeitos tb e meu sentimento foi diminuindo, ai notei q qto mais indiferente eu ficava mais apaixonado ele se tornava ao punto d virar um grude, ciumento... me separei dele!

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 29 de Julho de 2013 �s 23:43
Eu me sentia muito mal e infeliz por meu relacionamento nao ser como eu imaginei e sonhei p fosse! Vc ja reparou como tanto os homens qto as mulheres tem a tendencia d se apaixonar d uma forma louca exatamente por quem nao da tanta atencao e parece nao se importar muito? Pois entao, eu comecei a agir como ele e funcionou, melhorou muito, porem

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 29 de Julho de 2013 �s 14:08
Fico feliz por você, Marisa! Me diz, você quando passou a não se importar mais, como foi que percebeu isso? Não sofreu? E ele, como lidou quando percebeu que estava te perdendo?

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 29 de Julho de 2013 �s 01:13
O meu prob eh que eu dava mais atençao doque recebia e qdo passei a nao me importar mais as coisas mudaram, mas ai ja era tarde... tarde d mais p ele qrer me agradar haha! Hj estou com outro q me da atençao e amor como nenhum outro jamais deu!!! Talvez vc so nao tenha encontrado a pessoa certa ainda ;)

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook