Querido diário: Luto
Esses tempos não tem sido fáceis. É , eu sei que a morte é algo que não podemos simplesmente ignorar, e uma hora ela vem. Mas, duas seguidas? É uma dor que não imaginei que passaria.
Meu primo estava em um relacionamento longo. Não começou em uma situação correta, mas, estavam felizes, e construindo a família tão amada. Ela infelizmente se foi dias antes do aniversário, o deixando sozinha com sua pequena Thalia. E ele tinha um pedaço dela com ele. A pequena sorriso. Ela era tão forte, tão iluminada, e doce. E hoje infelizmente depois de 1 mês, a pequena deixou a vida.
Ainda estou em choque. Imagino a dor profunda do meu primo. Se é doloroso perder uma pessoa, imagine ter duas perdas em tão pouco tempo.
Com isso entendi que a vida pode ser retirada de nós por um minuto, e que devemos demostrar que amamos as pessoas em nossa volta. Mal sabemos o que vai acontecer, e tudo bem. A vida tem seus mistérios. E penso que se for preciso devemos arriscar, e dizer o que sentimentos.
Espero de coração poder ajudar meu primo passar por isso. A morte é cruel, porém espero de coração que ele possa vivenciar coisas boas daqui pra frente. A pequena Thalia sempre vai fazer parte da história dele, mas, a vida segue e uma hora ele vai ser feliz novamente.
Enfim, está tarde. E me despeço aqui, diário amigo. É tantos anos juntos e espero poder escrever algo bom depois disso tudo.
Comentários (0)
Para fazer comentários, realize o login.