Diário de mandateam

Querido Diário : Confusos sentimentos .

Quinta-feira, 21 de Junho de 2012.

Querido Diário : Confusos sentimentos . Público
Antes mesmo do Marcelo terminar comigo conheci um garoto que se chama Victor . Bem , só comecei a falar com ele faz um pouco tempo e ele me lembra muito o Marcelo . Me sinto segura perto dele . Ele é um fofo . Ele me faz me sentir super bem . Amo pegar nos seus cabelos , amo segurar a sua mão e vê - lo desenhar . Ele desenha tão bem e o seu sorriso é lindo . Bem .. ele e o Marcelo tem a mesma idade e fazem aniversário no mesmo dia do mesmo mês o_o eles dois são tão parecidos . Ele não gosta que eu abrace outros garotos =] e quando eu abraço ele não deixa que eu toque nem no cabelo dele o_o eu morro de ciumes dele e ele de mim e bem não somos namorados e ele também nem pode namorar , pois , ele é de uma igreja e tipo lá eles que escolhem quem ele deve se casar .. e tipo tem que ser da igreja . Eu estou indo para essa igreja dele , ele me convidou e eu fui lá umas duas vezes e eu não saio um segundo do lado dele e eu também morro de ciumes quando as minhas amigas toquem no cabelo dele , mas eu nem disse isso para ninguém . Eu não disse que estou gostando dele . Só sei que ontem eu sonhei com ele e quando estou com ele me esqueço de tudo que está em volta de mim . Eu nem penso no Marcelo e quando penso .. simplesmente penso que eu não o quero mais . Ele só me fez sofrer ... Mas as vezes sinto saudades dele .. as vezes eu o quero , mas , quando estou com o Victor eu simplesmente quero apenas o Victor e mesmo eu não dizendo que não gosto .. acho que já perceberam , pois os amigos dele já notaram que eu estou gostando dele demais . :roll:


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (26)




Para fazer comentários, realize o login.





Terça-feira, 26 de Junho de 2012 às 19:19
Mais a Luana sabe que eu a amo muito .. ela é tipo a minha irmã . Eu não tenho irmã , pois sou filha única , mas eu considero a Luana a minha irmã , minha parceira , minha melhor amiga , minha linda , minha besta e eu não sei viver sem ela . Simplesmente eu a amo demais s2 e não a troco por nada =] nada mesmo !

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 26 de Junho de 2012 às 19:19
Eu fiquei um pouco com ela e a minha melhor amiga ficou com ciumes, pois ela não gosta da minha amiga Gess o_o e isso tudo porque um dia eu cabulei algumas aulas de educação física com a garota e tipo assim .. eu odeio educação física .. na verdade eu simplesmente odeio esportes .. e a minha best acha que foi a Gess que começou a me levar pro caminho errado e por isso ela não gosta da Gess .

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 26 de Junho de 2012 às 19:19
Hoje passei pelo Carp e o Victor não estava , pois , ele teve que sair com a galera pra ganhar rendas pra igreja . Eu fiquei um pouco por lá e depois passei na casa da minha amiga Gess . O namorado dela terminou com ela e ela estava muito mal , na verdade ambos terminaram em pouco tempo , mas ele está saindo com outra e disse que essa garota era a paixão dele de anos. o_o

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 25 de Junho de 2012 às 18:09
Espero que amanhã der certo para nos vermos e irmos ao MAC juntos,mas, caso não der eu vou ve - lo no carp quarta =]

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 25 de Junho de 2012 às 16:14
que bom pra vc amiga, que vc seja feliz ao lado deste rapaz.

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 25 de Junho de 2012 às 12:44
As vezes coisas ruins tem que acontecer para coisas boas virem . Eu estava triste há meses atrás e fora os piores meses da minha vida e a vida me trouxe o Victor e espero que ele fique e que não vá jamais embora.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 25 de Junho de 2012 às 12:24
qe legal .. pra mina sa coisas n vao tao bem assim... mas to flz por vc espero qe td siga dando certo p vcs

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 25 de Junho de 2012 às 12:24
Depois que ele pediu eu fui deixar ele na frente do prédio . Eu queria ter deixado ele até um lugar , mas ele falou pra mim ficar. Ele me deu um beijo no rosto e um abraço . Ele sorriu e eu fiquei sorrindo e pulando de tão feliz que estava .Eu simplesmente amei o abraço dele .. simplesmente amei estar com ele . s2

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 25 de Junho de 2012 às 12:19
Sexta - feira ficamos de mãos dadas o tempo todo . Como saímos cedo da escola , ele me levou pro Carp . Ficamos um tempo lá e depois ele veio me levar pra empresa da minha mãe , pois ele queria falar com ela se ela deixaria eu ir pro acampamento do Carp e minha mãe deixou . Ele até disse que iria pagar pra mim ir e que só precisava da permissão dela.

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 22 de Junho de 2012 às 11:49
boa sorte e felicidades !!!

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 22 de Junho de 2012 às 11:39
Saindo agora para ver o Victor na escola *------------------------*

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 22 de Junho de 2012 às 10:59
Estou ansiosa pra vê - lo daqui a pouco e empolgada para sair com ele domingo \o/

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 22 de Junho de 2012 às 10:54
entaum oq ta esperando? va em frente e seja muitoooo felizzz!!!

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 22 de Junho de 2012 às 10:54
E quando estou com ele .. Não quero mais ninguém ..

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 22 de Junho de 2012 às 10:54
Quando estou com ele sinto um sentimento imenso dentro de mim . Quando olhos nos olhos dele começo a sorrir . Adoro o sorriso dele . Penso em não sair perto dele , pois quero cuidar dele .. quero o amar e sinto que temos uma forte ligação .

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 22 de Junho de 2012 às 10:49
Eu quero estar com ele porque ele me faz muito bem e sinto que ele não iria me ignorar ou simplesmente me deixar , como o Marcelo fez .

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 22 de Junho de 2012 às 10:49
tente diferenciar se vc ta com ele pq ele parece o marcelo ou se pq ta disposta a amalo

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 22 de Junho de 2012 às 10:44
de verdade desjo q vc realmente o eskeca mas n fike com esse outro rapaz como se fosse o marcelo pq pelo visto vi q vc comparou muito os dois ... axo q ele n gostaria de fikar com vc pq ele lembra seu ex.

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 22 de Junho de 2012 às 10:14
Vou ver com a Paola ( irmã do Marcelo ) se eu posso ir e levar o Victor comigo , mas antes vou ver se ele pode ir \o/ vai ser super .. Caso não der pro Victor ir eu nem preciso avisar para Paola se eu quero ir .

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 22 de Junho de 2012 às 10:09
Pelo que vejo ele ja te mostrou que nao quer vc na vida dele entao faça o que ele quer desvie seu coração a pessoa que te merece realmente tem coisas que nao perdemos mais nos livramos bjos

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 22 de Junho de 2012 às 10:09
olha vc pode devolver essa dor a ele se quiser mostre a ele que vc esta bem leve alguem que hoje esta fazendo seu coração bater mais tranquilo nossa ele iria ficar com cara de tacho mais se vc achar que nao deve ir nao va siga sua vida e aproveita que Deus esta te dando uma outa oportunidade de ser feliz esquece esse Marcelo ele so quer te humilhar e te magoar vc nao merece isso bjos

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 22 de Junho de 2012 às 09:54
Ainda não sei se realmente vou . Acho melhor eu nem ir mesmo . Acho que vou me sentir sozinha lá . Vou ligar mesmo pra ela e dizer feliz aniversário e depois marco de sair com ela em algum lugar . Eu não quero ver o Marcelo . Ele me fez chorar muitas vezes . Ele me esqueceu e vê - lo mais perto e ser mais ignorada por ele vai doer mais ainda . Então acho melhor eu nem ir mesmo .

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 22 de Junho de 2012 às 09:49
Olha flor vou torcer por vc e acredite no seu amor que vai dar tudo certo e lembre-se que Deus nada faz por acaso e em questao do niver vc resolveu se vai

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 22 de Junho de 2012 às 09:29
Ele me traz uma imensa confiança e segurança . Adoro vê - lo sorrir e amo cuidar dele =] Só sei que domingo vou sair com ele , pois ele me convidou para ir para a festa junina com ele e eu aceitei *--* e terça feira vamos no MC'DONALDS s2

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 22 de Junho de 2012 às 09:29
As vezes me pergunto se vale mesmo a pena continuar sofrendo por alguém que nem está nem ai pra mim e por muitas vezes eu penso e sei que não tem mais volta eu e o Marcelo . Que a nossa história acabou por aqui mesmo . É triste , mas a vida havia trazido o Victor pra mim e é ele que fica perto de mim todos os dias . É ele que quer que eu passe todos os dias com ele ..

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 21 de Junho de 2012 às 22:24
Espero que vc consiga resolver essa dúvida que está na sua mente e no seu coração,e que possa ser feliz e não sofrer mais!
Bjinhos amiga!Estou torcendo por vc!

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut