Noite Insana
Querido diário pela primeira vez na vida consegui entender algumas coisas em uma mesa de bar, saindo toda arrumada pra caçar com tudo a flor da pele, resolvi me sentar e pedir nada mais que um suco de laranja ( sim, eu tenho tentado evitar alcool por um certo período) e vendo que eu sentia - me profundamente avontade em um Bar chamado Egnaldo com minha tia, começei a pensar em coisas.....
Quando me levantei e fui ao banheiro três homens me olharam efusivamente ou pra minhas pernas sei lá, o fato em se, é que olharam pra mim e meu orgulho de mulher me deixava lisonjeada com a atenção masculina que dispensavam a mim, me sentia feliz, mesmo sabendo que eram casados, ou estavam com suas respectivas namoradas. sou uma ruiva de 1.80, branca, magra.. sei que é muito fácil assimilar sexo com a minha forma fisica e passo boa parte do tempo explorando isso a minha volta.
Acontece que nesse restaurante eu só pensava mesmo quando é que iria aparecer alguém que realmente fizesse sentido para aquele momento, loucura da minha cabeça imaginar que em todos os lugares que vou aparecerão amantes perfeitos afoitos por sexo no banheiro de um restaurante o mesmo no carro deles, mas era bem o que eu pensava naquele momento.
Então começei a conversar com minha tia sobre carreira, porque eu atuo na area juridica isso me dava uma leveza no nosso diálogo, trabalho é outra obsessão minha, existem poucas coisas que prendem tanto a atenção quanto um homem bonito, com o tempo vcs descobriram que as ninfos são muito inteligentes e sagazes em sua maioria, eles articulam bem, movimentos leves, bons diálogos, olhares fatais, sim eles pescam o tempo todo em qualquer lugar até dentro de uma igreja debaixo de um altar. rsrsrs
O meu descontrole essa semana foi bem mais intenso do que o de semana passada, sabe o meu grande dilema? O medo, o que é motivo de medo pra maioria das garotas me excita de forma supreendente, pensar que posso ser pega, imaginar como aquele homem está suando frio porque me deseja mas o ambiente não nos favorece tudo isso meche muito com meus sentidos e é muito arriscado, porque pode me comprometer de forma cruel, tendo me controlar, eu juro que muitas vezes em estágios de depressão já pensei várias coisas, mas com o tempo vou me conformando com a mulher que sou.
xo xox ps Valerie tasso!!
Comentários (1)
Para fazer comentários, realize o login.
Domingo, 06 de Novembro de 2011 �s 01:55
Uma noitee bem insana!
mais eu achoo vc merece homens bem melhores eu sei q eu nao te conheço mais se parece q so ta perdida..
:) so nao deixe isso te atingee tantoo assim pois so vai te fazer mal!
e a minha opiniaoo nao precisa concordaar mais e o q eu achuu
te cuidaa moxinhaa
bjs