Diário de idelbrando01

Indecisão

Segunda-feira, 08 de Outubro de 2012.
medo     

Indecisão Público
Bom vou direto ao ponto, estou casado a 7 anos mas estou com essa pessoa a mais ou menos 13 anos, dessa nossa união surgiu um garotinha linda que é a minha vida e tem hoje 4 aninhos, ocorre que meu casamento anda meio mal das pernas, e eu conheci uma outra pessoa que é muito mais nova que eu para ser mais exato 18 anos mais nova que eu. Não ficamos, nem sequer nos beijamos, almoçamos juntos algumas vezes nos falamos por telefone e nos correspondemos por mensagens e msn, tudo começou com uma amizade, que foi evoluindo a medida que meu casamento foi afundando, fazem alguns meses que estamos nessa, e fazem alguns meses que minha esposa nem sequer dorme na mesma cama que eu, o sexo então está cada vez mais difícil, eu tento me por no papel de pai, de marido, e resistir a tentação de me enfiar de vez nesse relacionamento, mas cada dia que passa fica mais complicado, pq essa pessoa está constantemente me meus pensamentos, sei que ela gosta de mim apesar de tudo, e que disse que vai esperar eu resolver a minha situação com minha esposa(se fico com ela ou se a deixo de vez), estou entre a cruz e a espada, não quero uma amante, mas tbm não posso destruir a vida de pessoas inocentes (minha filha), e fico pensando e se eu deixar minha esposa e não der certo, e se depois descobrir que tudo não passou de uma crise ou fogo de palha e que a mulher que eu realmente amo é minha esposa, e se minha filha me odiar pro resto da vida pq larguei a mãe dela por uma mulher que tem idade de ser minha filha? Minha cabeça está um inferno, não quero agir como um canalha , mas tbm não tenho mais aquele sentimento que tinha por minha mulher, em parte por causa dela e em pare por minha causa, sei que se continuar assim vou acabar enlouquecendo, destruindo vidas e magoando pessoas.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (37)




Para fazer comentários, realize o login.





Segunda-feira, 29 de Outubro de 2012 às 17:59
e ninguém jamais ira mudar isso. Se a pessoa te corresponde, agarra e deixa o resto voar, como disse acima. Sua esposa também não deve estar feliz com essa situação então a liberte, liberte-se e viva o que você tiver de viver, e deixe que ela também siga o caminho dela e refaça a vida.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 29 de Outubro de 2012 às 17:54
Se te faz feliz agarra com força e deixa o resto voar... E acima de tudo, saiba aguentar as consequências porque se você ficar com sua esposa ou se você sair para viver essa paixão elas existiram. quando ficamos em dúvida entre 2 pessoas, o mais sensato e que escolhamos a 2 opção porque se você estivesse pleno e feliz com seu casamento, não sentira o que sente por essa moça. Sua filha.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 29 de Outubro de 2012 às 17:49
humm..vou dar minha opniao...se vc realmente amasse sua esposa,nao teria segunda opçao...pense e sua filha bem,ela ainda e muito nova pra entender essas coisas..

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 29 de Outubro de 2012 às 16:24
afinal tudo no começo é lindo,mas com o passar dos anos,eis que acontece tudo de novo...mas ninguém é de ninguém,e vc e suas esposa são adultos e devem resolver o que é melhor pra ambos,um lado sairá perdendo,mas é assim a vida,espero que vc encontre uma boa solução.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 29 de Outubro de 2012 às 16:19
Mas vc pode ser um bom pai,mesmo não vivendo mais com mãe,mas será uma dura decisão,por outro lado vc tem o direito de ser feliz tb,mas tem que estar ciente se é isso mesmo que vc quer>>>

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 29 de Outubro de 2012 às 16:19
ficar em cima do muro,não fará bem pra ninguem,todos sofreram,e as vezes o casamento chega ao tal ponto,que só resta a separação,mas por outro lado tem os filhos,que pequenos,depende da gente pra tudo,que quando crescido vão embora e nem sequer lembram-se do sacrificio feito em prol deles>>>

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 29 de Outubro de 2012 às 16:19
acho que vc deveria ter uma boa conversa com sua esposa,ser franco e dizer-lhe toda verdade,dizer que vc está á um passo de largar tudo,mas se decidir deixar tudo,saiba que terá as consequências as quais vc terá que assumir>>>

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 29 de Outubro de 2012 às 14:34
nao sendo muito curiosa nao esquece de contar qual foi a sua decisao ta bjos e fique com Deus

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 29 de Outubro de 2012 às 13:59
Tudo resolvido, obrigado aos que comentaram, e de alguma forma me ajudaram a tomar minha decisão final e irrevogável.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 15 de Outubro de 2012 às 16:34
eu acho que chega um momento da relação que nao adianta ficar dando chance tem hora que pede sim um ponto final para que ambos possam ser felizes e fazer a filha de vcs felizes sem brigas e sem angustias aproveita que ela ta nova e siga seu caminho acho que so ta faltando CORAGEM

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 15 de Outubro de 2012 às 16:29
olha acho que vc esta certo quando disse que vai cuidar de vc em primeiro lugar fazendo isso vc tera como ver as coisas e eu acho que o seu casamento nao esta bem mesmopois quando começamos a sentir atração por outra pessoa e porque a gente ta infeliz refaça sua vida quem sabe vai ser melhor pra vc vc ja parou pra pensar que sua esposa tambem pode estar querendo a mesma coisa

(
1
)
(
0
)

 kety
Segunda-feira, 15 de Outubro de 2012 às 15:24
http://novotempo.com/amiltonmenezes/2010/08/30/esta-pensando-em-divorciar-leia-esse-texto-antes/ Entra e Leia esses texto. quem sabe ele te ajudar a ter uma decisão

(
2
)
(
0
)

 kety
Segunda-feira, 15 de Outubro de 2012 às 15:19
Vou te manda um link pra vc ler uma história .

(
1
)
(
0
)

 kety
Segunda-feira, 15 de Outubro de 2012 às 15:19
Entregue tudo nas mãos do senhor , vc fará a escolha certa.

(
1
)
(
0
)

 kety
Segunda-feira, 15 de Outubro de 2012 às 15:19
- O q vc deve fazer é pensar mt , pois essa é uma situação mt complicada , acho tb , q vc pode está se envolvendo com outra pessoa pq vc recebe dessa tal pessoa o q vc não recebe da sua esposa ,Mas vc tem q pensar nas consequencia q isso podi lhe trazer, Talvez sua mulher esteja precisando de ti assim com vc dela , talvez vc ainda a ama , mais quem sabe do amanhã ? só deus

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 15 de Outubro de 2012 às 15:09
Bom, loucuras a parte, depois de muito refletir, decidi me dar um tempo antes de tomar qualquer decisão, não quero me arrepender, seja qual for a decisão que eu tomar, agradeço de coração a todos que opinaram, pois suas palavras foram importantes para mim.

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 11 de Outubro de 2012 às 14:39
Acho que vou acabar enlouquecendo, nessa coisa de ficar entre a razão e o coração, borboletinha, eu estou gostando mesmo dessa outra garota, não me pergunte como, nem o porque, mas estou.
"Vitae stultus et frivolum ridenti Idiotae qui in te crediderint dominos esse."

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 11 de Outubro de 2012 às 13:09
Seu casamento está na rotina, tens que sair dela, não é culpa só da sua ESPOSA é sua também!! E quanto a menina mais nova, é que é novidade, você está carente, case-se com ela e espera 13 anos que ela vai esta
r igual ou pior a sua esposa.

(
2
)
(
0
)

Quinta-feira, 11 de Outubro de 2012 às 12:29
Decidi ser feliz, e se não for ao lado de minha esposa nem dessa outra pessoa, então serei assim mesmo, pois minha felicidade depende só de mim e de mais ninguém.

(
1
)
(
0
)

Quinta-feira, 11 de Outubro de 2012 às 12:29
E tem a minha filha, que não tem culpa do pai que tem, nem da mãe, queria que minha vida fosse diferente, vey, como queria poder voltar no tempo, mudaria tudo isso.
Agora só me resta esperar e ver no que vai dar, me dei um prazo até janeiro, para resgatar meu casamento, depois disso, saio de casa, esta será minha ÚLTIMA tentativa, só para desencargo de consciência.

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 11 de Outubro de 2012 às 12:24
Vc não sabe o que é ter de acordar as 5:00 da manhã e ir dormir as 01:00 da manhã meio louco meio são, já pensei em tanta besteira e essa menina me acalma,estar alí sentado simplesmente almoçando ao lado dela e olhando aqueles olhinhos lindos me traz uma paz que a muito tempo eu não sentia, mas 18 anos de diferença pesam pra caramba.

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 11 de Outubro de 2012 às 12:24
A vida já não é mais a mesma a muito tempo, a mulher por quem me apaixonei e com quem acabei me casando e tendo uma vida, não é mais a mesma, a falta de carinho, é foda, a falta de sexo é foda, a falta de compreensão é foda, chegar em casa e só ouvir, tem que pagar isso, tem que comprar aquilo, tal coisa quebrou, tem que pagar fulano, quero isso, quero aquilo. Isso cansa.

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 11 de Outubro de 2012 às 12:24
A vida já não é mais a mesma a muito tempo, a mulher por quem me apaixonei e com quem acabei me casando e tendo uma vida, não é mais a mesma, a falta de carinho, é foda, a falta de sexo é foda, a falta de compreensão é foda, chegar em casa e só ouvir, tem que pagar isso, tem que comprar aquilo, tal coisa quebrou, tem que pagar fulano, quero isso, quero aquilo. Isso cansa.

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 10 de Outubro de 2012 às 20:34
aff, vai mesmo terminar um relacionamento longo e bonito por um romance temporário?! Acho q você tem q por na balança cara. Se for o caso, lutar pelo seu casamento ué. Presta atenção!

(
2
)
(
0
)

Quarta-feira, 10 de Outubro de 2012 às 20:14
aff, vai mesmo terminar um relacionamento longo e bonito por um romance temporário?! Acho q você tem q por na balança cara. Presta atenção!

(
2
)
(
0
)

Quarta-feira, 10 de Outubro de 2012 às 19:24
Pense mais sobre o seu caso e tome uma decisão !! Vai lhe fazer bem...

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 10 de Outubro de 2012 às 19:19
Se sua filha tem 4 aninhos, não sabe o que está acontecendo direito ainda... Ela vai compreender ( se por acaso decidir se separar) quando ficar maior... E na minha opinião ( não sei se está pedindo a opinião de alguém mais...) não deveria continuar com um casamento infeliz, casamento de fachada é simplesmente triste. Ir empurrando as coisas com a barriga não faz bem a NINGUÉM...

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 10 de Outubro de 2012 às 17:44
faça oq seu coração mandar sua filha um dia vai entender que foi melhor assim ela é apenas uma criança vai sofrer sim pq niguem quer ver os pais separados, mais nada que o tempo não resolva, faça oq seu coração mandar que tenha certeza sera o melhor pra vc

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 10 de Outubro de 2012 às 17:24
Eu e o meu irmao todos os dias ouviamos os nossos pais discutir por coisas insignificantes. Nao conseguiam manter uma conversa civilizada. e lá no fundo eles sabiam que nos estavamos a sobrer. Por isso nao esteje num casamento com com quem nao ama, devido á filha em comum que ambos têm, pois no final quem vai sofrer vai ser voce e a sua filha...

(
2
)
(
0
)

Quarta-feira, 10 de Outubro de 2012 às 17:19
penso, que se nao gosta do seu casamento, nao deve continuar. Percebo que existe uma criança inocente no meio, mas tem que entender que a criança com o passar do tempo vai vir a compreender o porquê da vossa separaçao. Falo por experiencia propria os meus pais estao a divorciar-se, para mim ja nao é tao complicado mas para o meu irmao com apenas 9 anos é.

(
2
)
(
0
)

Quarta-feira, 10 de Outubro de 2012 às 17:09
acredite neste casamento de alice no pais das maravilhas bjos e boa sorte

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 10 de Outubro de 2012 às 17:09
para a sua esposa converse com ela e tente tambem entender o porque do afastamento dela com vc afinal vai saber o que esta acontecendo com ela tambem ne leve sua esposa para um jantar e tire a prova dos 7 quem sabe vcs se entendem ou de uma maneira ou de outra e assim vc podera tomar a sua decisao sem medo de errar o que nao pode e vcs ficarem vivendo numa ilusao e deixar que sua filha

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 10 de Outubro de 2012 às 17:04
olha me desculpe mais eu nao acho que vc deve ficar com sua esposa so por causa de sua filha pois sua filha vai crescer e vai começar a entender que a relaçao de seus pais nao passa de uma mentira fora as brigas que ela podera presenciar e quando ao lado sentimental vc esta meio que confuso pois esta carente e gritando por atençaõ de uma mulher tente expor seus sentimentos

(
2
)
(
0
)

Quarta-feira, 10 de Outubro de 2012 às 15:14
Oi amigo, t
enho 24 anos, e sou filha de pais separados, com a separação dos meus pais sofri muito, tenho certeza que tua filha não vai te odiar, mas com certeza ela vai sofrer muito com a separação! Busca te acertar com tua mulher, tenta resgatar o que vocês eram no inicio... o amor está aí em algum lugar dentro de ti, resgata esse amor! Deus te abençoe, e abençoe o teu casamento...

(
4
)
(
0
)

Quarta-feira, 10 de Outubro de 2012 às 14:54
O que sei é que aquilo que tiver de ser, então será.

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 10 de Outubro de 2012 às 14:49
vai te esperar, é o tempo que precisas para conseguir pensar melhor!!

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 10 de Outubro de 2012 às 14:44
Olá amigo, tente resgatar seu casamento, tenta se dedicar, tenta conversar com ela, coloque seus problemas, coloque suas dúvidas e suas inseguranças... se a conversa não resolver, se vocês tentarem e não der, ai sim creio que você poderia pensar em alimentar outra paixão, fuja enquanto é tempo dessa outra pessoa até resolver sua situação e conseguir pensar friamente, se ela realmente está disposta

(
4
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut