Diário de riss

Nao consigo mais...

Terça-feira, 11 de Setembro de 2012.
triste     

Nao consigo mais... Público
Nao consigo mais... Acabou... Nao consigo terminar a história neste diario...
Desisto. Nao quero viver assim... Desculpem a quem acompanhava a história...
Peco desculpa...
Lamento muito...
Mas já mão aguento mais...
Perdoem-me...


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (53)




Para fazer comentários, realize o login.





 riss
Segunda-feira, 26 de Agosto de 2013 às 14:43
gente... esta historia terminou sim... riss, minha irma faleceu antes de terminar de escrever a historia aqui devido a uma doença, quem acabou de copiar o que ela tinha no seu caderno fui eu, sua irma... esta historia ja tem muito tempo

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 26 de Agosto de 2013 às 12:08
hum isso é pessimo porque vc esta criando algoonde nao tem capacidade de terminar entao pare um pouico e pense que VC PODE SIM TERMINAR essa historia vc tem nosso apoio ta bjos

(
0
)
(
0
)

 riss
Domingo, 25 de Agosto de 2013 às 18:28
voces sabem que a dona de esta conta neste site faleceu á muito tempo certo? ass.: a irma de riss

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 20 de Agosto de 2013 às 14:13
e pro seu beem............................

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 20 de Agosto de 2013 às 14:13
vc consegue vai por mim

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 20 de Agosto de 2013 às 14:13
me adc no face: www.facebook.com.br/natali.cangane

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 20 de Agosto de 2013 às 14:08
pow!!.. gata fica assim não , não diga isso vc e muito nova vc vai conseguir superar se vai ver gata vai poor mim

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 12 de Setembro de 2012 às 22:02
A história dela é maravilhosa, eu só não comentei pq estava esperando o final para comentar. Mas vou lá agora ;)

(
0
)
(
0
)

 riss
Quarta-feira, 12 de Setembro de 2012 às 21:52
Por favor...

(
0
)
(
0
)

 riss
Quarta-feira, 12 de Setembro de 2012 às 21:52
Podiam ler e comentar a história da minha irmã Riss? Ela acha que ninguém gosta porque ninguém comenta nem diz nada...

(
0
)
(
0
)

 riss
Quarta-feira, 12 de Setembro de 2012 às 21:47
Obrigada

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 12 de Setembro de 2012 às 21:42
mas espero q ela fique boa logo boa sorte a vcs

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 12 de Setembro de 2012 às 21:42
mas espero q ela fique boa logo boa sorte a vcs

(
0
)
(
0
)

 riss
Quarta-feira, 12 de Setembro de 2012 às 21:42
Nao faz mal. Nao te preocupes.

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 12 de Setembro de 2012 às 21:37
oi desculpa a intromissao mas minha amiga a dona do euexisto ta em uma situação parecida espero que tua irma fique boa e desculpa a intromissao mas acabei lendo td


(
0
)
(
0
)

 riss
Quarta-feira, 12 de Setembro de 2012 às 21:32
Ela vai ser operada na sexta. É uma operação perigosa mas mesmo assim vamos tentar. Quero que ela fique boa, para a poder levar a ver as estrelas.

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 12 de Setembro de 2012 às 21:07
Pessoas especiais como ela não estão aqui por acaso, ela tem uma missão, e todos nós estamos aqui para apoiá-la, vamos rezar por ela e por favor Aruka, mande notícias quando puder.

(
2
)
(
0
)

 alexis
Terça-feira, 11 de Setembro de 2012 às 23:17
de nada nós espamos rezando para que ela melhore logo logo

(
0
)
(
0
)

 riss
Terça-feira, 11 de Setembro de 2012 às 23:12
Eu tenho a certeza que ela vai acabar a história. Ela escreve muito bem. Tenho fé que ela melhore. Obrigada pelo apoio que lhe estão a dar. Muito obrigada.

(
0
)
(
0
)

 alexis
Terça-feira, 11 de Setembro de 2012 às 23:02
nao foi incomodo melhoras para ela e quando tiver melhor diz que a historia é linda

(
0
)
(
0
)

 riss
Terça-feira, 11 de Setembro de 2012 às 22:57
Olá eu sou a Aruka, a irmã da Riss. Lamento max ela teve ke ir para a sala de cuidados intensivos. Peco desculpa pelo incomodo.

(
0
)
(
0
)

 riss
Terça-feira, 11 de Setembro de 2012 às 22:52
Gostava que sim...

(
0
)
(
0
)

 alexis
Terça-feira, 11 de Setembro de 2012 às 22:42
nao desistas ja... pode tudo melhorar

(
1
)
(
0
)

Terça-feira, 11 de Setembro de 2012 às 22:32
Se voce desistir é porque voce nao tem mais esperança e se voce nao tem mais esperança é sinal que nao quer mais sonhar mas enquanto tiver um fio de força de vontade se agarre firme nele pois esse fio se tornara uma corda firme e forte onde voce vai se apoiar para sair dessa situação.

(
1
)
(
0
)

 riss
Terça-feira, 11 de Setembro de 2012 às 22:27
Mas eu nunca as poderei ver. Nao posso sair daqui.
Debaixo da terra... as estrelas são lendas.

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 11 de Setembro de 2012 às 22:27
eu tinha essa vontade dai quand melhorei um pouco maiis meu noivo me levou

(
0
)
(
0
)

 riss
Terça-feira, 11 de Setembro de 2012 às 22:17
O meu maior desejo era poder ver as estrelas. Aqui as luzes iluminam o céu e eu nao consigo vê-las. Como nunca sai daqui, nunca vi as estrelas verdadeiras. Apenas pequenas imagens...

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 11 de Setembro de 2012 às 22:12
eu passei p isso é muit triste eu estava sempre isolada d tds

(
0
)
(
0
)

 riss
Terça-feira, 11 de Setembro de 2012 às 22:12
Nunca podia ir brincar com ninguém. Ficava sempre no hospital... Sozinha.

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 11 de Setembro de 2012 às 22:02
eu passo p isso eu sei como é

(
0
)
(
0
)

 riss
Terça-feira, 11 de Setembro de 2012 às 22:02
Se eu nao estiver ligada a esta maquina, o meu coração deixa de bater... Quando era miúda, via as outra crianças brincar na rua, todas juntas e eu ali, presa. Tinha aulas privadas mas quase nunca pode sair daqui. Quando saia era numa cadeira de rodas e com um mini aparelho ligado ao meu coração...

(
0
)
(
0
)

 riss
Terça-feira, 11 de Setembro de 2012 às 21:57
Ninguém sabe. Só sei que me impede de andar e afecta o meu coração.

(
0
)
(
0
)

 ariri
Terça-feira, 11 de Setembro de 2012 às 21:52
Nossa amor, desde pequena voce esta na cama do hospital,qual o nome da doença que vc tem ?

(
0
)
(
0
)

 riss
Terça-feira, 11 de Setembro de 2012 às 21:52
Eu quase nao vivi nada da minha vida. Estive sempre presa aquela cama no hospital, sempre ligada a uma maquina.

(
0
)
(
0
)

 ariri
Terça-feira, 11 de Setembro de 2012 às 21:47
mesmo nao te conhecendo vou orar por voce,e acredite todos estamos aqui apenas de passagem e se a sua ja esta acabando e que o seu proposito aqui na terra ja esta feito

(
0
)
(
0
)

 ariri
Terça-feira, 11 de Setembro de 2012 às 21:47
As vezes nao e o tempo de vida e sim os pequenos momentos,a morte pode ser vista como algo ruim, mais muitas vezes e apenas um recomeço nao precisa ter medo,pois, todos um dia passaram por isso desde de que sua vida tenha sido boa enquanto voce esteve aqui nao precisa ter medo,voce viveu momentos bons e os pequenos momentos que mfizeram a diferença.

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 11 de Setembro de 2012 às 21:47
Sinto muito,e nunca desista ;)

(
0
)
(
0
)

 riss
Terça-feira, 11 de Setembro de 2012 às 21:42
15 anos.

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 11 de Setembro de 2012 às 21:32
tudo serve de aprendizagem '-'

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 11 de Setembro de 2012 às 21:27
Quantos anos você tem?

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 11 de Setembro de 2012 às 21:27
Não importa quanto tempo de vida temos, o que importa é o que já vivemos e o que estamos vivendo nesse exato momento. A morte não nos pertence e não temos que ter medo dela. Eu desejo muita felicidade para você, mesmo que seja nesse mínimo tempo, vou rezar por você e sei que por algum motivo você não passa por isso por acaso.

(
1
)
(
0
)

 riss
Terça-feira, 11 de Setembro de 2012 às 21:17
Eu prometo tentar acabar a história... Por todos os que me apoiam... Eu prometo que tentarei... Essa certamente será a ultima coisa que farei...

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 11 de Setembro de 2012 às 21:17
seja forte eu tanbem tenho um tempo d vida mas eu ñ desisto

(
0
)
(
0
)

 riss
Terça-feira, 11 de Setembro de 2012 às 21:12
Durante estes últimos 5 meses, o meu coração pode parar derepente. O medico diz que é impossível sobreviver...

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 11 de Setembro de 2012 às 21:12
eu sei ñ é so vc q esta nessa eu estou na mesma situaçao e ñ perdi as esperanças

(
0
)
(
0
)

 riss
Terça-feira, 11 de Setembro de 2012 às 21:07
5 meses passam depressa. Tenho medo...

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 11 de Setembro de 2012 às 21:07
ñ perca as esperanças eu tive leucemia e sai dessa

(
0
)
(
0
)

 riss
Terça-feira, 11 de Setembro de 2012 às 21:07
Nao nao vai. É uma doença rara, ninguém sabe o que é.

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 11 de Setembro de 2012 às 21:07
Nossa! Mas sabe, em qualquer momento da sua vida, mesmo se foi o pior deles mantenha a sua fé, a fé move montanhas e Deus faz Milagres, só basta você acreditar...

(
0
)
(
0
)