Desconfie quando tudo estiver indo bem...
É difrerente, distante e constante. Está tudo dando certo, ai não... Vai tudo dar errado. Merda. Sempre vou esperar que um dia tudo realmente dê certo, tu está feliz agora porque tudo dá certo, mas e depois? Olha só agora, encarando as consequências, e cá entre nós que consequências banais. Estou com medo, nervosa, supresa e triste em ambos os lados.
Vou levar um puxão de orelha, só porque estava se divertindo, o que para o meu pai e estar indo pro caminho errado da vida. Não fiz nada de errado, estava indo em uma festa de rock, eletro do jeito que eu gosto, com pessoas da minha idade, que gostam da mesma vibe que eu. Mas não ele não entende e nem se esforça um pouquinho pra entender. Isso, cansa. Você só quer ser normal, você só quer se achar no meio dessas confusões toda, você quer conhecer, descobrir a sua verdadeira personalidade, identidade, seus gostos de verdade. PUTA QUE PARIU, eu não quero essa vida. Eu quero limites, mas não quero discórdia, eu quero entendimento, eu quero interesse, eu quero que ele entenda, que eu sou jovem, eu sei até onde devo ir, não sei com quem, mas sei o que é errado e o que é certo. ACHO. Mas tanto faz, entender as pessoas, de vez enquando não dói nada. Todo mundo precisa mostrar, pro mundo quem é. Eu infelizmente não posso ser quem eu quero, por causa do meu pai.
Comentários (1)
Para fazer comentários, realize o login.
Segunda-feira, 20 de Agosto de 2012 �s 12:57
olha flor talvez seje o jeito que vc esteje apresentando o seu jeito de ser que deve estar assustando seu pai tem coisas que sao mesmo dificil pra eles entenderam que a filhinha cresceu e quer tomar por si as redeas de sua propria vida e isso pros pais e assustador tente compreender e va com mais calma e jeito bjos.