Diário de erikaa

Amor

Sábado, 25 de Setembro de 2021.

Amor Público
Aprender a me amar, pode levar anos, ficava me perguntando do que se tratava quando eu via nos filmes, quando chega o momento que a protagonista e sua melhor estão lá conversando, depois de uma grande decepção amorosa, e diz uma para outra: Você tem que amar você mesma antes de procurar alguém em sua vida.
A vida é cheia de surpresas, estes dias ficava muito desesperada, querendo que alguém me amasse, hoje me dei conta, que não posso mendigar o amor, não vale a pena ficar ansiosa esperando mensagem de pessoas que nem se importam comigo. Acredito que amor é algo muito mais bonito e puro, e não é como as pessoas dizem, que você deve dar tudo de você até não sobrar mais nada, isto se torna desgastante com o tempo, e a pessoa não se importa tanto com você como você se importa com ela.
O amor, é algo raro, que chega de supetão quando você nem mesmo estava esperando por isso, é algo doce, é algo meigo, não se importa com seu status social, não te faz sofrer, mas te faz feliz todos os dias, é algo surpreendente que um dia ainda quero sentir.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook