Diário de ferreira

Quero fugir do meu marido!

Sábado, 07 de Julho de 2012.

Quero fugir do meu marido! Público
Estou casada a quase 10 anos... (digo casada por consideração apenas moramos juntos) (ele tem 33 e eu 28 )
mais nunca o amei !
Acabei conhecendo uma pessoa que eu a amo e ela me ama tambm (estou me sentindo na adolecência)
Estou pensando seriament em fugir de casa e dar um tempo, e em sequencia conviver com meu amado! viver a minha vida coisa q nao faça a muitoo tempo!
tenho um poco de medo de nao dar certo! mais ja estou arrumando as minhas roupas pra fugir! estou amando demais a ponto de fazer qualquer loucura pelo meu amor!
A gente vai pra quase 600 km de onde moramos!
sera q to certa em fazer isso?
em achei q nunca iria amar nimgm na minha vida e isso acontece agora depois de velha kkk
Meu marido tmbm me ama.... mais d um jeito q eu nao aceito ele me contrala no extremo !
Eu sempre o respeitei!
e prefiro sair de casa doque trair ele!
meu Deus estou muito anciosa eu imagino toda hora eu e meu amado juntos, penso nele 24hrs por dia!
e ele tmbm tem os mesmos sentimentos por mim eu sinto issi !
Meu marido em 10 anos nao consegui colocar nada pra dentro de casa as contas estao atrasadas a geladeira vazia, ele é preguiçoso! dorme ate 12:00 ,trabalho e meu dinheiro vai tudo pra ajudar em casa!
fico meio assim pois tenho uma filha do meu primeiro casamento..... com o qual tmbm nunca amei !ela tem 13 anos!
mais acho q ela vai ficar com o pai dela.... ela vai decidir oque ela acha melhor...
Ele vai vender a casa dele que vale 170.000 pra nos irmos embora, mais ate la vo ficar em uma casa em um bairro vizinho daqui !
oq vcs acham ? estou fazendo a coisa certa ou errada!?




  [Voltar]  


Comentários

Comentários (8)




Para fazer comentários, realize o login.





Segunda-feira, 09 de Julho de 2012 às 12:09
melhor do que vc ficar vivendo uma relação infeliz e morrendo a cada dia por uma pessoa que vc nao ama mais siga seu caminho sem medo de ser feliz ou errar bjos e boa sorte.

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 09 de Julho de 2012 às 12:09
com o pai so nao deixe de expor a ela pois vc deve uma satisfação pra sua filha para que la no futuro vc nao possa se arrepender no relacionamento com sua filha e siga seu coração sua vida e seje feliz e se la na frente nao der certo pelo menos vc viveu e teve a coragem de sair de uma relação que nao te fazia feliz nao se preocupe se vai dar certo ou errado tem coisas que devemos arriscar

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 09 de Julho de 2012 às 12:04
olha acho que vc tem que sequir o seu caração e pelo que li seu marido jamais vai aceitar a separação ate porque pra ele sera muito ruim pois quem vai ajuda-lo em casa so quem vive a situação sabe o que passa e sente se vc esta tomando essa decisão siga em frente mais te aconselho a nao deixar sua filha converse com ela expoe o que esta acontecendo em sua vida e deixe que ela decida se va ou fica

(
1
)
(
0
)

Sábado, 07 de Julho de 2012 às 16:29
Apesar de se sentir na adolescentemente vc não é uma e tem responsabilidades junto a sua filha, MAS TEM O DIREITO DE SER FELIZ!!! DA UMA CHANCE DO SEU FUTURO EX MARIDO DE SER FELIZ TAMBÉM, FICAR COM ELE SEM AMA LO É TRANCAR A CHANCE DELE SER AMADO!!

(
1
)
(
0
)

Sábado, 07 de Julho de 2012 às 16:24
PEÇA O DIVORCIO E O MANDE EMBORA OU SAIA DE CASA COM SUA FILHA!!

(
1
)
(
0
)

Sábado, 07 de Julho de 2012 às 16:24
Não a necessidade de fugir!!! Peça o divorcio encare o problema de frente, pois fugindo vc dará margem a sociedade a Julga la de uma maneira errada e taxativa q poderá refletir diretamente em sua filha!

(
1
)
(
0
)

Sábado, 07 de Julho de 2012 às 15:54
Continuando.. minha sugestao pra vc é...dá mais tempo pra vcs se conhecerem e n tome nenhuma atitude sem ter certeza absoluta que o cara te ama. senao essa historia pode ter um final mto triste. espera ele vender a casa pra ver..se ele fizer isso é um bom sinal ..sinal q n tava blefando sobre oq sente por vc...

(
1
)
(
0
)

Sábado, 07 de Julho de 2012 às 15:54
Depois de vc ter ficado tanto tempo sem amar 'ninguem'..e agora isso veio como uma bomba ne...vc foi pega de surpresa e ta louca pra entrar de cabeça nisso, mas ta com medo..sei bem como é rsrs...olha,sei que oq vc sente por ele deve ser bem intenso, mas cuidado, mantenha os pés no chão. Falo isso, pq vivi algo parecido ha pouquissimo tempo e no fim, o cara provou ser um idiota. Não valia a pena.

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut