Nobody Gets Me
Eu me pergunto de onde vem o amor verdadeiro.
De onde sai esse sentimento que a gente tem por aquele alguém especial? O que define que aquela pessoa vai ser quem vai nos marcar definitivamente, uma cicatriz que vamos carregar até o decair do nosso corpo, ou um sonho que será realidade até o dia... Que não for mais?
Se tem alguém que dita isso, alguma energia ou algum neurônio na minha cabeça que fez com que eu te amasse até agora, eu queria muito poder destruir. Eu queria muito poder dizer pra esse ser que ele cometeu um erro irreversível. Eu queria conseguir esquecer, mas parece que tudo ultimamente significa demais pra mim. Eu ando *muito* brava, eu ando *muito* triste, eu ando *muito* frustrada, eu ando *muito* mal. Eu ando sendo a errada da história dessa vez, só pra poder esquecer quando eu estive certa e mesmo assim fui maltratada.
I pretend when I'm with a man, it's you when I know that it's too late, I don't wanna lose what's left of you...
Acho que, desde que você se foi, eu nunca mais amei ninguém. Eu vivo falando isso. Mas sabe o que é chato? Eu sou uma pessoa que, desde sempre, viveu de amar. Que amava, quebrava a cara, mas logo superava e voltava a amar uma pessoa nova. Então me explique como, sem trocar palavra alguma contigo por tanto tempo, eu ainda estou na etapa de luto do que tínhamos?
É tão estranho estar perdida, não estar amando, sentindo aquele friozinho na barriga... O único friozinho que eu sinto é quando penso em você, na sua ausência, mas não é um friozinho curioso, é um friozinho dolorido. Eu ando tentando escrever faz tempo, mas as palavras não me bastam, eu só sinto algo que eu não sei explicar, que eu queria que sumisse. Eu já tentei me disponibilizar pra outras pessoas várias vezes, mas ninguém é você, ninguém me dá... O friozinho na barriga. O friozinho bom.
E agora? Agora, estou presa pela eternidade? Para sempre fadada a comparar todos á você?
How am I supposed to let you go? Only like myself when I'm with you.
Nobody gets me, you do.
Não sei nem mais o que escrever, mas só sei que ando de coração partido á mais tempo do que passei te amando sem medo, e isso, pra mim... É triste demais.
XO, Andrômeda
Comentários (0)
Para fazer comentários, realize o login.