Análise pessoal de posições astrológicas do meu mapa natal(tô falando de astrologia)
Tem algo haver com vibrações e distorções da realidade, aquele clássico: "Tudo posso, mas nem tudo me convém"(biblia). Acontece que quero viver uma realidade, mas é aquilo: isso vai me trazer felicidade? Se deparar com a frustrância da vida é... bem, é complicado.
Basicamente eu quero... reconhecimento. Sucesso. Fama. Quero que todos olhem pra mim e digam: "Nossa, que menina maravilhosa!". É aí que mora o perigo, é aí que entra o problema(pelo menos na minha humilde[Nem tanto kkkkkkk] compreensão). Mas vamos lá... isso é provém do quê? De uma carência? Também, mas é simplesmente isso: Jogo de poder. Não é de se surpreender, já que tenho Plutão(astrologicamente falando, Plutão ainda é considerado, ele tem importância, simbolizando poder tanto externo quanto interno, medos, crises, transformação etc) em Sagitário na casa 12, retrográdo ainda por cima; o signo diz a forma com eu desejo/manipulo: ideologicamente(Sagitário é um signo que fala sobre crenças, ensinamentos filosóficos, etc). E ainda por cima o regente da casa 12 está na casa 10(não vou explicar essa frase, sei que ela é complexa de se entender, mas só quem entende realmente de astrologia vai conseguir interpretar isso, e como é um estudo muito longo, vou ter papas na língua; mas para maiores explicações, o regente da Sagitário-dono da casa 12, é Júpiter, que está na casa 10, a casa da reputação social e a casa 12 fala sobre coisas ocultas, mistérios e coisas e o homem jamais vai compreender, espiritualidade atc), tem aquele quê de pessoa misteriosa porém sábia e culta- afinal estamos falando de Júpiter, o guru, professor culto, sábio e filosófico. Entretanto, na minha reputação social também há aquela coisa de pessoa gentil e equilibrada, provavelmente charmosa né kkkkkkkkk- afinal, estamos falando de libra na casa 10, que é regido por Vênus[que está na casa 4, o que só reforça a coisa misteriosa, já que essa casa é o Fundo do Céu, ou seja, um ponto que poucos, geralmente só a família vê, mas em se tratando justamente da casa do aconchego e de tirar as máscaras e ser quem se é, acaba sendo vista como uma pessoa muito legal e aconchegante; como me disseram uma vez no meu aniversário: "Poxa, você consegue fazer as pessoas se sentirem á vontade,muito bem receptiva você é", enfim, acho que se encaixa aqui.
Mas voltando ao assunto...: o regente da casa 12 está na casa 10, e apesar de todos os encantos citados acima, no fundo [ oculta e inconscientemente, já que a casa 12 fala desses dois assuntos e inimigos ocultos, e eu acredito que um do meus inimigos ocultos seja isso], acredito que um dos meus princiais inimigos inconcientes seja justamente essa tendência a manipular as pessoas mental e ideologicamente por um desejo oculto de poder pessoal e ascensão e reconhecimento social porque deseja ser bem visto e aceito pelos outros- Libra na casa 10, e justemente libra rege a casa 7.
Enfim, acho que é isso. Lembrando, não sou astróloga, mas a experiência e revelações pessoais, com a ajuda de pessoas, pude perceber que este é um caso cármico de vidas passadas, afinal, não é atoa que estes dois planetas- Júpiter e Plutão- estão retrógrados(que normalmente significa revisão do passado e sentimentos e percepções internos, ou seja, só você percebe, é pra você se trabalhar, não pros outro notarem). Tem uma tendência a assuntos como narcisismo, manipulação, tudo no âmbito espiritual- já que se trata de casa 12, que fala sobre esses assuntos.
E enfim é isso, quem não entendeu nada e ficou curioso é só pesquisar; para iniciantes recomendo Débora Mechica, mas enfim, não se limite a isso, se sinta á vontade para fazer sua própria jornada.
Comentários (0)
Para fazer comentários, realize o login.