Diário de carlosmalvino

Fou uma delicia, três vezes eu gozei gostoso

Sábado, 09 de Março de 2013.
feliz     

Fou uma delicia, três vezes eu gozei gostoso Público

Bom, antes de tudo devo deixar expresso aqui que ela quem me mandou o e-mail abaixo, contando detalhe por detalhe de tudo e eu garanto é 100% verdade, tudo o que foi postado aqui eu e ela vivenciamos. Eu quero denovo!


" O dia de ontem prometia, não da forma pensada, pois no anterior, ficou turvo, por causa de uma ligação ou melhor mensagem, aquela que operadora informar quando a pessoa bloqueia/desliga/descarrega o celular, e depois volta a funcionar, como eu vi que era do Carlos (Amor) retornei ainda com roupa de ginástica e suada, o mesmo deu 03 toque para atender, com a voz de sono ele me atende, eu pergunto:Amor ligaste pra mim, com a voz um pouco melhor que a outra responde: Alô, eu respondo: Carlos, ele: Oi, eu:Você ligo para mim, o que foi, ele falou, não, eu falo é que eu vi, retornei, deixar para lá, ele: eu estava dormindo, olho para o relógio às 20:45hrs, falo: já, ele responde: e que amanhã. vou chegar mas cedo, para fazer um relatório, amanha agente conversar sobre nos, eu calo e respondo: Tudo bem , boa noite até amanha....Essa amanhã por que trabalhamos na mesma empresa, a empresa que trabalhamos é líder em venda de veículos de 02 (duas) rodas e encontra-se entre as 100 melhores empresas para trabalhar, mas voltando trabalhamos em setores diferentes.
Na Terça acorde mas cedo, pois aquela pulga" amanhã, agente conversa sobre nos" me perturbará a noite toda, fui tomar banho demorei mas que o normal, pois, enquanto imaginará sob o que iríamos conversar, e passei mas sabonete liquido, pois, gosto de senti a esponja beijando o meu corpo, neste dia fiz bem devagar pensando, nos outros encontros "rompantes e quente", bem me enxuguei, fui embebedar o meu corpo, não com óleo, por que além de deixar a pele mas gostosa e um ótimo cheiro,para isso deveria ter levantado mas cedo, o que fiz, passei hidratante no corpo,com cheiro gostoso e uma textura, usei uma calcinha de trabalho (sem muito detalhe) e um corpete, normal, usei a primeira calça de trabalho que vi na cruzeta e uma blusa e jaqueta, tomei café sem pressa e fui ao ponto pegar a rota, fiz a viagem só pensando na conversa, ele me acha muito desconfiada, mas quando estiver mas segura deste relacionamento lhe contarei o porque de tal comportamento, quando soube tal vez concorde.
Chegando à fábrica fiz o processo normal, quando estou chegando a minha sala vejo o telefone tocar e quando olho o nome dele surgi no visor , meu coração dispara, atendo e marcamos para nos ver na saída, fico meio tranqüila. No horário do almoço,ele me ligar e fala que esta com o maior tesão, nossa meu corpo esquenta, como dispara-se algo em mim no som da voz dele, não de qualquer forma, mas no tom, ele estava com muita vontade, o tom da voz dele me fez ficar toda melada.E com vontade, eu iria lá com ele de repente ele me liga, informando que daria naquela hora, mas iríamos nos ver a noite, após o expediente.Confirmei e fiquei aguardando a hora.

Quando chegou agora sair como quem não quer nada, desci as escadas rumo à sala dele, no meio da escada ele me liga, pensando que eu iria dar bolo, porque ele falou, entre meias palavras, ouvi e deixei para lá, mas próximo liguei.
O ônibus interno parou e perguntou se eu iria para Benq, informei que não.
Eles foram, eu entrei na sala, ele estava na frente do computador, quando eu coloquei a bolsa e um sacola que estava, numa mesa próxima a dele, ele beijou com um gosto de quero mas, nos começamos as preliminares ali, como fiquei com medo de alguém entra pedi para nos irmos, mas nossa que vontade, por que encaixamos direito, apesar dele ser maior que eu,eu fiquei toda no ponto.
Saímos da fabrica, e fomos ao lugar próximo com poucas estrelas, mas viável, chegando no quarto um stand não era muito bonito, mas como já estávamos um com vontade do outro começamos, mas eu pedi, para me limpar, porque eu manuseio peças com óleo, graxa, etc.. Eu me sinto muito suja, então eu entrei molhei o meu corpo,passei a mão no sabonete que estava na minha mesa, porque eu havia comprado para conhecer a mãe dele, como ele não me levou comecei a usar, me lavei bem devagar, com muita vontade de esta em cima dele, me enxuguei e fui, chegando lá ele esta de cueca, nossa do jeito que gosto no ponto, veja que eu via como o pau dele é grande e enorme e grosso,fui para cima dele, começamos a nos beijar. Aqueles beijos que você fica toda melada, ele puxou a cueca eu comecei a chupa, bem devagar, nossa eu me acabo nela, porque enorme,grossa e bem gostosa, quando mas eu chupo, melhor ficar.
Ele pediu para fazermos 69, mudei de posição, nossa quando a língua dele me tocou, foi bom , o melhor ele ainda ia fazer, mudamos de posição eu fiquei em cima dele e mexi, bem devagar, mas ele queria me pegar por traz.
Eu pensei nossa ele vai me rasgar, eu falei não, mas ele falou hoje não é dia de fazer amor, e sim de fuder, ele me virou e meteu, caramba, puxei para frente o corpo, ele falou não amor, eu vou mete bem devagar vou brincar antes, eu virei ele meteu sem piedade nossa...
Doeu eu senti o gosto do pau dele, mas ele meteu,tirou, começou a ficar gostoso porque ele faz um barulho com a voz dele que me relaxa,mas que relaxante muscular,ele ficou caramba,que homem....
Ficamos por traz um templo longo; ele gozou bem gostoso!
Me lavei, voltamos a preliminares vendo um filme que estava passando , foi quando ele me puxou e começou a me chupa bem gostoso, foi quando a língua dele me tocou no famoso, ponto "G", que muitas revistas falam,mas eu ainda não tinha tido a sensação que ele me proporcionou....Não sei explica e quando esta suado chega no ambiente climatizado, lhe dar até sono, quando você come aquela comida,que lhe dar sono, nossa foi melhor que isso, tanto que quase eu saia de cama e algo imensurável, depois ele enfio o pau dele nossa eu já estava daquele jeito, quando ele meteu,aí que eu vi as coisa em câmara lenta, é algo melhor do que descrevem nas revista...
Depois disso, nos relaxamos , porque foi nossa o dia realmente da "F",porque, depois disso tudo, parecia que ele estava com o gás é mas um pouco, porque quando ele me pegou por traz, ele fiz o tamanho do documento, nossa ficou enorme, maior do ele já é, parecia que ia sair pela minha boca, quando eu mexia, ele justamente para melhorar o encaixe, nos estamos ontem no ciúme, porque quando mas fazíamos, mas tinha gosto de quero mas, o pau dele não ficava mole, eu fui no céu e voltei, porque quando ele me pegava era uma pegada, nossa que pegada, meu corpo ficava todo tremulo.Foi ótimo...não existe palavras no meu vocabulário para descrever como foi ... "Imensurável". tal veja o que chega mas próximo, que homem, eu acho que era por isso que eu fugia dele....


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (5)




Para fazer comentários, realize o login.





Sexta-feira, 22 de Março de 2013 às 10:09
wow

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 12 de Março de 2013 às 22:39
Uooool, Adoreiii!
]

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 12 de Março de 2013 às 12:49
nossa e que show hein

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 12 de Março de 2013 às 11:54
Foi show mesmo edilima!

(
0
)
(
0
)

Sábado, 09 de Março de 2013 às 14:09
NOSSA!!

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut