Diário de onelastcry

Dia dos namorados horrível!! (c/vídeo)

Terça-feira, 12 de Junho de 2012.

Dia dos namorados horrível!! (c/vídeo) Público
Boa noite pessoal,
Sei que faz tempo que não entro mas preciso compartilhar a merda de dia que tive hoje!
Passei o final de semana inteiro fazendo um video para o meu namorado para esse dia fora o conjunto de roupa intima novo que eu compreipara hj e sinceramente estou muito arrependida! Não sei o que esta acontecendo mais cada dia que passa ou melhor cada estupidez que ele me faz eu sinto menos vontade de estar ao lado dele, eu ainda o amo tanto mas sei lá acho que esse namoro não vai para frente :thumbdown:
Hoje eu cheguei na casa dele por volta de 13:00 , ficamos juntinhos no quarto e tal e acabamos dando uma transada rápida depois comemos e enquanto estavamos na cozinha eu fui dar um beijo nele e ele me mandou ''sair de cima '' super grosso e ainda por cima na frente da empregada, ela ainda ficou me olhando com os olhos arregalados :shock:
Depois fomos para o quarto onde ele deitou de costas para mim e dormiu, depois pedi para ele virar para me abraçar pelo menos ele não quis virar , ainda disse para eu ''ficar quieta'' ele dormiu por umas 3 horas e só levantou quando o pai dele chegou , agora ele esta lá jogando no pc e eu no quarto do irmão dele :(
Enfim meus amadinhos espero que o dia de vocês tenha sido melhor que eu o meu..
Sinceramente, de todo o meu coração, não estar namorando hoje, pelo menos não com ele, nunca pensei que fosse dizer isso,mas é exatamente como eu me sinto, só e usada !

Boa noite

Ps: aqui esta o video que eu fiz para ele! http://www.youtube.com/watch?v=05s_RCmwPbA


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (24)




Para fazer comentários, realize o login.





Sexta-feira, 15 de Junho de 2012 às 18:29
Obrigada Penelope *-*

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 15 de Junho de 2012 às 18:24
Amei o video!!!

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 15 de Junho de 2012 às 17:14
Com certeza amadinha! Pode deixar e novamente muito obrigada pela ajuda.

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 15 de Junho de 2012 às 17:09
é um prazer amei poder compartilhar um pouco de mim e ouvir, conselhos é bom, e o que é bom agente guarda o que é ruim agente joga fora. Pense um pouco, converse pq é na conversa que agente conhece as verdades. e depois tome sua decisão nao precisa ser na hora mas dependendo da conversa a gente ve as mudancas, se nao houver, nao ah acordo...Entao tome a sua decisao e seja feliz...

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 15 de Junho de 2012 às 16:59
A propósito , muito abrigada a todas que estão perdendo seu proprio tempo para me aconselhar, vocês me fazem sentir especial, de coração , Obrigada!!


(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 15 de Junho de 2012 às 16:54
Eu o amo de verdade, vou tentar resolver esses problemas com ele, se não conseguir vou dar um basta! Acrtedito em amor próprio mas também acredito que em jmuitos relacionamentos as pessoas tem dificuldades e problemas e se pelo menos uma delas não tiver cabeça fria e colocar o pé no chão a coisa nao vai para frente.

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 15 de Junho de 2012 às 16:54
Ai amadinha Nandasoul, acho que você esta certa, vou tentar conversar com ele, não tenho medo de ficar sozinha, tenho medo de ficar sem ele. Já tentei terminar com ele e sempre conversamos e ficamos bem, somos muito diferentes mas quando conversamos nos entendemos!

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 15 de Junho de 2012 às 15:09
elas continuam a apanhar e chorar dias, agente que esta de fora sempre pergunta pq ela nao denunciam, nao é tao facil, elas amam e tem medo da morte e ate de ficar sozinha para sempre, entao, de mais valor as pequenas coisas, verifica se ele te ama, e ate onde ele ira por vc. Acima de tudo se as lagrimas sao mais frequentes que o sorriso, nao vale mais apena tentar.

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 15 de Junho de 2012 às 15:09
Nao estou dizendo para terminar porque isso tem que vim de vc, mas aprenda a da o despreso, ele vai querer saber pq vc esta tratando ele mau ou ignorando as coisas, ai vc conversa e explica se nao mudar meu amor,arruma outro que te trate melhor. As mulheres que apanham sempre acham que a pessoa vai mudar e continua com eles, mas nada muda...

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 15 de Junho de 2012 às 15:04
ta! ola, se vc nao fizer essas pequenas coisas porque ele fica putinho, meu amor ele realmente sempre vai fazer isso com vc. Aprenda a depressar, sei vc ama, e quer ficar com ele, mas a limites para tudo, vc nao precisa ficar com ele por vai ficar sozinha, cara, viu o video, vc é bonita, carinhosa, e dedicada a um relacionamento que eu pelo que vc escreveu ele so te usa

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 15 de Junho de 2012 às 14:39
Aiin eu tentei fazer isso, eu até me levantei e peguei minhas coisas, mas ele acordou e ficou puto, virou a cara e voltou a dormir... Eu sabia que se eu saisse de casa , nosso relacionamento acabaria, então esperei ele para poder conversar :/

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 15 de Junho de 2012 às 12:19
olha se de o valor linda esse cara nao te merece so esta te usando pra se satisfazer e nada mais pense se vale mesmo a pena passar por tudo isso haja com a cabeça e quando ele fizer isso com vc saia da casa dele e va embroa sem falar nada ele esta precisando passar pela mesma situação pra poder enxergar o que faz com vc

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 15 de Junho de 2012 às 11:09
Exatamente Pensadora!!!! É isso que estou tentando dizer, brigamos sim , as vezes até demais, mas quando não estamos brigando o meu Mundo fica perfeito. Não quero pensar se pode ou não dar certo, quero aproveitar esses momentos ótimos que ele me dá!!

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 15 de Junho de 2012 às 11:04
Viva intensamento pois cada vez q vc deixar de fazer algo por medo do q pode vir depois, ou do q pode dar errado, vc na verdade, vai deoxar eh de ser vc mesma e de aproveitar cada momento como se ele fosse unico.

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 15 de Junho de 2012 às 10:59
Será que estou sendo idiota em ignorar os momentos de estupidez dele para não perder os bons ?? Foi exatamente oq eu escrevi no vídeo , '' Você me deu alguns momentos ruins, mas MUITOS maravilhosos'' , O quê fazer minhas amadinhas?????

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 15 de Junho de 2012 às 10:59
Olá amadinhas, Pensadora, não é intromissão nenhuma, estou aqui para ouvir conselhos , adoro quando vocês fazem isso, éé as coisas entre nos dois não tem dado muito certo, de fato ele não me valoriza o tempo todo, mas quando ele me abraça , quando ele me da aquele beijo, ele acaba fazendo tudo valer a pena!

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 14 de Junho de 2012 às 23:49
Euteamo, vc disse tudo!!!
Temos que nos amar em primeiro lugar sempre.. as vezes eh muito dificil mas só assim as pessoas vão nos dar o real valor que temos.

(
2
)
(
0
)

Quinta-feira, 14 de Junho de 2012 às 23:44
Concordo plenamente, pensadora. Eu acho que você tem que mostrar pra ele que ele vai acabar perdendo voc~e desse jeito. Sabe pq? Pq ele acha que ele pode fazer tudo, e nunca vai perder você. E não é bem assim, a gente tem que se amar em primeiro lugar.

(
2
)
(
0
)

Quinta-feira, 14 de Junho de 2012 às 23:39
Anjo... desculpe a intromissão.. mas... se ele não da valor a vc nesse momento, tb não vai dar qdo vcs casarem. Seu video fikou uma graça e nem assim ele fez vc se sentir especial... Eh triste mas ele vai acabar perdendo vc...

(
2
)
(
0
)

Quinta-feira, 14 de Junho de 2012 às 22:19
Tínhamos combinado que não íamos nos dar presente , mas como alem do vídeo das cartas eu ainda dei uma camisa , achei que no mínimo ele fosse correr para comprar algo pra mim, não q eu me importe com oq ele vai me dar , mas gostaria que ele me valorizasse um pouco mais.

(
1
)
(
0
)

Quinta-feira, 14 de Junho de 2012 às 22:14
Oie minhas amadinhas, pois é , me senti muito mal e sinceramente me arrependi por tudo que eu fiz para ele e ainda tem outra coisa, ele não me deu presente AUAHAUHAUAHAUHA

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 12 de Junho de 2012 às 23:59
E o vídeo.. ficou muito lindo. *-* Ele tem que levantar as mãos pro céu, e agradecer a Deus pela namorada que tem.

(
1
)
(
0
)

Terça-feira, 12 de Junho de 2012 às 23:59
Nossa :( eu iria me sentir um lixo. Mas relaxa, pequena. Levanta a cabeça se não a coroa cai, princesa.

(
1
)
(
0
)

Terça-feira, 12 de Junho de 2012 às 23:24
Muito querida Onelastcry, o sentimento e a delicadeza da sua comemoração pelo dia dos namorados, de fato, não combina com a resposta aos seus sentimentos. Descaso com a jovem linda e afetiva que você é, dá lugar à dúvidas quanto ao futuro . Beijos da Mi.

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut