Diário de problematicgirl

Final de período super tenso !

Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2011.

Final de período super tenso ! Público
[navy]Vou tentar fazer um breve resumo do que aconteceu nesse tempo que passei sem postar.

Com o final do período na faculdade, fiquei péssima. Era seminário, prova e trabalho tudo junto, eu tava pra ficar louca mesmo, ainda mais eu, que detesto falar em público. Não tenho jeito mesmo, gaguejo, esqueço, o escambau. Pensei que não iria passar, sério. Teve uma matéria que eu atingi o limite de faltas; outra que passei pescando; teve um trabalho que eu nem sequer vi a cor, mas botaram meu nome; nos seminários me salvava por causa dos outros... Teve um que em cima da hora eu desisti e comecei a chorar, mas eu falei com a professora e ela me passou um trabalho alternativo enorme, pra eu não ficar com zero. Me sinto super mal de todo mundo apresentar bem e eu apresentar mal. Como é pública, o nível é bem elevado. E meu complexo de inferioridade só aumenta nesses casos. Meu TOC tava terrível mesmo. Meu psicólogo me perguntou se eu queria uma segunda opinião (tanto pra ver a questão da medicação quanto pra ver se eu realmente tinha TPB-personalidade borderline) e eu concordei. Fui na psiquiatra e ela me passou risperidona. Eu decidi aceitar, porque eu tava terrível mesmo ( ainda to, mas pelo menos agora que eu entrei de férias deu pra dar uma aliviada). To com muito medo de engordar, mas fazer o que ? Não quero passar arrastada que nem foi esse período não. Sempre fui muito perfeccionista, gosto sempre de dar o melhor de mim, principalmente no quesito desempenho intelectual. Quero compensar o que minhas colegas da faculdade fizeram por mim. Daqui a pouco ninguém mais vai querer me chamar pros grupos, se eu continuar mal assim. To me sentindo uma farmácia ambulante. Mas, se é pra eu ficar bem, vou tentar. E eu quero ficar bem. Quero dirigir carro, ser independente, ser uma psicóloga bem sucedida. Ela me passou 2 mg de risperidona ( sendo que meu antigo queria que eu tomasse só 0,5mg ? ele é super controlador em relação a isso, passa o mínimo de medicação possível). Tô na duvida se eu tomo isso tudo mesmo, to pensando em tomar só 1 mg. Sério, tem hora que eu to dopada demais. É uma leseira sem fim. Não aguento mais isso, tem hora que dá vontade de desistir de tudo. Eu tenho 18 anos e tomo 5 comprimidos ao dia ! 20 mg de fluoxetina de manhã, depois mais 20 de tarde. Depois 400 mg de carbamazepina( que não me fez porra nenhuma, só efeito colateral no inicio, já que a dosagem é muito pequena, ta sendo só um remédio a mais ? ou pode ser que eu esteja enganada) 1 mg de risperidona( ainda to fazendo a gradação, então tá meio indefinido o que eu vou tomar) e depois 10 mg de zolpidem pra dormir (as vezes, mas ela quer tirar logo esse, por causa da dependência, apesar de não ser tarja preta). Sem contar quando eu preciso tomar remédio pra dor de cabeça ? e era pra eu estar tomando o da labirintite, que por sinal, deveria estar tomando, porque tem hora que não to muito bem não, ainda mais sem dormir. Não sei se vou continuar indo nesse meu psicólogo. Minha mãe percebeu que eu estava pior e disse que já que esse não tava dando resultado, era melhor ir em outro. E eu tava tão sem vontade de nada que nem disse nada. E eu nem quero mais brigar, se ela acha que é melhor assim que seja. Cansei de discutir por causa disso. Eu só quero é paz. Tudo bem, ele é super legal, me ajudou muuuito, vai demorar pra eu conseguir a confiança que eu tava tendo com ele, com outra pessoa. Mas de repente tem um lado bom, quem sabe. Mas enfim, espero que ano que vem seja melhor. Pelo menos as matérias da faculdade vão ser mais legaizinhas e mais a ver com o curso.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (2)




Para fazer comentários, realize o login.





Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2011 às 14:48
Feliz Natal pra você também !! (:

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2011 às 12:38
nossa apesar de tudo acabou tudo bem Feliz Natal.

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut