Diário de lisemiep

A vida continua...

Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2025.

A vida continua... Público
Nem sei por onde começar a escrever isto, estou tentando organizar meus pensamentos, mas acho que devo deixá-los fluir.

Hoje, tudo o que sinto é dor, medo e saudades suas. "Você foi, para mim, a coisa mais bonita que me aconteceu", e, de fato, foi. O amor que nunca encontrei em nenhuma outra alma. Acho que, na verdade, o que encontrei em ti, o que senti por ti, nenhuma palavra poderá descrever, apenas... sentir.

Às vezes penso em você. No entanto, às vezes não percebo que estou presa nesses pensamentos. Apenas penso. Só que eu sinto como se uma parte minha estivesse ausente. Veja, é um todo, mas está repartido... Minha alma parece buscar você, e o meu coração... Ah! Ele fica na esperança de te sentir.

"Quando a noite cai, é que eu sinto a falta que você me faz", e eu queria, muito, que essa falta viesse apenas à noite, apenas um momento, mas a sinto sempre.

"Amei você, sem truque, sem maldade, fiz o meu papel". Acho que ele, esse amor, foi o mais puro que senti em meus poucos anos de vida.

Eu não utilizo palavras como "sempre" ou "nunca", pois quem é que sabe do passado, presente e futuro tão certamente? O seu amor foi marcante, mas não posso lhe dizer que sempre será. Eu amo você, mas não posso dizer que sempre amarei. Eu sinto sua falta, mas não posso que sempre irei sentir. Eu apenas... sinto.

Sinto saudades suas.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut