Diário de evelynkassia

Garota de Programa ..

Quarta-feira, 09 de Fevereiro de 2011.

Garota de Programa .. Público
:cry: Hoje eu tenho muita coisa pra contar , Jáa faz um tempo que não escrevo.
Pra começar meu pai FOFOQUEIRO ,descobriu que eu tenho um 'diariio" virtual , olhando de rabo de olho pro meu computador ,isso foi motivo de briga aqui em casa , achei isoo uma falta de respeito mais como ele mesmo faz QUESTÃO de disser (enquanto eu te sustentar ,morrar embaixo do meu teto as coisas vão ser do MEU jeito ).

Agora tu ve né ,eu tenho 18 a anos ,trabalho des dos meu 15 NUNKA dei trabalho aos meu pai ,ajudo em casa e ele jogando isoo na minha cara ,como se fosse um FAVOR , me "sustentar ".Porque sustentar para ele , é me dar arroz e feijão , uma casa pra morrar e pagava meu colegio 3 anos ,porque eu SEMPRE estudei em colegio publico ,Mais enfim ..Ai no meu das nossas brigas ele disse que eu estava fazendo PUTARIA isoo tudo porque um dia trouce 3 amigas minhas e 2 amigos pra tomar banho de piscina ele achou isoo uma putaria por ter HOMEM .

Eu jáa não aguento mais ouvir desaforo , piada ,jogando na minha cara coisas que ele fez por mim ,e por isso resolvi ser Garota de programa .Eu sou formada em tec de enfermagem ,mais meu coren ainda não saiu ,porque ele não quer pagar e eu tenho que sair daqui ,o convivio jáa esta INSUPORTAVEL liguei pra algumas agencias ,boates ,casas noturnas ,eles ficaram muito enterresados em mim ,sou uma menina bonita ,tenho belas pernas , um bubum MUITO grande ,morena entãoo não foi dificil .

Decidi ficar em uma aonde o salario é de 600 reais semanais ,é uma agencia aonde os interesados ligam ,marcam em um HOTEL , ai o tem uma rapaz (motorista ) que nos leva ate o local combinado , acerta o dinheiro ai eu só tenho que fazer o serviço e o motorista me espera pra voltar pra agencia .

Eu nõ vou contar pra ninguem por enquanto , vai ser um segredo vou juntar meu dinheiro no banco ate ter um boa quantia ,e poder tomar uma decisão definitiva na minha viida .
Com esse dinheiro não vai ser dificil compra o que eu preciso pra sair daqui e alugar ou quem sabe ate comprar um apartamento pra mim .Tenho MIL planos ,quero seguir bem o meu foco porque emu intuito não e ficar nessa vida pra sempre ,quero só conquistar minha independecia ,pagar meu coren , arrumar um lugar pra ficar ,compra o necessario e depois eu SAIO .

Minha vida não esta nada facil ,terminei com o meu namorado ,discutimos muito serio ,quase caimos na porrada ,ele disse coisas pra mim que eu jamais espararia ouvir dele ,mais isoo eu não to reclamando nãoo ,foi bom sabe aquele ditado antes sozinha que mal acompanhada entãoo concordo com todas as letras .

agora só posso escrever no meu diario quando estou sozinah em casa ,o que é muito raro mais vou comprar um not book pra mim , ai vai ficar tudo mais facil.

Vou me despedindo aqui agradecendo as pessoas que na minha ultima entrada me deram uma força .


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (66)




Para fazer comentários, realize o login.





Segunda-feira, 10 de Novembro de 2014 às 22:55
acho que vc vai acabar com sua vida vai pegar homens de todos os jeitos a maioria não vai ter nenhum carinho vao usar seu corpo como qualquer coisa,vale a pena vc arrumar um emprego digno ,e batalhat a vida...vida facil tem um fim tragico..

(
3
)
(
0
)

 doll
Terça-feira, 23 de Setembro de 2014 às 16:22
Espero que pense bem antes de tomar essa decisão e lembre-se de minhas palavras quando tudo der errado.

(
0
)
(
0
)

 doll
Terça-feira, 23 de Setembro de 2014 às 16:22
Deus repudia seu pensamento! Uma garota com familia e estudo pensando em fazer uma coisa dessas. Me desculpa, mas você tinha era que levar uma surra mesmo do seu pai. Pode me chingar o quanto quiser, você não me conhece mesmo, porque eu vou dizer o que penso sim, pois, quem colocou no modo público foi você.

(
0
)
(
0
)

 doll
Terça-feira, 23 de Setembro de 2014 às 16:22
Não haverá carinho nessas transas, eles irão te tratar como uma vagabunda e é isso que você se tornará para o resto de sua vida mesmo quando abandonar essa "profissão". Pode até parecer fácil hoje, mas daqui alguns anos você se dará conta do erro que cometeu e do quanto foi sujo esse dinheiro.

(
1
)
(
0
)

 doll
Terça-feira, 23 de Setembro de 2014 às 16:22
Tem razão do seu pai te tratar como disse que trata! Você acha que ser prostituta é só transar com uns caras e receber seu dinheiro? Você não sabe é de nada minha filha! Você vai sofrer muito. Vai ter de ficar com velhos, brutos e pode até se contaminar pela doença de algum deles como HIV.

(
1
)
(
0
)

Terça-feira, 23 de Setembro de 2014 às 16:22
dessa forma, sei la, cada um faz da vida o que julga melhor para si, a vida é sua, o corpo é seu, mas a sua ALMA, vai ficar triste e vazia ...

(
1
)
(
0
)

Terça-feira, 23 de Setembro de 2014 às 16:22
voce uma moça, que está formada, não vale a pena entrar nessa vida! existem tantos outros trbalhos mais dignos e honrados, que esse, essa nao é a unica alternativa, voce mencionou q vai receber 600,00 semanais, blz, mas e a sua honra vai descRTAR SE voce entrar por esse caminho poderá ser um caminho sem volta, pense bem, se voce nao está feliz morando com seu pai, busqye a independencia mas nao de

(
0
)
(
0
)

 tinker
Terça-feira, 23 de Setembro de 2014 às 16:22
Dinheiro que vem fácl, vai embora fácil. Não tenha um pensamento fraco. Aguenta a onda. :)

(
1
)
(
0
)

Quinta-feira, 10 de Julho de 2014 às 15:17
vida não e facil pra ninguém, esse caminho que vc quer seguir muitas garotas pagaram com a vida, não vai valer muito ganhar 600 por semana e perder a dignidade na cama tds que entram pensa em sair rapido mais nada e assim quando seus pais descobrirem vc vai ver o que é sofrimento,não estou te julgando,so acho vc uma menina te desejo sabedoria e sorte

(
0
)
(
0
)

 lineeh
Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 06:23
Que pena , ja ta Entrando por um Caminho ruim na Vida. Voce Podia parar prar Pensar , sei lah . Sei que as coisas nao Tao nada Faceis , mas o Que custa sentar e Conversar cm Seu Pai ! Tem tantos outros lugares , que nao Exploram Tanto . Pensa, no que voce ta fazendo da Sua Vida ! Peça Prar Deus sabedoria . Ele vai te Dar ;-)

(
3
)
(
1
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 06:18
que pena

(
1
)
(
0
)

 enaile
Domingo, 19 de Janeiro de 2014 às 14:00
a varias maneiras de vc resolver seus problemas.. mais se prostituir acho qe não eh a melhor.. vc ja eh adulta, seu pai tem qe ver qe vc ja nao eh a princesinha dele, talvez conversando as coisas se resolveriam
não estou aqui para julgar vc.. então boa sorte , mais se cuida ta bm bjs

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2014 às 11:00
cara tu viro puta mais td bem ne ?! sua escolha e quer saber mais ninguem merece sua vida faça o que e melhor mas como se diz amigaaaa faça com classe nao seja oq vc e fique metida se mostre superior atods

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 30 de Outubro de 2013 às 21:56
Vc é quem escolhe o que quer ver da vida e das pessoas! Se quer ver apenas o defeitos do seu pai e se não te suporta a ponto de se prostituir.... Apenas lamento muito...

(
1
)
(
0
)

 mayla
Sábado, 28 de Setembro de 2013 às 22:38
não sou ninguém pra e julgar, sou uma pirralha de 12 ans, mas entendo desse tipoh de coisa, não se venda, isso sera ruin, se vc eh bonita como tava dizendo pode entrar para uma agencia de modelos, isso seria bem mais honrado pra vc, vc deve se respeitar acima e tudo e lembra q teu pai te ama, e so quer o melhor pra vc.

(
1
)
(
0
)

Domingo, 22 de Setembro de 2013 às 01:13
, eu não vou julgar porq soh voc sabe o qq ce passa no seu coração , na sua casa ! eu soh tt desejo toda a felicidade do mundo , !
mais se eu fosse voc teria uun pouco mais de paçiência , procuraria un emprego en uma loja talvez, como voc disse vooc eh bonita i nn eh dificil arrumar emprego en lojas !
Pense bem antes de tomar uma decisão , ela pode tt trazer beneficios , mais tbm mtt dor !

(
1
)
(
0
)

Sábado, 31 de Agosto de 2013 às 02:23
não faz isso não, sua dignidade fica onde assim? Tem vários tipos de serviço sem ser esse, o dinheiro é bom, mas não vale a pena! Pensa bem!

(
3
)
(
0
)

Segunda-feira, 15 de Julho de 2013 às 13:33
minha querida acho que este tipo de pensamento todas ,pelo menos a maioria já teve e falando por mim já estive as potas desta vida mas eu te falo que não vale a pena tenha paciencia ,pense bem antes de vc fazer isto logico o dinheiro e bom e vem facil,mas e a sua dignidade como vc se olhara depois pense bem em tudo

(
2
)
(
0
)

Segunda-feira, 15 de Julho de 2013 às 13:28
Evelyn, será que a única saída é essa mesmo? Vc já pensou em trabalhar como vendedora, como diarista, ou algo assim? Não vai ganhar R$600,00 por semana, mas garanto que não terá que esconder o seu trabalho de ninguém. Li ( ou ouvi, não lembro) em algum lugar, que aquilo que temos que fazer escondido, não deve ser feito.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 15 de Julho de 2013 às 13:08
Foda sei bem como é.. eu sou completamente dependente dos meus pais.. e teve uma ápoca que passei por essa mesma humilhação .. mais eu não trabalhava e meu filho tinha apenas 3 anos então pensei o mesmo e fui tentar numa casa de massagem.. mais nã conseguii fazer.. talvez tenha cido um sinal de Deus.. Tente outra forma querida!!

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 15 de Maio de 2013 às 12:41
pois é eu qeria saber qe fim ela levou do jeito qe anda pode ter ido pra turquia ja... rsrsrs

(
1
)
(
0
)

 ana106
Quarta-feira, 17 de Abril de 2013 às 19:10
Tome cuidado com suas desições mais vai um conselho de verdade: você Pode se arrepender escolha olhe visualize pare e pense... pense em seu futuro ... Você Só esta passando por um momento dificil...... pense bem O:) antes de escolhas absurdas

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 22 de Março de 2013 às 10:19
EVTLYNN
como não estou aqui pra julgar nimguém te desejo boa sorte, mas se quer um conselho: fazer ponto na paulista sozinha da mais dinheiro
Boa sorte pra vc que consiga muitos progamas mas não acho que é certo!!!

(
2
)
(
0
)

 gtorre
Segunda-feira, 04 de Março de 2013 às 18:39
queria saber que fim essa menina levou. Ela postou isso a 2 anos, minha vida mudou completamente e não tenho ideia de como a dela ficou. até hoje tem gente publicando como se fosse hoje!

(
5
)
(
0
)

Sábado, 02 de Março de 2013 às 16:29
digno vai ser muito melhor pra vc, eu tb recebir propostas como a sua, e achei e acho ate homens ricos pra me bancar mais eu nao qro pq dignidade eh td na vida de uma pessoa. para com isso amiga para por favor, deus é fiel, nunca esqueça disso, o melhor caminho eh o caminho certo e nao o mais curto.

(
2
)
(
0
)

Sábado, 02 de Março de 2013 às 16:29
eh muito bom ser independente, mais pra isso eu sempre trabalhei, nao vivo financeiramente bem como eu vivia na casa dos meus pais mais da pra viver, vira e mexe a saudade aperta e vou visita-los, apesar de tudo eu nao tenho raiva de me pai eu o amo e daria meu coraçao pelo dele. eu nao acho certo a forma q vc ta buscando pra sair de casa, procura um emprego, ganha um salario minimo

(
1
)
(
0
)

Sábado, 02 de Março de 2013 às 16:24
ir embora daquela casa de qualquer jeito, comecei a estagiar cedo na area judicial pelo nivel medio, concluir os estudos e sair de casa, ja fazem 2 anos q sair de casa hj tenho 18 anos vivo em paz sem xingamentos. meu pai me liga quase todos os dias me pede perdao e pede pra q eu volte pra casa, hj ele sente minha falta e eu a dele, querendo ou nao ele vai ser sempre meu pai assim como o seu,

(
1
)
(
0
)

Sábado, 02 de Março de 2013 às 16:24
olha eu sei muito bem oq vc ta passando em casa eu também passei por isso desde os meus 12 anos de idade, meu pai é naval um homem muito inteligente, mais viciado no álcool ele chegava em casa bebado quase todos os dias e era um inferno, ele me xingava, me humilhava, me mandava embora todos os dias eu chorava muito minha ame tentava me defender mas n conseguis, eu cresci com um unico objetivo

(
1
)
(
0
)

Sábado, 02 de Março de 2013 às 16:19
coincidencias

(
1
)
(
0
)

Sábado, 02 de Março de 2013 às 15:19
Força!

(
0
)
(
0
)

Sábado, 02 de Março de 2013 às 14:24
eu nao teria coragem de virar garota de programa,cuidado pra nao pegar alguma doença sexualmente trasmissivel

(
1
)
(
0
)

Sábado, 02 de Fevereiro de 2013 às 15:34
NUNCA MUDE SEU FOCO POR NADA

(
1
)
(
0
)

 sally
Sábado, 15 de Setembro de 2012 às 18:52
Olha, faça o que você achar melhor para a sua vida, idependentemente do que os outros falem.

(
2
)
(
0
)

Terça-feira, 21 de Agosto de 2012 às 16:02
Muitas vezes os pais exigem respeito mas eles se esquecem de que também devem respeitar os filhos. Muitos acham que por ceder casa e comida estão fazendo demais pelos filhos, mas eu acho que pai e mãe TEM que arcar com as despesas do filho PORQUE ELES ESCOLHERAM COLOCAR O FILHO NO MUNDO.

(
4
)
(
0
)

Sexta-feira, 13 de Julho de 2012 às 18:19
pena qe vc so vera isso cuando qebrar sua carinha e acabar com seu corpinho...

(
3
)
(
1
)

Sexta-feira, 13 de Julho de 2012 às 18:19
tenho com qem contar conjfio nos meus pais digo a eles com qem namoro com qem fiko como sempre disse e se hj em dia eles disserem vc n vai sair eu fiko em casa mesmo tendo 18 sabe pq? pq pai e mae se respeita nesse mundo td passa so eles fikam do teu lado qerida

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 13 de Julho de 2012 às 18:19
n virei puta, segui a vida trabalhando dignamente, mas foi dificil, morar sozinha tem q ter responsabilidade, nunca abriram a boka pra falar mal de min mas cuando completei 18 voltei pra casa sabe pq? pq podem reclamar e tals mas sao meus pais eles sempre irao tentar me proteger e isso é otimo

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 13 de Julho de 2012 às 18:14
nao os despreze pois eles sao os unicos qe dariam a vida por tiii, eu sai de casa fui morar so com 17 anos, sempre trabalhei desde os 15 por opcao pq em casa eu tinha td qe eu qeria mas meu pai sempre me prendeu muito sou unica filha mulher

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 13 de Julho de 2012 às 18:14
vc fasendo isso cedo ou tarde teus pais vao saber, vai perder sua honrra e fikar sem moral, cuando tua beleza acabar vc vai viver de que? qerida fama é td q fika, e vou te diser quem vai ta do teu lado cuando vc qebra a cara: TEUS PAIS

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 13 de Julho de 2012 às 18:14
uma qe seu pai so qer teu bem e tem medo de te perder pq agora vc tem 18 anos e mostra ser uma mulher independente teu pai ta vendo qe vc cresceu por isso tem medo de perder a menininha dele

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 13 de Julho de 2012 às 18:14
qerida vc vai provar qe teu pai ta certo e qe vc é burra pq uma moca linda e formada q n sabe defender sua honrra, qe vale 600 reais por semana n merece respeito. me desculpe ma é isso se vc tiver um pingo de inteligencia vc vai parar e pensar

(
0
)
(
0
)

 kilvia
Sexta-feira, 13 de Julho de 2012 às 15:44
é parece que todos os pais são iguais mesmo... mas sera que vc tomou a decisão certa, vender seu corpo.. ser usada por pessoas que nunca viu na vida.. issso não vale a pena... e mesmo dinheiro que vem fácil vai fácil tbm... depois vc se acostuma e não vai querer mais sair.. Ou lasqueira

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 27 de Abril de 2012 às 17:09
cada doido com sua mania kkkkkkk

(
0
)
(
0
)

 gtorre
Sexta-feira, 27 de Abril de 2012 às 16:49
vcs são malucos comentando um post sobre uma decisão de uma pessoal que não entra no diário a mais de 1 ano!

(
1
)
(
0
)

Quinta-feira, 26 de Abril de 2012 às 14:39
Concordo com vc Querido!

(
2
)
(
0
)

Quinta-feira, 12 de Abril de 2012 às 18:24
oi linda,primeiro quero lhe pedi desculpa por está entrando asssim dando opinião pq na verdade só nós sabemos nossas dores mais eu queria muito mesmo que vc procurasse outro emprego para vc não vá ser garota de programa isso é muito arriscado e tenho certeza que da para vc arranja outra coisa melhor para vc!!

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 12 de Abril de 2012 às 11:59
Vai em frente amor, luta e junta o maximo que vc puder e depois começe uma vida nova e longe desse seu pai nojento, se cuide e não se involva com drogas nem bebida, boa sorte

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 14 de Março de 2012 às 21:59
bom tenho 28 anos fui criada pela minha vó pois meus pais me deixaram aos 15 anos conheci um rapaz achava que o amava perdi a virgindade e engravidei,nunca tive apoio d familia,mais consegui d a volta por cima criei minha filha sozinha,trabalhando muito e estudando anoite,hj eu t com minha vida estavel moro em macaé e eu que ajudo meus pais,oq eu quero t dizer é que há outros meios d resolver

(
2
)
(
0
)

Terça-feira, 06 de Março de 2012 às 21:09
Bom,na vida todos nós sabemos oq fazemos,vc não é mais criança,se você acha melhor assim vai em frente mais cuidado com as pedras no caminho,nossos pais só querem nosso bem,talvez hoje vc não entenda mais uma vc vai compreender o que ele qria te dizer.
Não tô querendo te julgar,

(
0
)
(
0
)

Sábado, 03 de Março de 2012 às 18:39
A vida e tua guria, e desde que ñ prejudique ninguem ta tudo certo. Até pq os arrependimentos serão apenas teus,e no final ñ vai ter pai nem mãe apenas tua consciência, ñ julgo ninguém cada um sabe de si. E o que leva a tomar decisões extremas... O importante e correr atrás do que te faz feliz.......Boa sorte.... bjs

(
0
)
(
0
)

Sábado, 03 de Março de 2012 às 04:49
guri va em frentee com seus planos, pode ter certeza que vc alcançará.. mas tome cuidado, pense bem antes de tomar qualquer decisão. as coisas nao sao faceis ainda mais no mundo de hj..se cuida boa sorte.

(
0
)
(
0
)

 backer
Sexta-feira, 02 de Março de 2012 às 23:09
Velho, você deve ter lá seus motivos mas, nossa... Mas velho, não faz isso com sua vida não :X'

(
2
)
(
0
)

 cindy
Sexta-feira, 02 de Março de 2012 às 22:29
Cuidado! Há decisões qe mudam nossa vida por inteiro e pra sempre.

(
3
)
(
0
)

Sexta-feira, 02 de Março de 2012 às 21:49
seja puta eu tbm sou vai em frente

(
0
)
(
1
)

Domingo, 29 de Janeiro de 2012 às 23:33
eu não vou falar muita couza apenas , creia em deus q ele vai mudar a sua vida , e ele tem planos p vc , tchau bjss ...

(
0
)
(
0
)

 lara2
Domingo, 29 de Janeiro de 2012 às 21:33
Evelyn, todos tem problemas com os pais, mas isso não é motivo p/vc cair no mundo da prostituição vendendo seu corpo e destruindo com sua auto estima. Isso é um caminho sem volta. Vc nunca mais será a mesma. Trabalhe c/enfermagem q é o q vc gosta, junte $ e mostre ao seu Pai o quão excepcional vc é. Bjs.

(
1
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
parte 2.mas segurei firme...
e mais uma vez esperei em DEUS.fiz um voto com ele.e3 ele eh e ta sendo fiel comigo.já passei pra\dois concurso e levo uma vida digna.
naum to kerendo te criticar.apenas confie em DEUS.

(
1
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
eu já passei por isso que vc passou,naum tinha dinheiro pra nada.minha mãe tb jogava na minha cara.aguentei até onde pude.CONFIEI E ESPEREI EM DEUS.fui mt tentada,monte de caras kerendo me conquistar com dinheiro.

(
0
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
Esta profissão é complicada, vc aprende ter dinheiro mto fácil e é dificil de sair dela, presta mta atenção!

(
2
)
(
0
)

 leh
Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
c vc trabalhar como prostituta...
o seu pai vai ter ainda mais motivos p t trata desse jeito
vc nao qr q ele t respeit, respeit seu espaço??
SEJA DIGNA, guria!!
estude, faça uma boa facul, trabalhe em algum lugar bacana...
mas NAO faça isso...
mais tard vc vai se arrepender...
juiiizo, minina... rsrsr

(
2
)
(
0
)

 leh
Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
cara, sabe oq eu acho??
q trabalhando nisso q vc qr trabalhar, vc soh vai estar confirmando a ideia q seu pai tm d vc...
tenta mostra p ele q vc eh digna de RESPEITO, q vc pode muito bem se cuidar sozinha, DIGNAMENTE! n faça isso...
pense melhor...
o dinheiro facil nem sempre eh o melhor...
se cuida, guria...
bjs

(
0
)
(
0
)

 gtorre
Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
EVELYN KÁSSIA DE ALMEIDA SOARES, certo? minha irmã também se chama Evelyn.
Comecei a trabalhar com 15 anos também porque não queria ouvir esse tipo de coisa e queria minha independencia.
aos 18 estava morando no rio junto com minha EX, era praticamente casado.

(
0
)
(
0
)

 gtorre
Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
aos 22 descobri traições pela terceira vez e resolvi ficar sózinho.

A vida coloca várias barreiras, é duro ouvir essas coisas dos pais, isso é padrão, acontece com todo mundo.
Cuidado que quem entra nessa vida, acaba virando dependente dela.
De coração fico triste você falar que é tão bonita, no rio de janeiro, quer se divertir, rir, tem planos e etc...

(
2
)
(
0
)

 gtorre
Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55

E quanto ao namorado, quantos caras legais por aí que dariam tudo pra ter um mulherão de 18 anos formada e que ajuda em casa.

Boa sorte nos seus planos, se precisar conversar pode contar comigo.

(
0
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
vc é doida? eskece oque seu pai disse leva a vida não faz isso por favor. akilo é sagrado não pra se vender. me escute.

(
3
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
nossa que visa dificil

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut