Angústia em meu peito
Sinto sua falta. Ah! Como eu sinto sua falta! Eu queria poder saber como você está agora, se está tudo bem ou se tudo está desmoronando. Queria poder saber um pouco do seu dia e todas as sensações que sentiu durante ele.
Sinto um vazio em meu peito quando você está longe. Sinto falta dos nossos momentos e das nossas gargalhadas durante madrugadas inteiras. Sinto falta de como você ficava extremamente fofa quando eu a elogiava. Sinto falta das broncas quando eu fazia algo errado e você falava: "Nelania!". Era tudo pra mim. Sinto falta de tratar você como um bebê e te escutar me chamar de "mozi". Sinto falta de cuidar de você, do seu coração... Sinto falta de acordar todos os dias, e ter a certeza que eu tenho o amor da minha vida ao meu lado. Sinto falta de te chamar de amor e vida. Sinto falta de como você cuidava incomparávelmente de mim. Sinto falta de como eu ficava boba de amores por você toda vez que a via conversar animadamente com meus irmãos. Sinto tanta falta de fazer planos de viagens com você, e todas às vezes suspirarmos juntas apenas ao imaginar o quão maravilhoso seria se pudéssemos estar juntas. Sinto falta daquele sorriso tímido, que todo dia se tornava a razão do meu. Sinto falta daqueles olhos verdes intensos, que todos os dias me faziam esperar ansiosamente apenas para vê-los mais uma vez. Sinto falta da sua voz, que era a minha música favorita.
Sinto falta de amar você.
Comentários (1)
Para fazer comentários, realize o login.
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024 �s 11:25
Também estou no processo de passar por isso, rs. Estou sentindo ela ir embora, e me sinto mal por me sentir tão mal por isso. Como é difícil aceitar que os momentos bons vão ficar para trás, né? Como é difícil saber que as palavras que a gente queria ouvir vão ser ditas para outra pessoa.