A terra era sem forma e vazia.
Querida eu de 2023,
estou com saudade de aconchego, segurança sabe? ultimamente não tenho me sentido muito bem minha cara, pareço estar de fora olhando a minha vida acontecer. Parece que vejo as pessoas vivendo e eu estou de fora, a realidade me parece imaginação. Não me estranha a sensação já senti antes, mas, pensei que jamais voltaria a me sentir aquém de mim mesma. Quem é essa estranha no meu corpo? Não sei.
Pâmela veio aqui em casa sexta, no meio da conversa perguntou "o que está acontecendo com você, você sempre sabe o que está sentindo mas, não está sabendo falar". Não consigo mais disfarçar que estou caótica. Queria dar um abraço e ser acalentada pela minha mãe, e o pior de tudo é que ela está viva e amo ela. Só que, não consigo de forma alguma dizer o que sinto pra ela, ela me pergunta: "Tudo certo por aí?" e eu queria dizer não mãe, não estou bem. Quero um colo seu, tenho me sentido tão sozinha e ansiosa. E ficar no colo dela enquanto ela me abraça e diz aquelas frases de mãe tipo " ah, meu amor. você vai ficar bem, crescer é difícil mesmo". Sempre quis minha mãe, não uma amiga e nem uma adolescente que eu tivesse que me preocupar. Depois que ela decidiu ser adolescente não consigo ser vulnerável com ela e nem acho que tenho espaço.
sabe, Amo a Deus e gostaria muito de me sentir segura. Mais um paradoxo, sei que ele é quem me segura e protege não só do mal externo mas, de mim mesma. Com certeza, me proteger de mim deve ser a parte mais difícil. estou procurando a segurança de um colinho quentinho em Jesus, estou tão caótica que tô querendo deixá-lo de fora, tola! Como se isso fosse funcionar né?! não tenho um final hoje...
A Dreamer
Comentários (0)
Para fazer comentários, realize o login.