Diário de camilacc

Daqui 10 anos.

Quinta-feira, 17 de Março de 2011.

Daqui 10 anos. Público
Falar que a vida é feita de escolhas, é extremamente fácil. Fazer as escolhas certas é que é o difícil da coisa. Como eu vou estar daqui dez anos?

Com 27 anos, me imagino ainda estudando alguma coisa que me interesse, se for preciso estudar tudo de novo, me imagino com um canudo de respeito na mão, me imagino ter passado pelas melhores e mais engraçadas coisas da vida, me imagino trabalhando e sendo feliz no que eu faço mesmo odiando meu chefe. Me imagino casada ou noiva de um cara inteligente e engraçado, não precisa ter os mesmos objetivos que eu, procuro originalidade. Me imagino visitando minha família nos fim de semanas e ouvindo as besteiras que meu pai fala e sempre vai falar. Me imagino pensando em filhos, afinal tenho um sonho: adotar. Me imagino passando perto da casa dos meus pais e deixando um pão quentinho a tarde. Me imagino fazendo planos com o meu irmão pro Natal e pro Ano Novo. Me imagino visitando a casa da minha sogra e indo à missa domingo a tarde ou a noite. Me imagino com um cachorro amigo em casa que brinque com todas as visitas e destrua metade dos móveis. Me imagino ganhando um bom salário mas nunca perdendo a humildade.
Me imagino loucamente apaixonada pelo meu noivo ou marido, e ele sentindo o mesmo por mim. Me imagino passando o fim de semana na praia e comendo peixe à noite. Me imagino levando minhas primas mais novas pra balada.
Me imagino em paz comigo mesma, com tudo que eu tiver feito da minha vida. Em paz com todas minhas escolhas tomadas, pensadas ou não.
Me imagino com preguiça de fazer café de manhã cedo e tomando um toddy qualquer. Me imagino brigando com alguém que queira roubar meu cargo. Me imagino formada em contabilidade, na área de auditoria. Me imagino combinando com meu marido que vou passar o feriado com as minhas amigas do colégio, afinal não abandonarei jamais. Me imagino fazer compras no shopping levando as que mais odeiam comprar coisas haha..

Me imagino lendo esse diário e vendo quão bobos meus planos eram.
Afinal, o futuro a Deus pertence e nada pode mudar isso. A vida é feita de escolhas, basta acertar. ;]


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (2)




Para fazer comentários, realize o login.





Domingo, 06 de Novembro de 2011 �s 01:55
aii ki lindo.......
hj eu naum tenho mais tantos sonhos assim...
''mas apesar de tudo ela tem sonhos..ela diz:'que um dia agente há de ser feliz '"
bjos
e desejo de coração que todos se realizeem e desejo mais ainda que nunka deixe de sonhar.

(
0
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 �s 01:55
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Charles Chaplin

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook