Diário de titemarcon

Desabafo de um Romantico solitario.

Domingo, 06 de Fevereiro de 2011.

Desabafo de um Romantico solitario. Público
Hoje pra se encontrar uma pessoa especial temos varios recursos
a internet é um deles, mas ai vem o problema oque procuramos?
eu particularmente procuro uma pessoa que seja romantica que
goste de conversar, que eu possa chegar nos lugares de mãos
dadas e dizer de boca cheia essa é minha namorada.
Mas tudo isso gera uma discussão todo mundo fala que dessas coisas
que eu disse não existe nenhuma garota que seja assim pode ter
uma ou outra coisa disso mas com todas essas qualidades não existe.

Agora fica minha pergunta: Pq não existe e se existe onde estão elas?


Beijos e um romantico solitario.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (22)




Para fazer comentários, realize o login.





Quinta-feira, 22 de Janeiro de 2015 às 13:47
Eu sou uma delas :P

(
0
)
(
0
)

 mavile
Quinta-feira, 22 de Janeiro de 2015 às 00:01
COISA MAIS LINDA QUE JÁ VI DE UM HOMEM!!!

(
0
)
(
0
)

 mavile
Quinta-feira, 22 de Janeiro de 2015 às 00:01
COISA MAIS LINDA QUE JÁ VI DE UM HOMEM!!!

(
0
)
(
0
)

 mavile
Quinta-feira, 22 de Janeiro de 2015 às 00:01
COISA MAIS LINDA QUE JÁ VI DE UM HOMEM!!!

(
0
)
(
0
)

 mavile
Quinta-feira, 22 de Janeiro de 2015 às 00:01
COISA MAIS LINDA QUE JÁ VI DE UM HOMEM!!!

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2012 às 15:34
é dificil mas temos que continuar tentando achar a pessoa certa mas o ruim é que isso pode demorar =/
e tbm não quero ficar com qualquer uma só pra procurar a certa...

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2012 às 00:24
Ah acredito que você esteja procurando nos lugares errados.
Procura aqui em Guarulhos , pois eu admiro demais tudo isso.
Valorizo demais pessoas com essas qualidades , ta tudo banalizado demais.

Parabéns boa sorte pra você.

(
1
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
Nussa que fofu...xD

(
2
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
own como vc é romantico....adoro homens romanticos eles estão em extinção.....pena que sou casada

(
1
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
eu tb sou e tenho varias amigas assim acho que aonde vc morra so tem mulheres que so querem fika

(
1
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
A maioria das garotas é assim. Pelo menos todas as minhas amigas (ou a maioria delas)são assim :) inclusive eu

(
1
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
vc é novinha,e nada como a vida e tempo!!respeito sua opinião,mas cuidado com as palavras...bjs

(
1
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
eu não julgo,não condeno nínguém,as pessoas são livres pra serem o que quer,não podemos condenar nínguém,e melhor é aquele que assume o que é,em vez de se esconder atras de máscaras,existem santas piranhas,piranhas mesmo mas e daí,Jesus não julgou maria madalena,então quem somos nós!!!

(
1
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
ah não mocinha,piranha não!!cada um escolhe a vida que deseja seguir,uns são romanticos,outros vivem a soltas,mas é preciso respeitar a decisão de cada um,todos somos livres e cada um faz o que deseja pra ser feliz...

(
1
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
REALMENTE QUASE TODAS MULHERES DE HJ EM DIA SÃO PIRANHA E AS QUE PRESTÃO TÃO POR AI SE ESCONDENDO TALVEZ POR VERGONHA DE NÃO SE ENCAIXA NO PADRÃO DA SOCIEDADE NORMALMENTE ISSO QUE ACONTECE :( Infelismente e assim .

(
1
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
Estou aqui! :) brincadeira.
Em algum lugar no mundo ha alguem por quem vale a pena lutares, acredita!

(
1
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
AS VEZ AGENTE CORRE DE UM LADO .PARA O ONTRO. M+ EU ACHO QUE TUDO EN NO TEMPO DE deus quando... menos espera vc vai encomtra alguem. ta ha tempo pra tudo!!!

(
1
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
não estou dando em ciima de voc nem nada...Mas eu soou assiim romantiica ao extremo mesmooo....
Viu não somos exeções só que não tem essa de onde procurar.
O maravilhoso do romance é o acaso =) boa sorte

(
1
)
(
0
)

 leh
Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
cara, esse tipo de guria tah cheio por aii, eh soh procurar nos lugares certos...
ou qm sabe nem procurar
oq tiver que acontecer vai acontecer
nao adianta vc qrer apressar as coisas
vc vai sim encontra a guria certa, nem te preocupa ;-)
bjao

(
1
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
Tenho certeza que você encontrará essa pessoa, mas é que nada nessa vida é exatamente como queremos...
o importante é ser feliz e fazer alguém feliz, viva
tenha um ótimo dia, beijos

(
1
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
olá!!! em relação a sua pergunta claro que existe só tem que procurar,e essa procura é árdua e cansativa e as vezes chegamos até em pensar em desistir, assim como vc encontra dificuldade em encontrar alguém com essas qualidades nos mulheres passamos pela mesma dificuldade,bom pelo menos eu passo(rs!rs!,sei bem oque é isso e ñ e legal ou engraçado pelo contrario é um Ô!!

(
1
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 às 01:55
Nossa, eu penso as mesmas coisas... Só que dos homens...casa comigo? 'kkkk, legal o que você escreveu aí (:

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut