Tentando organizar as ideias
Me pergunto o que eu vim fazer aqui. Eu não faço a menor ideia do que as pessoas normais sentem em relação as coisas.
É normal se sentir infeliz? O que é ser feliz? Qual o sentimento de ter um propósito de vida? A minha motivação é de minutos.
Antes pensava que as coisas mudariam, que a vida era ruim mas eu daria um jeito. Mas agora tenho 30, e apesar de estar um pouco melhor, continuo nao tendo motivação para nada. Não vejo objetivo para viver.
Já fui cristã. Não gosto de estar no meio de pessoas, todas se aturando, fingindo estar bem. A maioria só está batendo ponto. Apesar de ainda acreditar em algo, é "fácil" para mim ter conduto cristã e não suporto pessoas hipócritas que dizem que a carne é fraca quando convém. Estou errada? Sim. A carne é fraca e mentir é outra fraqueza. Devemos congregar mas não gosto. Essa é uma das minhas fraquezas. Ninguem sabe lidar com as minhas fraquezas também, todas com pensamentos pré-estabelecidos.
Minhas fraquezas me impedem que eu mude, que eu tente. Eu não sinto prazer em nada. Qual é o objetivo disso tudo? Estou sozinha no mundo sem direção. Eu sou uma piscina de mágoa e descontentamento. Eu não sei como reverter isso.
Faltou tanto afeto em minha vida que hoje não consigo aprender a demonstrar afeto. E as pessoas se afastam. As pessoas esperam um comportamento, uma recompensa por serem bons amigos. Mas eu não tenho algo para dar a elas.
Comentários (1)
Para fazer comentários, realize o login.
Terça-feira, 26 de Julho de 2022 �s 10:24
Nem sei o que dizer... mas uma coisa é certa.. você não está sozinha nesse sentimento.. também me sinto muito assim... cada dia tentando entender meu propósito... e o fim vem chegando e eu não chego à lugar algum ... o importante é não desistir!