Diário de carlosmalvino

Decepcionado com você!

Terça-feira, 29 de Janeiro de 2013.

Decepcionado com você! Público
Hoje eu me entristeci literalmente, entrei neste fórum e vi pessoas super legais e inteligentes, pessoas que até no inicio criticaram o fato de eu ser um tanto escachado com o que postei com relação a situações sexuais do qual eu postei. Até ai tudo bem, só que o que me incomoda é este sentimento que as pessoas dizem que é amor. Enquanto você fala com elas, elas juram amor eterno, juram uma amizade, juram tudo, porém, se vc se afasta os seus corações são logo invadidos. Hoje eu refletindo sobre o que eu li, o que me escandalizou foi chegar à conclusão que enquanto vc é importante para as pessoas você é lindo, é fofo, é inteligente, é sensual e se for além de tudo você se torna o amor. Porém, se em algum momento você tropeçar você certamente se tornará ?Ah eu nunca o conheci, o fulano ou a beltrana é passado". É pura babaquice, chego a pensar que nos enquanto seres humanos, somos descartáveis, são semelhantes a um copo descartável, depois de utilizado é logo jogado ao lixo. O conceito de amor foi banalizado. Hoje alguém transa legal com você e se você gozar ou se impressionar e outros fatores você abre logo a sua bocarra e diz " A fulana eu amo, ou dependendo se você for mulher, o beltrano é o amor de minha vida" Aff. Ei, amor é sentimento sublime. O motivo de tantos casamentos e namoros fracassados é por causa do maldito sentimento de posse, se você gosta do sexo, da beleza, do tratamento. Vou logo te falando isto vai mudando viu, as pessoas envelhecem. O certo é você ser inteligente. Ninguém quando ama de verdade consegue esquecer este sentimento que é acima de tudo, este sentimento é o amor de verdade. Já a paixão tipo, "estas conversinhas tipo daqui do fórum, ah eu fiquei com a fulana, ou eu estou louco para ficar com o beltrano. Aff, novamente, isto é paixão e ainda vou te falar mais, isto tem data e hora marcada para acabar!
Vou ficando por aqui me decepcionei com o que li de uma pessoa que se ficou confusa por causa de seus ex. Lembro de Jesus dizendo ?De tudo, guarda o teu coração, pois é dele é que procedem as águas da vida". Se você vive de histórias, ah, eu me sinto sozinho ou sozinha, meu amigo e amiga deixa eu te dizer, isto é ferida na alma. Tem mais quem um dia amou, ops, quem ama, sabe de quem é o seu coração e não vive confuso por mensagens recebidas ou cantadas ou qualquer outra artimanha.
Portanto, se você estiver sozinho e se sentindo só, continue guardando o seu coração. É melhor está sozinho, pois enquanto está sozinho você vela pelo teu coração, em algum lugar alguém também pensa que nem você e um dia vocês se encontrarão. É fato!!! Eu te garanto. É só você olhar aqueles casais idosos que estão a tantos anos e até hoje estão juntos até que a morte os separe!
O que você semeia você certamente colherá. Enquanto continuar "pegando", "ficando" por ai você só bloqueia aquela pessoa que foi preparada para você!



  [Voltar]  


Comentários

Comentários (25)




Para fazer comentários, realize o login.





Quinta-feira, 28 de Fevereiro de 2013 �s 18:19
A TRAIÇÃO NEM SEMPRE É TÃO RUIM ASSIM EU JA FUI TRAIDA MAS PERCEBI QUE FOI O MELHOR QUE EU JA ACONTECEU EM MINHA VIDA SER TRAÍDA TE FAZ ENXERGAR A VIDA DO JEITO QUE ELA REALMENTE E NÃO EXISTE TRAIÇÃO QUE NÃO SEJA BOA PARA UMA PESSOA ESSA PESSOA PODE VER NO QUE ELA ERROU E RECOMEÇÇAR DO JEITO TOTALMENTE CERTO. BOA SORTE!!!

(
0
)
(
0
)

Sábado, 23 de Fevereiro de 2013 �s 10:59
marypink23, é verdade viu. Se os dois pesarem seus relacionamentos na balança certamente qualidades sairá dali daquela toca!

(
0
)
(
0
)

Sábado, 23 de Fevereiro de 2013 �s 10:54
ninacarol é complicado mesmo a situação da sua tia viu.

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2013 �s 16:04
Minha tia foi traída diversas vezes, mas não se separou por medo de ser a "separada" do bairro, antigamente mulheres separadas eram ridicularizadas, hoje eles são velhinhos e bonitinhos mas só a família sabe o que se passou entre os dois.

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2013 �s 16:04
Vejo pelos meus tios que são idosos, como aqueles casaisinhos que o carlosmalvino comentou no post, vc os vê e acha lindo, mas não sabe o que se passa por trás a vida a dois é realmente difícil

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2013 �s 16:04
Penso como a casada antigamente os valores eram diferentes e não melhores.

(
0
)
(
0
)

 casada
Terça-feira, 29 de Janeiro de 2013 �s 22:44
MARYPINK23 Concordo com vc! Antigamente tudo durava mais! mas será que as coisas antigamente n foram feitas p durarem mais? Acredito que vale a pena tentar consertar o erro, tentar sempre se existe amor!! Mas se o amor e o respeito acabam não digo a palavra TROCAR, mas sim TENTAR novamente, pois temos que tentar ser feliz!!

(
2
)
(
0
)

Terça-feira, 29 de Janeiro de 2013 �s 22:39
Gente...o que uma pessoa inexperiente não faz em....acabei enviando varias vezes a msm coisa...foi mal ai galera...sou novata aqui..só quis deixar minha opinião ..tomarei mais cuidado agora.

(
1
)
(
0
)

Terça-feira, 29 de Janeiro de 2013 �s 21:29
A vida a dois não é facil, mas se o casal souber analisar com carinho seu relacionamento, os momentos vividos, as barreiras que juntos ultrapassaram e pesar na balança se vale a pena trocar uma história a dois onde um ja conhece o outro , por uma outra pessoa desconhecida, que vc não sabe sua verdadeira intenção
????

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 29 de Janeiro de 2013 �s 21:14
É CASADA, a diferença é que antigamente quando algo quebrava eram consertadas, hoje quando as coisas se quebram as pessoas simplesmente a trocam.............

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 29 de Janeiro de 2013 �s 21:04
É CASADA, a diferença é que antigamente quando algo quebrava eram consertadas, hoje quando as coisas se quebram as pessoas simplesmente a trocam..

(
1
)
(
0
)

Terça-feira, 29 de Janeiro de 2013 �s 21:04
É CASADA, a diferença é que antigamente quando algo quebrava eram consertadas, hoje quando as coisas se quebram as pessoas simplesmente a trocam..

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 29 de Janeiro de 2013 �s 21:04
É CASADA, a diferença é que antigamente quando algo quebrava eram consertadas, hoje quando as coisas se quebram as pessoas simplesmente a trocam..

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 29 de Janeiro de 2013 �s 18:49
casada eu te entendo viu e sei como funciona bem isto!

(
1
)
(
0
)

 casada
Terça-feira, 29 de Janeiro de 2013 �s 18:39
(cont) Quando tudo vai bem, ninguém sente a necessidade de procurar terceiros...Mas quando não se dá assistência a concorrência ataca, aí realmente é foda!!

(
0
)
(
0
)

 casada
Terça-feira, 29 de Janeiro de 2013 �s 18:39
Acredito no amor verdadeiro, e concordo com vc que paixão tem hora marcada para acabar!! Mas também acredito que esses casais idosos felizes está instinto, pq o casamento é muito complicado e casais não tem uma boa sabedoria para enfrentar problemas de rotina!!

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 29 de Janeiro de 2013 �s 17:04
Eu conheci de perto um amor verdadeiro,da minha mãe pelo meu padrasto,ela abriu mão de tudo pra viver ao lado dele,abriu mão das nós suas filhas,da familia,de tudo...eles viveram 35 anos juntos,sempre juntos,embora minhas irmãs perdoaram,mas não esqueceram,então onde tá o perdão?eu á perdoei de verdade,ela fez uma escolha,escolheu o amor de um homem,acima dos filhos,quem poderá julga-la?

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 29 de Janeiro de 2013 �s 16:54
É Carlos,as vezes me pegunto,quantos tipos de amor exitem?estranho essa pergunta,mas amor de mãe,amor de pai,amor de irmão,de amigo,e de um homem para uma mulher e de uma mulher para um homem!Será que tem diferenças??ou AMOR É AMOR E PRONTO!!o amor mas verdadeiro é os dos pais,mas e amor que uniu aquele pais?a resposta é simples,se acabou
não era amor,o amor não acaba,ele apenas adormece.

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 29 de Janeiro de 2013 �s 16:34
edilima isto é verdade viu. Você se expressou bem no exemplo da figura paterna!

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 29 de Janeiro de 2013 �s 16:29
A maioria das pessoas,estão confundindo paixão por amor,a paixão é fugaz,rápida e acaba assim que aparece outra paixão,já o amor,ele é construido e fortalecido ao longo do tempo,e suporta tudo,o maor mais sublime que temos como exemplo são os das Mães,um homem e uma mulher,existe,mas está cada vez mais raro...Só que se vc tiver a sorte de achar sua alma gêmea,saberá o que é o AMOR!!

(
2
)
(
0
)

Terça-feira, 29 de Janeiro de 2013 �s 16:04
Para mim tudo não passa de infantilidade as pessoas só vão aprender o amor amando sentindo esse sentimento avassalador

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 29 de Janeiro de 2013 �s 15:59
O nosso coração é o nosso maior patrimônio enquanto seres humanos!

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 29 de Janeiro de 2013 �s 15:04
Obrigado por concordar viu! Porém, é fato mesmo!

(
0
)
(
0
)

 lalahh
Terça-feira, 29 de Janeiro de 2013 �s 14:49
Você está certo ....

(
2
)
(
0
)

 lalahh
Terça-feira, 29 de Janeiro de 2013 �s 14:49
Por isso nunca saio falando que amo ninguem ..Posso até me sentir sozinha as vezes mas ai paro penso :eu tenho uma familia que me ama tenho uma cachorra que ama e tenho tambem amigas q me amam não vou me preocupar em encontrar o grande amor da minha por agora ,hj em dia vc olha pra uma pessoa q conheceu a 5min e ja diz que é o grande amor da sua vida !O que eu falo pode até soar como frio !!

(
2
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook