Diário de stefhannycami

Pensando

Quarta-feira, 27 de Dezembro de 2023.
feliz     

Pensando Público
Querido diário, estou a conhecer um pouco da história da inesquecível Anne Frank. Agora há pouco assisti ao seu filme, titulado "Anne Frank, Minha Melhor Amiga", bem, eu confesso que a relação entre Anne e sua melhor amiga, Hannah, era bem intensa. Mas ao decorrer do filme, me senti confusa. A Anne não parecia ser aquela interpretada, parecia outra pessoa. Na verdade, tenho em mente que a Anne deveria ser a pessoa que interpreta a Hannah, pois, sua personalidade é reservada e bem parecida com a real Anne.

Me senti triste, angustiada e sem palavras. São cenas tão fortes que venho a me perguntar como aquilo pôde vir a existir. Por que tanto ódio e preconceito pelo diferente? O diferente deve ser encantador, admirável e curioso. Por que o padrão? Por que o único? Isso é algo inadmissível para mim. Ver o quanto aquelas pessoas sofreram durante aquele período faz-me sentir inútil por não poder fazer nada para salvá-las. Tantas sonhos, metas e vidas perdidas pelo ódio e pela intolerância. Que ânsia, que nojo do que o ser humano vem a se tornar!

Eu sinto muito pelas milhares de almas perdidas, sinto muito por tudo o que passaram. Mas prometo a vocês que durante a minha "estadia" na terra, farei o que puder para erradicar todo o ódio dessas pessoas e transformar em amor e compaixão.

Que tamanha admiração tenho por vocês, por tamanha força...


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut