Diário de sthefanycesario

Coisas que talvez eu deveria dizer.

Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2024.
triste     

Coisas que talvez eu deveria dizer. Público
Quando a gente tava começando a ficar, e eu comecei a perceber que tava gostando de você, as vezes eu parava, ficava te olhando e pensava '' Isso vai doer tanto...'' , e muitas vezes eu te olhava só pra tentar fazer o tempo parar um pouquinho, acho que eu sempre tive ''medo'' de ser a última vez, dai você sorria, tampava o rosto e falava '' Para de me olhar '' e eu ria mas era de mim mesma.... as vezes eu ouvia uma música que me lembrava você e pensava '' isso vai doer tanto...'' em vários e vários momentos isso me vinha na cabeça. Sabe, eu não me afastei e eu não me deixei levar pelo medo pq eu pensei que enfrentar e aceitar que em algum momento isso iria transformar em dor valeria mais a pena do não viver nada com você. Bobo, né?!
Bom, com toda a minha falta de noção ou não eu ainda assim decidi continuar por aqui então nunca vou poder te responsabilizar isso, todos os dias foram decisões que eu tomava.
Em vários e vários momentos eu mesma me avisava que gostar de você era um tiro no escuro, e continuava aqui.
Eu tive medo de não reconhecer a hora de ir embora, ou de reconhecer errado. sabe? eu não queria ser uma pessoa que desistiria de você na primeira dificuldade de convivência, ou na primeira confusão.
Quanto mais eu te conhecia mais eu era sincera com você em tudo, eu realmente me envolvi com isso de uma forma diferente, não com esperanças no futuro, mas na confiança de que eu tava fazendo o melhor no presente, e eu fiz mesmo(dentro das minhas possibilidades e com as minhas ferramentas) então no fundo( não consigo ver com clareza esse fundo agora pq ainda ta beeem lá no fundo rsrs,) eu to feliz comigo mesma.
Você foi o meu '' eu nunca senti isso por ninguém '' kkkkkkk, olha que besteira. Mas eu espero que eu sinta outas vezes, menos essa parte aqui (eu sei que é inevitável mas eu gosto de fingir que não). É isso então.
Eu sei que se não é agora jaja eu vou ser só mais uma das pessoas que entrou e saiu da sua vida, e tudo bem, você sempre deixou isso tão claro que eu aceito bem. Mas você foi uma peça importante aqui, e mesmo que as vezes eu queira rebobinar meu cérebro, ainda assim acho que eu não faria isso (olha eu outra vez aceitando que vai doer). Mas vai passar! Olha que bom! É isso.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut