Diário de ramontemari

Necessidade de você...

Segunda-feira, 12 de Março de 2012.

Necessidade de você... Público
Hoje acordei sentindo sua falta, não que eu não sinta todos os dias, mais hoje foi difícil. Me deu saudade, saudade de tudo, saudade dos dias perto de você, saudade de te ouvir falar, saudade me me irritar com você, saudades de você. A saudade foi grande, a ausência é intensa, é difícil frear as lágrimas quando lembro do seu sorriso e pensar que não posso te ver sorrir e te abraçar todos os dias. Isso é injusto! Acho que não sinto mais saudade, a palavra certa seria necessidade de te ter comigo.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (19)




Para fazer comentários, realize o login.





Quinta-feira, 05 de Abril de 2012 às 22:10
Ah! saudade. Como algemas, nos aprisiona na sua tortura
O segredo é não deixar epaços ociosos na alma,que precisa de luz da oração e do trabalho.

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 27 de Março de 2012 às 14:25
Eu acho que a pior parte da saudade é que voc so sente porq ta longe de quem ama D:

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 27 de Março de 2012 às 14:00
E a pior parte é que sentir saudade não tras ninguem de volta :(

(
1
)
(
0
)

Terça-feira, 27 de Março de 2012 às 13:35
E como dói... :/

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 27 de Março de 2012 às 09:55
pow, saudade doi!!!

(
2
)
(
0
)

Quarta-feira, 14 de Março de 2012 às 14:49
A saudade deveria deixar as pessoas felizes, é a prova de que você conheceu pessoas tão tudo, que vale a pena chorar por elas, e querer te-las de volta.

(
2
)
(
0
)

Terça-feira, 13 de Março de 2012 às 23:14
AS VEZES É BOM SENTIRMOS SAUDADES,POIS NOS MOSTRA COMO ESSA PESSOA É IMPORTANTE PARA NOIS,VALE A PENA CORRER ATÉ ELA E DIZER NOSSA VC É MUITO IMPORTANTE PARA MIM,SAUDADES É GOSTOSO E AO MEMO TEMPO DOI.MAIS É UM FORTE SINAL QUE TUDO QUE SE FAZ VALE APENA;


(
2
)
(
0
)

Terça-feira, 13 de Março de 2012 às 22:34
saudades,sei bem o que é isso!!

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 13 de Março de 2012 às 17:44
Eu agradeço a todos que comentaram, de verdade ^^

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 13 de Março de 2012 às 17:29
véi, a saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena '-'

(
1
)
(
0
)

Terça-feira, 13 de Março de 2012 às 16:39
Saudade corrói né véi?Você chora,sem saber o que mais pode fazer. Você quer ir até lá,abraçar a pessoa, e tudo o mais, mas não pode, é como se estivesse preso.Quando você ama e sente saudade,e fica sabendo que vai ver a pessoa, você meio que explode por dentro, né? Ou pelo menos sente isso,k,bom,quem sou eu pra falar de amor né, tenho 12 anos,como julga a sociedade,uma pirralha sem idade pra isso

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 13 de Março de 2012 às 16:39
EU MESMO TOU SENTIND MUITO SAUDADES DO MEU LOVE!!!

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 13 de Março de 2012 às 16:34
realmente a saUDADE E A PROVA MESMO DE KI UM SE INPORTA PARA COM O OUTRO''

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 13 de Março de 2012 às 16:34
Escuta projota? kkk " é mais do que saudade, é como uma necessidade "

(
1
)
(
0
)

 missc
Terça-feira, 13 de Março de 2012 às 16:04
A saudade e a prova de que a pessoa em causa e importante para a nossa vida. Quando estamos longe de quem amamos e que sentimos o quanto nos fazem falta. Tenha calma , tudo se ira compor.

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 13 de Março de 2012 às 12:54
Pois eu bem sei disso, estou assim tb, saudade demais de minha paixão, eu te entendo bem. Lindo texto.

(
1
)
(
0
)

Terça-feira, 13 de Março de 2012 às 12:39
bem que falam que o mal de quem ama é a saudade!!!bjos

(
1
)
(
0
)