Diário de dehlima

meu namorado nao tem estilo nenhum, só passo vergonha.

Segunda-feira, 29 de Outubro de 2012.
triste     

meu namorado nao tem estilo nenhum, só passo vergonha. Público
O meu namorado não tem estilo nenhum, me ajudem?
Gente eu sempre ando BEM arrumada, cheirosa,maquiada do lado do meu namorado, nunca fiz ele passar vergonha em lugar nenhum. O povo até olha e não acredita que somos namorados.
Eu hoje estava vindo trabalhar de tomara que caia todo florido de salto bem alto, um coletinho de renda, maquiada de acordo com a roupa com um brinco de perola caidinho de rayban.
E meu namorado estava de bermuda jeans, uma pólo, e um tênis da oakley que o pé esqerdo esta sem cadarço, todo rasgado, sujo. Meu é um nojo, ai eu peguei o ônibus da empresa e quando subi ele tiro um braço da blusa sabe e depois ia tirar o resto da camisa ??
Que vergonha que eu passei no ônibus ele todo maloqueiro aff.
Ele só usa camiseta de surf?? e algumas pólo.
Eu comprei uma camisa gola V vermelha com zíper pra ele, ele fez eu vender pra um amigo pq ele não gosto ??
Que ódio gente,
O que faço? Ele não muda de estilo de jeito nenhum,
Ta então pq fui namora com ele, pq na época ele estava com um tênis melhor, pq era época de frio e até que ele tem umas blusa muito daora, do jeito que gosto mas Aff ??
Me ajudem o que faço?


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (29)




Para fazer comentários, realize o login.





Quinta-feira, 22 de Agosto de 2013 �s 21:08
se ele te ama mesmo vai gostar de vc
do geito que vc é

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 22 de Agosto de 2013 �s 19:58
Triste saber que existem pessoas tais como você! No amor não tem vaidade!

(
2
)
(
0
)

 aretha
Quinta-feira, 22 de Agosto de 2013 �s 19:53
se vc ama ele tem que gosta dele do jeito que ele e

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 22 de Agosto de 2013 �s 18:03
Somente dando minha opinião, acredito que ele vai mudar com o
tempo, a final nada melhor do que o tempo para suavizar situações, mesmo que ele não mude por completo, também vai se acostumar contigo, e até mudar alguns gestos e modos.

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 22 de Agosto de 2013 �s 17:08
eu tambem acho que deva aceitar ele assim , se vc o ama aceita e não se preocupa com a opinião dos outros .

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 22 de Agosto de 2013 �s 16:58
e migah deixa ele mudar aos poucos pow

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 22 de Agosto de 2013 �s 16:58
amigah, olha vc tem que aceitar seu namorado do jeito que ele e pow migah não vai pela beleza e sim pelo coração dele..

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 31 de Outubro de 2012 �s 01:49
hoje acho ela a mulher mais linda e fascinante que existe. sem demagogia. ela mudou fisicamente mais principalmente a meus olhos. seu namorado vai mudar aos poucos. todos mudamos. mais a mudança tbm tem que estar em vc. Uma pergunta: vc não gosta do estilo dele ou do julgamento das pessoas a respeito do estilo dele? espero ter ajudado.

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 31 de Outubro de 2012 �s 01:44
Ele vai entender. pode não mudar mais vai se esforçar pq não aconteça mais. Vivi algo parecido com minha namorada, quando comecei a ficar com ela meus amigos diziam q ela era feia e eu me sentia meio envergonhado de sair com ela. Depois de um tempo eu percebi que isso era pura superficialidade, que ela me amava e eu a amava como ela era. inteligente,determinada,proativa,meiga,sincera...

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 31 de Outubro de 2012 �s 01:44
Ele vai entender. pode não mudar mais vai se esforçar pq não aconteça mais. Vivi algo parecido com minha namorada, quando comecei a ficar com ela meus amigos diziam q ela era feia e eu me sentia meio envergonhado de sair com ela. Depois de um tempo eu percebi que isso era pura superficialidade, que ela me amava e eu a amava como ela era. inteligente,determinada,proativa,meiga,sincera...

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 31 de Outubro de 2012 �s 01:34
bem dehlima, primeiro acho que não deve se importar tanto com o estilo do seu namorado. Na minha opinião isso é superficial o mais importante é: Como ele te trata; como faz vc se sentir perto dele; Quanto ele demostra estar feliz ao seu lado; o quanto te faz se sentir a pessoa especial que vc é. voltando pro estilo, diga a ele como se sente a respeito. peça praq essa situação não aconteça +.

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 31 de Outubro de 2012 �s 00:59
Eu, particularmente, não me importo com aparência do meu namorado não.. até porque eu mesma sou muito simplista quanto a isso.. Contanto que esteja comigo, pode estar vestido do jeito que ele quiser.. aliás, acho ele lindo de qualquer jeito kkkkkk

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 30 de Outubro de 2012 �s 22:34
O estilo faz parte da personalidade dele, querer mudar o estilo é querer mudar a personalidade do cara...

(
0
)
(
1
)

Terça-feira, 30 de Outubro de 2012 �s 22:34
Eu acho que cada um tem seu estilo... Mais andar com o tênis rasgado é o cumulo. Se o cara não gosta de camisa de gola V ou todas essas coisas é um direito dele. Acho que só deveria deixar bem claro pra ele, que ele deveria andar mais decentemente. E não mudar por completo o estilo do cara.

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 30 de Outubro de 2012 �s 21:19
concordo com a Flavyanne ;D

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 30 de Outubro de 2012 �s 15:14
e tem mais quem perde e ele pois vc ta ai bonitona e linda bobo e ele que nao te acompanha um dia a fila anda sem que ele perceba bjos

(
1
)
(
0
)

Terça-feira, 30 de Outubro de 2012 �s 15:14
pelo que vejo ele ta querendo e te provocar pois sabe que vc nao gosta do estilo dele e fica causando ainda mais entao faça ao contrario nao ligue começe a elogiar o jeito dele e compre roupas bem feias do estilo dele e da pra ele quem sabe asssim ele nao cai na real e prar de t provocar



(
1
)
(
0
)

Terça-feira, 30 de Outubro de 2012 �s 15:04
Eu falo com jeitinho! ele axa bonito se vestir que nem maloqueiro, e eu queria um ajuda pra mudar isso!

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 30 de Outubro de 2012 �s 15:04
Pois é, ou nao mata usar uma camiseta 1 dia ´so pra me deixar feliz, eu nao comprei qualqer merda e dei.. é uma pra melhor.. e ele fez eu fazer isso.O pior é que até hj nao recebi odinheiro.

Eu me coloco no lugar dele sim, imagina eu toda desarrumada e ele todo estiloso? eu sabendo que ele é gamado em estilo?!
até parece que eu não iria mudar.

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 30 de Outubro de 2012 �s 15:04
Eu gosto da pessoa dele. ÓBVIO se nao e u nao estaria com ele, mas nada melhor do que vc andar arrumada e seu namorado também néh --'...

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 30 de Outubro de 2012 �s 14:59
Gente ele nao respeita o meu. e eu ja fiz a vontade dele, foi o dia mais feliz da vida dele, eu coloquei uma saia BEM longa --' e ele amou.
a aparência nao fala em nada então néh!!!
então pega um mendigo e namora... vc o ama mesmo --'

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 30 de Outubro de 2012 �s 00:44
vctem que gostar da pessoa dele não doq que ele veste a opnião dos outros não tem que contar em nada siga seu coração se vc o ama uma coisa dessa não pode separar

(
0
)
(
1
)

Segunda-feira, 29 de Outubro de 2012 �s 23:49
nossa quando vc disse que ele mandou vc vender a camisa que vc deu eu achei mt grosso da perte dele, pelo menos guardasse com carinho pq foi vc quem deu. Me parece que ele não está nem aí. As vezes é bo
m vc acabar com algo logo no inicio pq não ta dando certo do que sofrer mais lá na frente. Não só porcausa das roupas, mas em um relacionamento não é só o amor que conta!!

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 29 de Outubro de 2012 �s 22:54


(
0
)
(
1
)

Segunda-feira, 29 de Outubro de 2012 �s 22:54
olha flor,se vc o ama,vai ter que aceita-lo com o estilo dele,ou se não troca de namorado...agora se ponha no lugar dele,e se ele falasse pra vc trocar o seu estilo??e aí como vc se sentiria?

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 29 de Outubro de 2012 �s 21:24
As roupas podem não ser motivo para terminar um namoro, mas o que falo aqui é de valorização própria, temos que nos amar primeiramente e se nos amamos temos que cuidar da aparência para que o nosso semblante apareça agradável. Para algumas pessoas isto não faz nenhum sentido, consideram futilidade, mas isto é um cuidado e um carinho que fazemos por nós mesmos. Apenas minha opinião.

(
1
)
(
0
)

 mara
Segunda-feira, 29 de Outubro de 2012 �s 19:49
Nossa mas peraí, você gosta dele ou das roupas dele? quando a gente ama, ama a pessoa do jeito que ela é, nao importa marca de roupa, importa oque vocês sentem um pelo outro. você pode falar com "jeitinho" que a roupa dele não esta legal, mas não pode querer mudar ele. é assim que ele gosta de se vestir, e se você o ama vai respeitar os gostos dele, assim como ele respeita o seu.

(
1
)
(
1
)

Segunda-feira, 29 de Outubro de 2012 �s 17:19
quando amamos alguem aceitamos do jeito que é, talvez este seja o jeito que ele se sente avontade.

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 29 de Outubro de 2012 �s 14:39
Relacionamento superficial pra caramba. Mas minha namorada também anda bem desarrumada, e eu me incomodo.

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook