Vida?
A vida é um assunto delicado, não acham? Pra uns é tão fácil, pra outros nem tanto.. Sinceramente mesmo, eu queria me sentir bem, e pensando nisso criei outro questionamento: O que exatamente é ficar bem?
Eu não faço idéia. Pensei que talvez fosse ter dinheiro, e realmente ajuda muito, mas não dura pra sempre. Chega um momento em que o vazio se torna tão abundante que é impossível algo ou alguém fazer a diferença. Eu sinto como se eu estivesse constantemente me auto sabotando e isso é deprimente.
Ja faz alguns anos, mas, me sinto sozinha, de verdade. Não é nem questão de se sentir, eu estou, de fato, sozinha. Se o problema fosse apenas esse, não seria tão complicado, mas não. Estou sozinha comigo mesma, esse é o problema. Quero dizer, você entende? É doloroso e cansativo. É como se eu estivesse morta, mas eu ainda sinto, e sinto muitas coisas!
"Eu odeio ser humano" é uma frase que eu gosto bastante, devido ao fato de ter dois significados. O primeiro é sobre as pessoas, a sociedade como um todo, a maldade é tão presente que se cria um ódio genuíno, eu me questiono sobre os valores da minha própria vida. O que eu valho, afinal? Bom, o segundo entendimento, é sobre EU ser um humano, e isso é tão complicado, eu queria não pensar tanto, como um humano, eu queria não sentir, como um humano, eu queria não existir, como um humano.
Estou um pouco cansada, não sei ai certo se mentalmente ou fisicamente, acredito que um afeta o outro. Eu queria tanto sumir por um momento, não ter consciência, não existir e não ser lembrada, como se eu nunca tivesse, de fato, existido desde o começo. É um desejo estranho.
Essa noite está turbulenta. Na minha cabeça, mas está.
Eu desejo também, uma boa noite a você. Se a sua não estiver tão boa como a minha, espero que ao menos, eu e você, consigamos dormir antes do despertador tocar.
E como eu disse
Eu odeio ser humano.
Comentários (0)
Para fazer comentários, realize o login.