Diário de camilacc

2021

Sábado, 12 de Junho de 2021.
feliz     

2021 Público
Tem um bom tempo que eu não passo por aqui e resolvi vir para reler o que costumava escrever. Desde 2011 registrei momentos da minha vida nesse diário e hoje me dei conta do bem que isso me fez.

Hoje, reli aqui um texto que escrevi em 2011 chamado "Daqui 10 anos", onde na época eu tinha 17. Hoje eu tenho 27 anos e vejo a menina cheia de sonhos que eu era. De tudo que escrevi, apenas a parte do relacionamento não se concretizou. Na época eu achava que 27 já era "bem velha" hahahaha

Hoje, por incrível que pareça, continuo em uma fase imensa de transformação e auto conhecimento. Cheia de dúvidas e análises e com poucas respostas, para o que eu procuro.

Mas, eu tenho certeza que percorri esses 10 anos dando para a vida tudo de mim. Não deixei de viver em nem um só minuto e em cima dos meus diversos erros, aprendi TANTO.

Portanto, ontem eu completei 27 anos e não quero brincar de escrever o que eu espero daqui 10 anos, pois não importa. Eu não vou deixar de entregar meu máximo para a vida e tb aprender com meus erros.

De tantas, minha única expectativa é me conhecer mais.

Grande beijo.



  [Voltar]  


Comentários

Comentários (2)




Para fazer comentários, realize o login.





 gtorre
Sexta-feira, 20 de Agosto de 2021 �s 12:14

você faz aniversário 1 dia antes de mim? dia 11 de junho? é de gêmeos como eu? rsrs

seu post acima é uma mensagem incrível que quero seguir também (não quero brincar de escrever o que eu espero daqui 10 anos)!

Obrigado!

(
0
)
(
0
)

 gtorre
Sexta-feira, 20 de Agosto de 2021 �s 12:14
Oiii
hoje entrei e li minha minha postagem de dezembro de 2010 que tinha um comentário seu. meu sentimento foi bem parecido, mas agora tenho 33 anos, então você está muito nova ainda, pode ter certeza disso.

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook