Diário de thiagowilson

O choque de realidade

Sábado, 06 de Fevereiro de 2021.
raiva     

O choque de realidade Público
Vamos lá, como nossa sexta foi maravilhosa, acordamos no sábado e fomos tomar café, e durante o café eu disse que poderia levar ela para a cidade onde estava e dormir a noite lá, e no domingo eu viria embora, sem problemas. Foi um sábado lindo, viajando, depois nos curtindo, fomos a um barzinho e bebemos, conversamos sobre a vida, até alguns planos foram explanados, porém como nem tudo é um mar de rosas, no caminho de volta ao hotel na cidade onde ela estava, ela me disse: "você sabe que precisamos conversar bastante ainda sobre várias coisas né?" Aquilo me gelou, fiquei apreensivo, o que tanto ela tinha para falar que eu já não soubesse?
Faço um parênteses aqui, gente, eu sei que paguei a primeira vez para ficar com ela, porém ela vinha de um relacionamento de 4 anos, que havia terminado naquela semana que nos conhecemos. Ela só juntou a vontade de vingança, com a possibilidade de ganhar uma grana, já que ia sair com um desconhecido e estava com a amiga que já fazia isso há anos. Mas igual a mim, se envolveu, vou contar o porque.
Chegamos ao hotel, fui tomar banho, ela também, e quando deitamos na cama, eu perguntei o que ela tinha para falar, para não dar mais volta e conversar sobre isso que a atormentava. Foi aí o balde de água gelada. Ela não conseguia me olhar, disse que tudo que falou comigo nas 2 semanas de conversa, era tudo verdade, de ter gostado de mim, de ter se envolvido, de querer todos os dias falar comigo, sentir minha falta, mas não podia me enganar e nem me iludir. Que ela estava ali naquela cidade não por conta da perseguição do ex somente, e sim, porque recebeu uma proposta daquela mesma amiga e estava se prostituindo naquela cidade para levantar uma grana. Mesmo sabendo que eu havia pago a ela na primeira vez, a gente nunca está preparado para ouvir isso, seco assim, ainda mais se houve um envolvimento mais forte após esse episódio. Mas enfim, ela chorou, eu chorei, perguntei se o que ela estava fazendo comigo naquele fim de semana não passava de um mero programa, ela jurou que não, que não queira meu dinheiro e que foi até a outra cidade sem cogitar essa hipótese, foi porque queria ficar comigo o fim de semana todo.
Não dormi, pedi o porque disso tudo, porque escolher essa vida, ela resolveu me contar tudo que havia acontecido junto com sua separação. Acabamos dormindo de tanto chorar.



  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook