Diário de problematicgirl

Meu vício secreto.

Quinta-feira, 10 de Março de 2011.

Meu vício secreto. Público
Minha mãe teve uma briga daquelas comigo por causa dos horários de sono e blablablabla. Ai a chorona aqui passou a noite chorando, até ficar de olhos inchados, malzonna mesmo. Pensando que o único meio de meus pais não brigarem comigo seria morrendo mesmo, ai não iria incomodar ninguém. Tomei mais um comprimido de antidepressivo (normalmente só tomo dois) e fui escutar música. Cara, eu devo ser bipolar, só pode. Depois de um tempo, estava eu dançando alegremente, como se nada estivesse acontecido. E foi assim até 5 da manhã, quando eu finalmente resolvi ir dormir. E não, não foi o remédio, porque ele demora muito pra fazer efeito, não é assim de uma hora pra outra. Bem, o importante é que eu estou melhor.

Para falar a verdade, se eu tivesse que escolher entre uma vida morna, sem graça, que não acontecesse nada, uma vida equilibrada, e uma vida com altos e baixos, claro que eu escolheria a 2° opção.
Hoje marquei uma consulta no ginecologista. Estou menstruando de 15 em 15 dias, e quando vem demora uma semana, até 9 dias pra acabar ! Isso tá enchendo meu saco. Tomara que ela me passe um anticoncepcional. Assim, quando eu estiver tendo uma vida sexual ativa com meu namorado - temos 9 meses de namoro - vou poder transar com ele à vontade, sem medo de engravidar. Nunca transamos, mas acho que tá mais perto que longe. Eu sou virgem, ou pelo menos nunca tive penetração. A única coisa que fizemos foi sexo oral, ele em mim. Apesar de ter morrido de vontade de fazer nele, minha paranoia com doença é muito grande. E ele é virgem ! Já ''transei '' com minha prima quando tínhamos 7-8-9 anos de idade, várias vezes, por inocência mesmo, mas isso não conta. Bem, não tão inocente assim, haha. Acho que conseguia atingir o orgasmo. Mas não sabíamos o que estávamos fazendo. Só sabíamos que era bom, e que tinha que fazer escondido. Sempre penso que peguei alguma dst dela. Queria fazer exames, mas não tenho coragem. Sei que as probabilidades de eu ter são mínimas, mas tenho essa ideia fixa. Sim, sou hipocondríaca ao extremo.

O que me preocupa na ginecologista, é por causa do meu vício com o vibrador - uma escova elétrica- de tanto fazer isso, minha vagina está descamando, criando bolha, ardendo. Cara, como vou explicar isso pra ela ? Tenho que parar com isso, mas não consigo. Morro de vergonha disso. Só contei pro meu psicólogo, e mesmo assim, cheia de dedos. Meu psiquiatra nem sonha. Talvez, eu contando isso, ele cogite me dar um tranquilizante, mas a vergonha não deixa. Talvez seja bom pra mim, não sei. Mas que vantagem teria trocar um vício pelo outro ? Só espero que não me engordem. Porque se for, desisto na hora.
Estou sentindo um vazio por dentro... Cara, essa mudança da medicação de 3 pra 2 comprimidos não me fez muito bem não. Aumentaram os pensamentos obsessivos, e estou ficando mais deprimida... 4 horas da manhã e ainda acordada. Fico me revirando, me revirando... Nem era pra eu ter me feito ''aquilo'' antes de dormir, mas acabei fazendo. E mesmo assim, não dormi. Isso é um saco! ¬¬ Minhas aulas na faculdade já vão começar, e a ultima coisa que eu quero é ficar deprimida e instável em um lugar que ninguém me conhece , sem meus amigos. Dizer ''eu quero me matar'' em plena sala de aula, como já fiz uma vez, não seria nada legal. Falei isso sem querer, o pensamento estava tão forte na minha mente que não consegui controlar. Ainda bem que geralmente era baixinho, pouca gente escutava.
Passei a noite inteira acordada ¬¬ e o mais incrível é que eu estava completamente elétrica, apesar disso. Passei uma meia hora dançando sem parar, enquanto me arrumava pra sair pra resolver umas coisas, com um mal-humor do caramba. Putz, como eu ando estressada ! Eu fico me sacolejando, não consigo parar, e é uma vontade de sair quebrando tudo, uma vontade de me machucar, ou de bater em alguém. Mamãe estressa qualquer um !

Às vezes me sinto meio mal por ser tão dependente dos outros, não saber fazer nada sozinha. Fico com inveja dos meus amigos que resolvem tudo sozinhos, sabem ir pra todos os lugares, e numa boa. - ou até mesmo moram sozinhos !- Pra mim, o fato de ir na padaria da esquina sozinha já é uma coisa de outro mundo ! Os horários da universidade estavam péssimos. Aulas de manhã e de tarde ! Não sei se vou ter gente disponível pra ficar me deixando e pegando. Vou ter que me virar sozinha, tenho que aprender isso. Não vou ter alguém pra fazer tudo por mim a vida inteira. Minha mãe fala um bocado de coisa pra mim, na esperança que isso me ajude, mas na verdade ela só faz é piorar as coisas ! Ela fica jogando na minha cara que eu não sei fazer nada, e ai eu fico com isso na cabeça, e me deixa mais impotente ainda. Arg , me odeio por ser assim.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (6)




Para fazer comentários, realize o login.





Domingo, 06 de Novembro de 2011 �s 01:55
darkalguma
eu to escrevendo muito porque eu já tinha um diário antes, em uma comunidade do orkut, ai to postando aqui o que ja tinha escrito (:

(
0
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 �s 01:55
poxa noss oq acontece acho que vc e quase identiva a mim fazo as mesmas coisa e estranho :s

(
0
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 �s 01:55
=D força... PS: vc escreve em aposkapokspoaks

(
0
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 �s 01:55
VAMOS DAR AS MÃOS E SAIR ANDANDO.... HEHE

(
0
)
(
0
)

 din
Domingo, 06 de Novembro de 2011 �s 01:55
Minha linda! vc precisa de Deus.

(
0
)
(
0
)

Domingo, 06 de Novembro de 2011 �s 01:55
CARAMBA...

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook