Diário de marcelamm

...

Domingo, 06 de Fevereiro de 2022.

... Público
Estou aqui novamente , hoje o dia parece que não termina, estou sentindo meu coração apertado, minha mente como sempre tentando me derrubar. Porque é tão dificl assim controlar esse medo? Por que tanta insegurança em relação a tudo?
Mais uma vez na minha vida estou começando perder a pessoa que amo , estou vendo um filme passar pela minha cabeça , tudo se repetindo , mesmos sentimentos, mesmas palavras , mesmo sofrimento e mesmo medo, e eu mais uma vez estou aqui totalmente paralisada, vendo tudo se perder, sem reação, sem nada .
Essa dor não acaba, queria tanto ser compreendida, queria pensar antes de falar tantas besteiras.
Não me reconheço mais; Aliás , eu acredito que deixei de existir a muito tempo atras.
Qaunto mais tento desbafar e explicar o que estou sentindo, mais confuso tudo fica, mais me enrrolo dentro das minhas proprias expplicações. Não estou aguentando mais conviver com tudo isso, mais um dia acabou e tudo que fiz foi apenas existir.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut