Estou de volta
Tenho andado desaparecida desde da última vez.
Hoje aqui a uns minutos de retornar ao trabalho, estava a reflectir sobre o facto de eu ser mãe, sobre a mãe que sou e sobre a mãe que espero ser mais a frente.
Estou desde junho sem saber do meu filho, visto que nem o André nem a família me deixam falar com ele.
Tentei visitar,mas não recebo feedback sobre como ele está, onde ele está e mais que isso se está bem.
Para mim mãe sofro em silêncio, o meu sorriso exposto na cara não reflete como me sinto por dentro ,por dentro tem o caos da revolta, da frustração , pois há coisas que não estão nas minhas mãos, mas eu queria ter o poder de as resolver e de momento só me pedem para esperar, mas como falar isso a uma mãe que esperou estes anos todos? Como falar isso a uma mãe que lutou todo este tempo e ainda assim vê com clareza que o seu filho nao está bem nem seguro com aquelas pessoas, que o seu filho quer vir para ope dela?
Como ter calma quando a justiça do país pouco faz,apesar de falarem que é para o bem das crianças ?
Enfim espero em silêncio o dia que possa dar um grito e defender que nem uma loba aquilo que é meu.
De momento só me resta esperar e acreditar que Deus não me vai desamparar nas minhas lutas e mais que isso que tudo vai dar certo.
As coisas estão melhores no trabalho,estou a passar em tudo nas avaliações menos na simpatia e na concentração, aahahahha e logo eu a pessoa mais simpatia que as pessoas poderiam conhecer, mas enfim acho que ultimamente ando mais antipática e sem emoções.
As coisas com o João melhoraram😆💪ontem fomos passear um pouco enquanto fomos nas compras.
Sou grata por ter um namorado incrivel na minha vida, sei que as pessoas não são perfeitas,mas o amor as torna melhores e sim estamos a crescer juntos,agora ainda mais que vivemos juntinhos.
Aprendi bastante estes meses, a lição mais importante foi a ser mais humilde e saber mais ouvir os outros,não qualquer pessoa,mas aqueles que querem o meu bem e querem que eu cresça e evolua.
Aprendi que nem todas as criticas são más, elas na verdade nos ajudam mais que as batidinhas nas costas.
Continua🙏🙏🙏👌
E o dia acabou assim, com a aprendizagem que manter a atitude positiva, calma e um sorriso do rosto ajuda a superar um dia difícil e o caos.
As coisas estavam bem no caos hoje em todas as lojas, mas conseguimos superar, mais uma vez a união e a força de vontade fazem a diferença para cada equipa ter sucesso.
Comentários (0)
Para fazer comentários, realize o login.