Diário de simonesih

Dia péssimo

Sábado, 22 de Janeiro de 2022.
triste     

Dia péssimo Público
Dia começou péssimo. Ficar em casa com alguém insuportável que não é nada meu.(padrasto)
Vontade de ir embora é grande, mas infelismente estou desempregada, falida e vivendo as custas da minha mãe faz um tempo o que é uma vergonha pra mim, estou ciente disso. Sou lembrada disso com uma certa constância por mim mesma e por olhares e falas dos outros. Evito até passar em lugares onde sei que vou encontrar pessoas conhecidas só pra não ter o desprazer de me perguntarem se já consegui um emprego.
Meu pai não serve pra nada, não pode me ajudar. Minha irmã me devendo desde quando eu vivia nos tempos da vaca gorda(trabalhando).
Dei tanta mancada comigo mesma. Mas sei que logo eu vou sair dessa. Vou ser melhor do que já fui, até pq agora dá pra saber quem realmente está comigo mesmo eu estando na merda. Engraçado que não cheguei no fundo do poço, mas da profundidade onde eu cheguei consigo ver algumas coisas de forma mais clara e deu pra ver que tem coisas que estão totalmente fora do meu controle.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (1)




Para fazer comentários, realize o login.





Sábado, 22 de Janeiro de 2022 �s 21:16
Vai sair dessa sim! Quanto ao desemprego, não se culpe tanto. A situação econômica do país está horrorosa e o desemprego está nas alturas. Infelizmente, você não está só: são 13 milhões de pessoas. Quanto ao padrasto, à mãe e à irmã, eu sei que é difícil se afastar de alguém que mora mesma casa, mas tenta evitar diálogo ao máximo pra se preservar. Boa sorte.

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut