Diário de thammijoy

MEU EX ME DÁ ENJOO, É NORMAL?

Quinta-feira, 03 de Maio de 2012.

MEU EX ME DÁ ENJOO, É NORMAL? Público
Bom, eu tenho 18 anos e ninguém me conhece mais do que eu mesmo, então se eu nunca tinha namorado antes é porque eu sabia que a pessoa poderia ser maravilhosa que eu ia arrumar uma forma de transformar meu namoro em um inferno, mas eu cresci e resolvi apostar em um relacionamento mais sério, então aceitei namorar com um cara que eu analisei bastante e parecia ser uma pessoa auto astral, legal que me levaria para sair, conhecer pessoas, que veria futebol, jogaria vídeo game comigo, assim como me levaria para cinema, enfim, ele sempre aparentou isso. Entrei em um relacionamento onde eu não gostava nem um pouco do meu namorado, mas eu entrei sem maldade, já que todas as minhas amigas disseram que é assim mesmo que com o tempo nós iríamos começar a se gostar, nos dois primeiros dias de namoro eu não dei um beijo nenhum no meu namorado nem selinho, sei lá quando ele chegou aqui em casa me deu vontade de mandar ele ir embora que eu não queria mais. (kkk) :D

Eu fui empurrando com a barriga algo que eu não queria, mas estar com ele ao mesmo tempo em que não me causava sentimento nenhum, me deixava confortável sei lá, namorar tem um lado bom, o de ficar abraçado, de a pessoa te mimar sei lá eu não sei explicar, mas toda vez que algo ?bom? acontecia entre nós eu ficava bem na hora, mas quando ele ia embora eu sentia uma angustia, sei lá como se eu tivesse prendendo alguém em algo falso e o privando de sentir por alguém algo verdadeiro, então fiquei com pena de terminar e comecei a fazer provocações, falar de um amigo dele para deixá-lo com a pulga atrás da orelha (o cara é gato), e assim foi indo e ele não terminava comigo, com o tempo ele foi se tornando alguém INSUPORTÁVEL ele não levava para sair, era um inferno todo final de semana ficar com a bunda sentada no sofá vendo os filmes ruins que ele alugava, ter que ficar na varando da minha casa ouvindo pagode, ter que aturar o bafo dele na minha cara (sério gente, ele tem um mal gosto musical que só por Deus, e só alugava filmes estranhos) e eu tive que aturar isso. Sem falar que o beijo dele e o meu não combinou, o cara parecia um cachorro me mordia doído toda hora se fosse uma mordidinha sexy (Alan s2) era ruim, me machucava, me marcava e não me causava ?tesão? algum, o beijo era molhado, sem língua sei lá AGENTE NÃO COMBINOU então, eu deixei levar um certo dia eu entrei no facebook e ele veio falar comigo, dizendo que queria falar algo sério, ele argumentou muito, reclamou muito, julgou muito e por fim perguntou o que eu gostava nele, e nesse intervalo que ele falava, eu só pensava em uma coisa EU QUERO TERMINAR COM ESSA CARA DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE OLHEI PARA CARA DELE, e é isso, eu não soube responder o que eu gostava nele, porque as únicas coisas que eu gostava ele matou com o tempo, que era o carinho, atenção, e por fim mandei uma mensagem de fim, ponto final que não precisava ser respondida, era uma pergunta retórica: ?Quer terminar?? e fim, acabou, era algo fraco, na primeira briga já foi fim, um fim desejado por mim, mas não deixou de ser dolorido, hoje eu estou super feliz, super bem. Eu gosto de outro cara (nunca gostei do meu ex). :(

Mas ultimamente eu tenho sentindo que ele vem fazendo coisas para me chamar atenção, como fingir que é namorado da prima dele, mandar o amigo dele me adicionar no facebook e ficar falando das ?mina? que ele pegou na chopada que toca pagode, fica dizendo ?te amo? para outras meninas (não correspondem, uma até de um fora k). Sei lá, outro dia ele ficou colocando que as ?mina? do face dele são tudo piranha; São coisas que eu tenho certeza que ele escreve para mim, mas que não me causam ciúme, nem raiva, nem pena, só orgulho eu devo ter feito tudo direitinho pro cara não ter me esquecido depois desse mês separados, só o de piranha que a carapuça não serviu, mal beijei ele. :shock:
Sei lá, só sei que me dá enjôo de pensar nele, e quando vejo a foto dele, fico imaginando: ?Como eu tive coragem de namorar essa porra? :oops:


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (2)




Para fazer comentários, realize o login.





Sexta-feira, 04 de Maio de 2012 �s 16:39
meu anjo, isso naum é normal.--..
vc naum precisa namorar assim,
no momento certo vc vai encontrar uma pessoa bacana, vai querer estar junto, beijar, namorar...
é foda namorar sem gostar oh.
é pior do que comer comida, sem apetite!

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 03 de Maio de 2012 �s 12:54
hoje vc ve o que reamente deveria ter visto e sentido logo no começo mais talvez por pressao nao conseguia ver e nem sentir isso que esta sentindo agora.

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut