Diário de anaribeiro

Fale comigo?

Domingo, 27 de Outubro de 2013.
triste     

Fale comigo? Público
Ah dias em que ninguém gosta da sua vida!! Bem vinda ao meu mundo...
Alguem com quem falar??alguem ke tenha problemas por exempo....automatilação? bulimia? anorexia? qualquer coisa....

meu caso é de automutilaçao...

Tara*


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (27)




Para fazer comentários, realize o login.





Terça-feira, 29 de Outubro de 2013 às 04:36
bom eu nao tenho esse problemas de automutilação,anorexia ou coisa do tipo, eu sou apenas um pouco deprimida, mas tudo na vida passa não fique se cortando a vida pode ser dificil, vc pode estar tentando esconder algo emocional com algo fisico mais vc se corta só vai te fazer bem na hora pq a dor no seu peito não vai passar assim, não abaixe a cabeça, sempre siga em frente.

(
2
)
(
0
)

 bylyla
Terça-feira, 29 de Outubro de 2013 às 00:36
Suynelima, a gente faz isso para esconder a dor emocional com a física.

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 28 de Outubro de 2013 às 22:46
Eu me acabo chorando :( o peito até doí ao respirar, como se não estrasse mais ar :(

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 28 de Outubro de 2013 às 22:31
Verdade Ana por isso que desenho,e Suyane sabe que na hora sim dói afinal você está enfiando uma lamina em seu braço,porém aquilo te faz tão bem que depois é como se nem tivesse doido.

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 28 de Outubro de 2013 às 22:21
eu tambem desenho muito! ajuda muito para distrair a cabeça um pouco dos problemas...

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 28 de Outubro de 2013 às 22:01
Boa ideia essa coisa do desenho, mas não dói se cortar?

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 28 de Outubro de 2013 às 22:01
...Hoje quando sinto vontade de me cortar de novo desenho simplesmente isso,tento não me cortar e cada vez que essa vontade volta eu desenho para expressar o que estou sentindo sem ter que me cortar.

(
2
)
(
0
)

Segunda-feira, 28 de Outubro de 2013 às 21:56
Depois de algum tempo eu só usava casacos para que ninguém percebesse e um dia minha mãe viu,depois de muitas conversas me levou até um psicólogo e hoje parei com isso,porém no inicio havia algumas recaídas,mas hoje estou bem graças a Deus...

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 28 de Outubro de 2013 às 21:56
Olha no meu caso foi tipo uma grande decepção,e eu chorava muito todos os dias até que um dia não sei se por curiosidade resolvi me cortar,dai isso se tornou um "vicio" e esse era meu único refugiu,eu ia me cortava e ficava tudo tão bem comigo,eu me sentia bem,para mim isso era a única coisa que me aliviava...

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 28 de Outubro de 2013 às 21:51
já tiv vontade de me matar, várias vezes, mas me machucar ou torturar não..

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 28 de Outubro de 2013 às 21:51
é tipo uma depressão? tristeza profunda como se tudo desse errado?

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 28 de Outubro de 2013 às 21:51
é tipo uma depressão? tristeza profunda como se tudo desse errado?

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 28 de Outubro de 2013 às 21:51
é tipo uma depressão? tristeza profunda como se tudo desse errado?

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 28 de Outubro de 2013 às 21:51
é tipo uma depressão? tristeza profunda como se tudo desse errado?

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 28 de Outubro de 2013 às 21:26
amei a musica!! é exatamente a minaha vida!!! 3

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 28 de Outubro de 2013 às 21:21
e uma musica é http://www.vagalume.com.br/simple-plan/simple-plan-welcome-to-my-life-traducao-.html Bem vindo a minha vida

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 28 de Outubro de 2013 às 21:21
Eu só tenho q dizer que, as vezes tudo é muito dificl e que a vida não é facil com ninguém. E que a a felicidade está dentro de cada um, eu sei porque eu já tive este problema e aos poucos eu estou me superando.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 28 de Outubro de 2013 às 21:16
Nós não escolhemos nos cortar apenas....acontece...
Queria dizer que eu á uns dias falei com uma psicologa e estou a tentar passar a pagina,e acho que estou a conseguir. È uma grande vitoria para mim, mas muito obrigada ao comentários de apoio :D

(
3
)
(
0
)

Segunda-feira, 28 de Outubro de 2013 às 21:11
queria saber o motivo pelo qual vocês fazem isso, queria entender um pouco vocês..

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 28 de Outubro de 2013 às 20:56
sei como isso é ruim e é difícil
parar mas com o tempo vc consegue !

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 28 de Outubro de 2013 às 20:56
eu me cortava mas conseguir parar :) se quiser dicas oks , kkkk é de graça :P .

(
0
)
(
0
)

 bylyla
Segunda-feira, 28 de Outubro de 2013 às 19:06
Automutilação? Esse é meu nome do meio... Prazer :3

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 28 de Outubro de 2013 às 18:56
Eu já me cortei, começou com cortes que nem dava para ver e hoje tenho cicatrizes enormes, eu nem sei como tive coragem, mas nunca era suficiente, sabe? Com o tempo só se torna mais difícil e as marcas ficam pra sempre. Se achar que não consegue sozinha, procure um psicólogo, ele irá escutar e aconselhar, o meu me ajudou muito.

(
1
)
(
0
)

 tora
Segunda-feira, 28 de Outubro de 2013 às 18:11
nau acho q vc precisa de um medico ou psicologo.. acho q só precisa arranjar uma boa amizade.. um confidente..

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 28 de Outubro de 2013 às 11:56
procure um medico sei qe e dificil aceitar uma ajuda mais faça isso enquantovc pode

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 28 de Outubro de 2013 às 00:16
Isso é muito sério minha querida!Procure uma ajuda médica,psicólogo e psiquiatra e a ajuda de Deus.Certeza que você se sentirá muito melhor!Deus á abençoe!

(
0
)
(
0
)

Domingo, 27 de Outubro de 2013 às 23:56
Nossa,sabe por um tempo eu me automutilei porém agora consegui parar e tenho certeza que você conseguirá também...

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut