Agora me ensina a te esquecer?
Você chegou como quem não quer nada e cada dia você ganhava algo novo, sem que eu percebesse, e quando comecei a perceber, lutei contra. E no começo cometi o pior de todos os erros. Me calei. Por medo, por receio, por egoísmo.
Você me ensinou como precisar de você em todas as manhãs, me ensinou como respirar amor, me ensinou a ser quem hoje eu sou e me ensinou que você seria tudo de mais maravilhoso que poderia acontecer na minha vida.
Eu sabia que aquilo que senti por você era algo diferente, mas até então, você não era diferente, você seria como todos os outros, você iria me machucar, e acabei fazendo com você o que fizeram comigo. Logo com você, não merecedor, logo com você, que tudo o que tinha pra me dar era amor e mais amor. Logo com você, que significaria simplesmente tudo pra mim.
Você me ensinou muita coisa, demorei demais pra aprender as mais importantes de todas elas, mas aprendi.
E agora, me ensina a te esquecer? Não pra sempre, só por ora, por agora, pra quando acontecer isso, de você pegar as suas malas e sair batendo a porta do meu coração, ameaçando nunca mais voltar, ou se voltar, para me punir e para mostrar que conseguiu viver sem mim, para me mostrar que ainda pôde sorrir e que poderá olhar pra mim sem chorar, sem sofrer, sem morrer.
Mas só agora, me ensina a te esquecer?
Eu não quero lembrar do som da sua respiração e da falta que a sua voz me faz todas as noites me desejando bons sonhos, juízo e pedir pra dormir, eu não quero lembrar de todas as vezes em que dormi ouvindo sua respiração ou enquanto você cantou pra mim. Eu não quero me lembrar de cada vez que te acordei cedo porque não suportava a dor da saudade e queria te dar bom dia, com aquela voz grossa e sonolenta, que eu desejaria com todas as minhas forças, ouví-la ao amanhecer durante todos os dias da minha vida.
Me ensina a te esquecer porque os meus olhos já estão ardendo e a cor deles está ficando incompatível com o resto da minha pele, de tão vermelhos, por toda vez que pensar em você, chorar.
Me ensina a te esquecer porque eu tenho esperanças de ainda viver, eu quero continuar respirando, embora nada mais faça sentido e eu, sinceramente, não esteja mais conseguindo enxergar qualquer coisa no meu futuro.
Me ensina, eu suplico. Eu queria ter sido boa o bastante, merecedora o bastante, corajosa o bastante, mulher o bastante, mas não fui. Me perdoa.
Eu quero que viva, quero que sorria, que seja muito feliz, que encontre algo na sua vida que faça com que veja cores novamente. Quero que receba a felicidade que eu sentia todas as vezes em que encontrava os seus olhos ou que sentia o seu toque.
Eu sei, hoje não estamos em uma situação boa, ontem você disse que iria sair da minha vida de uma vez por todas, até hoje disse coisas que feriram ainda mais o meu coração.
Eu sei também que eu te amo como eu jamais conseguirei amar outra pessoa em toda a minha vida, nem que eu me esforce demais, nem que eu nasça de novo, eu jamais vou amar alguém como eu amei e amo você.
Eu só te peço perdão por todas as coisas que eu fiz e que eu disse, eu estava tentando sim, mas eu sou toda coração, sou toda e completa sentimento, eu me magoou com facilidade, eu sinto o meu coração sangrar, eu não sou forte, eu sou fraca, sou indefesa, me finjo de forte, mas sou só uma menina com medo do escuro e uma mulher absurdamente apaixonada por você.
Eu sinto muito por fazê-lo sofrer tanto. Espero que algum dia você possa ver alguma coisa boa em mim, algo que te dê saudade e que te faça ter vontade de voltar.
Eu vou te amar pra sempre, petit. Vou guardar você dentro do meu coração para o resto da minha vida e vou esperar por você todos os dias, eu não quero que volte só para me maltratar, eu quero que volte pra ficar, para colocar uma pedra em cima de tudo aquilo de ruim que tivemos que enfrentar, todas as mágoas e que fique comigo pra sempre. Eu espero você, eu tenho Fé nisso. Se Deus quiser, nós iremos conseguir.
Eu te amo, amor. Mil perdões. Eu te amo.
Obrigada por tudo o que fez por mim, obrigada por ter sido a única pessoa a me amar verdadeiramente e ficar comigo todos esses dias. Obrigada.
Comentários (2)
Para fazer comentários, realize o login.
Domingo, 06 de Novembro de 2011 �s 01:55
Se ele não correu atrás de ti depois de todo este tempo é porque a escolha certa é afastares-te dele.
Domingo, 06 de Novembro de 2011 �s 01:55
Dá-lhe asas para voar... se ele voltar é porque sempre te pertenceu!
Se não voltar é porque nunca foi teu...