Diário de nara800

Mais um dia vencido mas não me sentindo bem

Quarta-feira, 04 de Setembro de 2019.
triste     

Mais um dia vencido mas não me sentindo bem Público
Olá pessoal,
mais um dia vencido mesmo não me sentindo bem. Parece que durmo e acordo me sentindo uma derrotada. Eu estudo, mantenho meus trabalhos em dia, mantenho minhas tarefas no estágio em dia e bem feitas, resolvo outros problemas que surgem na minha vida evitando ficar escorada em alguém que resolva por mim, por exemplo os meus pais.
Mesmo tudo em dia e sempre tentando fazer bem feito, me sinto inutil, triste e que não importa o que eu faça, sinto que minhas habilidades em organização, planilhas, uso de aparelhos eletrônicos (computadores, celulares, datashow, etc.) ou qualquer outra coisa, não serviram de nada. Me sinto perdida, não me encaixo em lugar nenhum.

A faculdade que eu faço gosto muito de tudo que eu aprendo mais estou sofrendo muito em programação 1 ao 4. O restante eu dou o meu jeito e tiro notas boas mas em programação eu me sinto inútil. Fico sofrendo só em pensar em outras matérias que ainda vou fazer. Me sinto burra.
Falam que sou capaz e que estou progredindo mais para mim, ainda sou a mesma pessoa de programação 1 que desde o início não consegue fazer nada. É frustrante.

Abriu dois concursos públicos de nível médio para ganhar bem e irei tentar mas ao mesmo tempo, penso que devo primeiro terminar a minha faculdade mas, pode ser que, ao terminar a faculdade, eu fique na mesma: inútil e um peso morto para os meus pais.

Então, fiz minha inscrição, vou fazer a prova e se eu passar, coisa que acredito que consigo sem estudar e mais ainda estudando (é o que eu estou fazendo), eu vou pensar nas consequências na minha vida quando eu escolher uma ou outra.
:?:


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (1)




Para fazer comentários, realize o login.





Quinta-feira, 05 de Setembro de 2019 �s 09:52
levante a cabeça e bata no peito e diga eu sou sim uma vencedora e acredite pois vc e

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook