Diário de lisdraug

Meu fantasma

Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2024.
triste     

Meu fantasma Público
Na minha terapia seu nome sempre aparece, e a cada vez que eu me vejo em um relacionamento fracassado eu sei que vou lembrar de você também, durante uma música antiga, durante um filme da sessão da tarde, você sempre estará por aqui.

Penso que em outra vida as coisas seriam diferentes entre nós, e ah... como eu gostaria de ter sido a sua garota, nós faríamos promessas quase impossíveis de cumprir, mas não as quebraríamos, porque seríamos nós dois contra qualquer coisa do mundo.

Gostaria de ter aproveitado mais os nossos passeios de mãos dadas, sentir aquele amor que passava do calor da palma da sua mão para a minha, sentir o cuidado entre a nossa grande diferença de altura a cada vez que eu olhava pra cima pra encontrar os seus olhos carinhosos. Gostaria de ter eternizado o seu sorriso de canto, e as nossas brincadeiras internas.

Tenho medo de esquecer de tudo isso, tenho medo de um dia acordar na minha cama, dobrar os lençóis, espirrar o perfume doce que entra pelos travesseiros rosas e já não conseguir lembrar disso tudo, quero me recordar da sua presença, de como meus sentimentos se parecem completos quando seu nome se forma na minha mente.

Se já não somos mais os mesmos, por que minha mente insiste em morar nessa época? Fico congelada ao ver na rua as pessoas passeando do jeito que costumávamos fazer, me arrepio quando assisto nós em estranhos, e penso por um momento se esse arrepio não é o seu fantasma tocando a minha mão e me olhando de cima pra baixo com um sorriso de canto.

É totalmente possível que uma pessoa viva possa assombrar a mente de alguém, e na minha cabeça o seu fantasma me ronda, me persegue, a cada passo me lembrando "e se eu tivesse feito de uma forma diferente?", "você sente a minha falta", "você sempre vai sentir a falta do amor que eu pouco te dei". O reflexo dessa ausência a cada amor que eu encontro está escancarado.

"Você me ama?", 10 vezes ao dia perguntando insistentemente para algum namorado. "Você tem certeza que me ama?". Querendo a todo momento garantir que ninguém mais vai partir e me deixar segurando tanto amor como você me deixou. Mas partem, porém no fim não caio tanto, porque ninguém nunca vai conseguir me destruir como você conseguiu.

Busco desesperadamente algum ritual que me cure das consequências desse amor mal desenvolvido, busco me aplicar antídotos contra essa carência, o seu amor foi o mais tímido e incompleto que já conheci, mas ainda assim é o único afeto que eu sonho constantemente em receber. E que triste, é saber que eu nunca vou alcançar isso novamente como quando eu tinha 10 anos, Pai.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (1)




Para fazer comentários, realize o login.





Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024 �s 17:39
muito legal e emocionante me deixou um pouco triste e te desejo melhoras vc tem mt talenfo para escrever

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut