...
Hoje a segunda-feira começou "bem" e terminou "melhor" (sarcasmo).
Para começar, sonhei que esse empreendimento nosso não vai dar certo e acabou no dia 22, não sei de qual mês, mas gravei na memória.
Durante a manhã, já na vida real, ocorreu tudo bem, fui ao trabalho (a pé) e saí pagar as contas dos meus pais, já que eles estão em outra cidade. O problema mesmo começou de tarde. Estava muito calor e no escritório não tem ar condicionado, nem ventilador... Comecei a suar inteira e a ficar estressada por isso e acabei xingando meu sócio sem querer, a pessoa que me apoiou quando precisei... Discutimos e eu vim embora (a pé novamente).
Estou me sentindo um lixo. Sei que tenho que mudar em muitos aspectos, tenho tentado, eu juro que sim, mas é muito difícil sozinha... E esse tipo de acontecimento só piora minha situação, só aumenta minha dor, minha ferida e minha vontade de sumir de vez.
Agora estou aqui, sem rumo, sem saber o que fazer, pois o diálogo por hoje não existe. Talvez seja para isso acabar de vez mesmo e cada um seguir sua vida...
Estou em casa há exatamente 1 hora, já alimentei os cachorros e não sinto fome. Vou pro chuveiro, deitar, chorar mais um pouco, tentar não fazer loucuras e, quem sabe, dormir...
Comentários (0)
Para fazer comentários, realize o login.