Diário de annaesther

Hooje é meu DIA*-*

Segunda-feira, 10 de Março de 2014.

Hooje é meu DIA*-* Público
PARABÈÈÈNS PARA MIM MEESMA ;D


... [i]E hoje é meu[pink] aniversário[/pink]! :lol:
Hoje eu celebro um novo ano, novo tempo em minha vida,[pink] 21 anos[/pink] :shock: ... e neste dia especial dedico a[blue] Deus[/blue] este dia, meu viver.

E eu só posso agradecer a[blue] Deus[/blue] por tudo que tem me dado, agradecer pela [pink]paciência[/pink] comigo, pelo [pink]carinho[/pink] e colo de [blue]Pai[/blue], pelo [pink]Perdão[/pink] por todos os meus erros, por [pink]estar[/pink] e ser comigo em todos os acertos. Por me [pink]abrir[/pink] os olhos e me [pink]ensinar[/pink] a [pink]sonhar[/pink], por me [pink]mostrar[/pink] o que muitas vezes não consigo[pink] ver[/pink] sozinha, e pelo [pink]privilégio da vida[/pink], por [pink]despertar essa manhã[/pink] e por me dar [pink]razões pra sempre sorrir[/pink] e [pink]perseverar[/pink]. :lol:

Te agradeço pelo dom de viver meu[blue] Deus[/blue] e peço que não me deixe ser medrosa e que eu tenha coragem e[pink] esperança para conquistar cada sonho[/pink], meu ideal, que eu não seja egoísta na vida e com a vida, que eu aproveite o tempo precioso,[pink] a breve primavera que é viver[/pink]. Da-me da tua alegria pra viver em toda e qualquer situação, de bem com a vida!

Vida, obrigada por este novo dia, novo tempo.. :wink: [blue]Deus[/blue] Obrigado por mas um ano!


- Ensina-me Senhor a contar o meus dias de tal maneira, que alcance coração sábio :thumbup:


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (23)




Para fazer comentários, realize o login.





 lineeh
Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 17:17
Amiga , parabens !
Hoje e seu dia . Vm comemorar =}

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 17:17
Parabéns, espero que aproveite essa idade.

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 17:17
Parabéns, espero que aproveite essa idade.

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 16:13
Parabéens!!

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 16:13
Parabens que Deus te abençoe e te ilumina a cada nova data de seu renascimento bjos

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 16:08
Obrigado minha LINDONA! Pra vc também.

(
1
)
(
0
)

 makeup
Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 16:08
parabens minha linda, muitas felicidades e muitos anos de vida...saude e sucesso!

(
0
)
(
0
)

 lineeh
Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 16:08
E o presente ? Kkk
num me Diga que foi uma Panela ? ...

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 16:08
Amiga se ele não lembre se eu mataria ele KKK ¬¬

(
0
)
(
0
)

 lineeh
Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 16:08
E o Maridao Amiga , lembrou ?

(
0
)
(
0
)

 lineeh
Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 16:08
Depois agente lavava kkk . Ajudava ate a Secar :} .

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 16:08
Iai acabar com meu cabelo liso, no dia do meu niver?

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 16:08
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(
0
)
(
0
)

 lineeh
Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 16:08
Se eu , tivesse ai . Ia era quebrar Ovo na tua Cabeça kkk

(
0
)
(
0
)

 lineeh
Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 16:08
E supresa e Voce sabe? Kkk

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 16:03
Vou te esperar então para minha festa supresa¬¬

(
0
)
(
0
)

 lineeh
Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 16:03
Uai hoje era a Folga do meu Piloto , mas vou Conversar cm Ele . Kkk
Apareco ai , prar gente comem um Acarajee kkk

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 16:03
KK

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 16:03
Poxa BETE FRENDE Hoje meu jatinho estará ocupado, mas vc pode vim pra minha festa com o SEU*-*

(
0
)
(
0
)

 lineeh
Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 16:03
Kk , owtii te Gosto Muitaoo ~ . Mande pelo jatim kkkk

(
0
)
(
0
)

 lineeh
Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 16:03
Kk , owtii te Gosto Muitaoo ~ . Mande pelo jatim kkkk

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 16:03
Obrigado florzinha! Você que é muito especial CHEGOU&CONQUISTOU, mando sim via Sedex KKK Bjs*.*

(
0
)
(
0
)

 lineeh
Sexta-feira, 30 de Maio de 2014 às 16:03
Otwi , minha floor . Parabens pror Cê . Se Sabe que e Muito especial . E espero que Deus possa te abencoar nessa Longa Jornada que e a Vida :} .
Ops : Mande um Pedaço de Bolo viu.

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut