Diário de asnts95

Meu namorado me traiu ?!

Sexta-feira, 07 de Agosto de 2015.
triste     

Meu namorado me traiu ?! Público
Oi gente..

Amanha dia 8 faz 5 meses que estou namorando um menino, bem ele é muito estranho porque ele tem varias caras, tanto ele é carinhoso, atencioso e tal como ele " sai dando em cima de todas " ( mais em baixo vou explicar )
Minha amiga ja me tinha avisado pra eu tomar cuidado com ele porque ele nao e quem diz ser, mas eu nao dei ouvidos porque ele é super atencioso quando estamos so nos dois ou com a familia dele..

Eu nao sou o tipo de garota que quando ele olha pra bunda de outra menina fica cheia de ciume e faz um drama enorme NAO eu nao sou assim, claro que tenho ciume quando ele fala com outras meninas mas nao ao ponto de bloquear ela ou algo do genero, entao tipo ele tem as amigas dele e eu os meus amigos na boa.

Desde que minha melhor amiga me falou pra tomar cuidado com ele, tipo é como se ela presentisse que ele me traia , ( ela mesma se sentia constrangida sempre que estavamos nos os tres ( eu, ele e ela ) ele sempre ficava olhando para os peito dela e tipo eu nao falei nada ne mas emfim :$ )

Ae eu ontem criei um snapchat falso que eu chamei Sara, e começei a falar com ele, falei pra ele enviar nudes ele aceitou, a gente bateu um papo muito intimo ( e ele sem saber que era eu kkk fdp ) até que ele perguntou se eu ( ou seja a garota com quem ele tava falando, da pra entender ne ? kkk ) ja nao era virgem, ai eu inventei falei que nao era mais virgem ai ele perguntou se alguem ja me tinha metido no cu ai eu falei que nao ai ele falou que ele iria ser o primeiro a meter ai eu falei "tudo bem mas espero que voce nao esteje namorando porque eu nao quero problemas " o babaca falou que nao estava namorando que nao tinha problemas nenhum.
Ate que ele disse que antes de fazer alguma coisa tem que me ver ai eu falei tudo bem na boa a gente marcou pra segunda feira dia 10 de agosto ! / Sabendo que a gente faz 5 meses de namoro dia 8 ..

Agora esquecendo essa historia de fake e falando de mim mesma e ele , nois ja tinhamos combinado ir passear de barco para comemorar os 5 meses e tal.. Ai eu vou fazer como se nao soubesse de nada e quando chegar na segunda feira eu quero ver o que ele vai falar quando vir que nao existe Sara nenhuma e quem vai estar la ? EUU pra dar um tapa na cara dele !

Entao minha pergunta é : Sera que eu estou fazendo um drama e ele nao seria capaz de me trair mesmo, ou eu deveria terminar o namoro ? OU eu explico pra ele que nao esta correto o que ele fez e que ele vai terminar sozinho na vida se continuar assim, ? Gente é muito complicado pra mim terminar com ele serio, porque jafaz 3 anos que a gente se conhece mais 5 meses de namoro, e ainda por cima eu AMO a minha sogra e ela tambem me ama de mais ! A gente alem de namorados somos tambem melhores amigos, irmaos..! Sera que devo seguir em frente e nunca mais falar com ele ?


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (18)




Para fazer comentários, realize o login.





Segunda-feira, 17 de Agosto de 2015 �s 12:12
olha vc nao precisa disso acho que vc nao esta vendo o que a vida esta tentando te mostrar ele nao merece vc

(
0
)
(
0
)

 girl24
Sábado, 15 de Agosto de 2015 �s 02:42
Se ele for um pouquinho de nada esperto e vc resolver questionar, ele pode simplesmente dizer que sabia que era vc pelo jeito de falar e n sei o que e por isso falou aquelas coisas, e blablablaa e inventar ...

(
0
)
(
0
)

 girl24
Sábado, 15 de Agosto de 2015 �s 02:41
Agora falando de mim, eu não gosto nem de imaginar meu namorado olhando pra minhas amigas, isso é a pior coisa que um cara pode fazer, tanta mulher no mundo... acho um absurdo! Quanto a conversa, ele mostrou que é realmente um idiota pra se abrir assim pra qualquer pessoa que chega pra falar, além de idiota não tem o menor respeito com vc.

(
0
)
(
0
)

 girl24
Sábado, 15 de Agosto de 2015 �s 02:39
Olha flor, eu acho que voce tem que pensar primeiro no que você quer.. Você vai terminar com ele se descobrir que ele te trai? porque se for ai voce questiona alguma coisa.. Se não for terminar, fique calada e pense mais no que vc quer, porque de nada vai adiantar vc fazer uma cena se for pra perdoar ele depois.

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 14 de Agosto de 2015 �s 16:20
Olha, eu também descobri que fui traída esses dias, nossa... foi difícil e ainda está sendo enfrentar essa barra, namoramos 4 meses e foram maravilhosos. Eu aconselho a você a terminar, ele mostrou ser uma pessoa que te trairia de qualquer forma e de qualquer maneira.

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 14 de Agosto de 2015 �s 16:19
Olha, eu também descobri que fui traída esses dias, nossa... foi difícil e ainda está sendo enfrentar essa barra, namoramos 4 meses e foram maravilhosos. Eu aconselho a voc

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 14 de Agosto de 2015 �s 11:51
Também posso dizer que olho para pessoas bonitas, mas existe uma diferença enorme entre olhar e ceder aos instintos. Também acho que se a tentação é grande, o melhor é nem olhar mesmo.

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 14 de Agosto de 2015 �s 11:49
inteligente*

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 14 de Agosto de 2015 �s 11:49
Você foi inteleigente, pegou o cara no flagra. Agora vai precisar de muito amor próprio para terminar com ele. E já te digo, você vai sofrer muito nos primeiros dias, mas vai encontrar um amor verdadeiro.

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 14 de Agosto de 2015 �s 06:22
Se eu fosse vc sairia logo desta situação. Vc não perderá a amizade da sua "sogra" ou "ex-sogra", pelo contrario vc estará é se valorizando. Se não tem confiança em seu namoro é claro que é melhor frear o namoro. Agora se vc percebe q tem sua culpa nesta situação é melhor vc pensar um pouco.

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 14 de Agosto de 2015 �s 06:22
Lendo seu relato acima, é perceptível que vc não o ama, mais gosta da companhia dele. Porém ama a sua sogra. Mais desconfia dele. Pois bem, quando os defeitos sobre-saem as qualidades é melhor parar.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 10 de Agosto de 2015 �s 12:54
E mais uma vez obrigado a todas que responderam beijos !

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 10 de Agosto de 2015 �s 12:54
e como eu vejo ele como meu melhor amigo tambem, eu nao vou gritar com ele no meio da rua parecendo uma louca eu optei por falar com ele tranquilamente e falar pra ele que um homem de verdade ama uma so mulher, e ele ainda nao e que se ele prefere andar ai tranzar com todas ir pra balada que n vale a pena se meter num relacionamento serio, espero que ele cresça um pouco e que aprenda

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 10 de Agosto de 2015 �s 12:53
Obrigado a todas mesmo !
Vou seguir minha vida mesmo que seja dificil mas nao existe 1 so homem no mundo msm ne kkk

(
0
)
(
0
)

 milaa
Sábado, 08 de Agosto de 2015 �s 01:14
E eu costumo dizer que se caso algum dia eu e meu namorado terminarmos vai ser como se eu tivesse terminando com a família dele também, então eu te entendo! Mas não dá pra continuar assim não, continua com o teu plano, aposto que ele vai aprender a não fazer mais isso. E amor próprio em primeiro lugar né, e espero que ele corra mto atrás de ti ainda, só pra aprender a não ser babaca. #prontofalei

(
0
)
(
0
)

 milaa
Sábado, 08 de Agosto de 2015 �s 01:12
Meu Deus, fiquei chocada. Eu te entendo em relação a sogra e por conhecer ele abastante tempo, mas convenhamos... há limite pra tudo né. Ele não te merece, ele tá sendo muito babaca contigo. Eu gosto muito da minha sogra também, considero ela minha segunda mãe e ela me considera uma filha.

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 07 de Agosto de 2015 �s 23:42
Cara, se eu estivesse no seu lugar, terminaria sem hesitação. Mesmo se eu o amasse. Ele fazer isso com uma menina que ele acabou de conhecer sem levar você em consideração? Eu ficaria mega chateada e brava, se ele te amasse, pensaria muito antes de falar coisas sujas como essas. Se livra dessa que você não vai perder nada

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 07 de Agosto de 2015 �s 20:35
Kkkk eu ja fiz isso tbm u.u mas em questão disso...eu achei um pouco sujo ele ter falado isso pra uma grta que ele nem conhece. Se ele te amasse mesmo...ele no minimo ia ficar com a consciência pesada e ia te falar ou cancelar esse "encontro" dele com a tal Sara (que es tu) .Veja mais oque voce acha disso..
Bjo Peppa

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook