Diário de suneves

Se matar pra quê???? (QueR SE MATAR? LEIA ATÉ O FIM)

Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2011.

Se matar pra quê???? (QueR SE MATAR? LEIA ATÉ O FIM) Público
Esse é um local de muitos desabafos e eu me sinto meio "mãezona" de muitos que escrevem, pois sou mais velha que boa parte das meninas aqui. Tenho quase 23! Um pouquinho de experiência com homens (só o suficiente para não ser facilmente iludida). E vejo c alguma frequência jovens (até mais do que eu) postando que querem se matar.

SE MATAR? SE MATAR PRA QUÊ?

Boa parte dos que ameaçam fazer, não fazem, mas se vc está pensando, eu tenho um relato a dar. Uma colega minha se matou antes dos 30! BIANCA! Foi um susto para muita gente. Separou do marido e não aguentou!

E vc acha q é um ato heróico se matar? Que covarde é quem NÃO se mata??? Pois bem, aí vai uma verdade pra vc!

Covarde é vc! A vida é cheia de dificuldades. E no meio de tantos outros espermatozóides, vc foi o que chegou primeiro! O VENCEDOR!

Aos 5 anos de idade eu quase morri! Tive apendicite com sérias complicações. Na verdade é um milagre q eu esteja viva e até tenho uma cicatriz horrível na barriga. Mas nao me envergonho dela! Se seu problema é financeiro ou amoroso, saiba q seu problema é minusculo. VISITE O HOSPITAL DO CÂNCER INFANTIL que ai vc verá o que é problema. E ainda vai aprender com eles a ter forças pra viver e como valorizar as coisas simples da vida!

Não pensem q vc vai se matar e todos vao morrer de tanto chorar. Chorarão, no máximo, por uma semana. Sua companhia arrumará outro e logo esquecerá d vc! Os problemas continuarão lá. E será egoísmo da sua parte deixar os outros resolverem.

Falaram que vc não pode? Que vc não presta? Que vc é burro? que vc é feio?
ESTUDE! LUTE! TRABALHE! Trace suas próprias metas e vença na vida! Faça concurso, aulas de inglês, faculdade, venda picolés....

Enfim... FAÇA AQUILO QUE ESTIVER AO SEU ALCANCE! E Lembre-se: Não vai ser fácil. Não tá fácil pra ninguém, com vc não será diferente. Mas qnd vencer na vida poderá bater no peito e esfregar na cara de todos q desacreditaram: EU VENCI!

Ou poderá se matar e ter escrito em seu epitáfio: "-Perdoa-me, vida. Por ter sido um fracasso de não mostrar a vc que eu seria mais do que os problemas q vc me trouxe. Eu fracassei. Fui um covarde por ter desistido das minhas lutas ao invés de ganhá-las. Vim à toa a esse mundo."

Veio à toa??? Veio não!!! Vc veio pra por raiva aos seus inimigos. Pra dizer que eles podem tacar pedras à vontade, pois um dia eles baterão à sua porta te pedindo ajuda!!!


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (38)




Para fazer comentários, realize o login.





Sexta-feira, 21 de Dezembro de 2012 às 13:59
Está certa,se matar nunca é a solução,é apenas uma saída sem sentido.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 01 de Outubro de 2012 às 00:47
adoreiiiiiiiiiiiii, eu tenho 27 anos, sou mais velha q vc, mas me surpreendi com o que li aqui! Parabéns!

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2012 às 04:28
Adorei o que tu escreveste. Não me pareceu indireta, e sim uma opinião, desabafo. Concordo com as tuas palavras.Nunca tive vontade de me matar, amo a minha vida(apesar dos apesares), então não sei o pq cada um faz essa escolha. Mas acredito que o BEM maior que temos é a VIDA e devemos LUTAR POR ELA, e não,
ACABAR com ela.

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2012 às 19:58
Concordo plenamente tudo oque você falou é a mais pura verdade (:

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2012 às 19:53
ei acabei de entrar nesse site e acho q seria bom haver menos indiretas e mais ajuda ....bom podemos conhecer novas pessoas e encontrar respostas então pq brigar?

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 04 de Janeiro de 2012 às 11:53
Desculpe. Acho que sou criança de mais até pra me entender.

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 04 de Janeiro de 2012 às 01:53
fica brigando comigo por uma coisa q eu não fiz! eu até fui rude, isso eu concordo, mas não foi pra vc o que eu escrevi. o ke eu kero dizer pra vc, digo em recado, não em indiretas no meu diário! não sou criança!

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 04 de Janeiro de 2012 às 01:53
vc ta muito bolada! já disse q nao escrevi isso pra vc! eu hein! já disse q escrevi isso para um garoto, que tenho até como amigo. QUe disse kerer se matar pq a garota ignorava ele. PAra de minhoca na cabeça! procura meus amigos homens e as entradas postadas q vc vai achar! =/

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Dezembro de 2011 às 01:53
Éh valeu mesmo!!!!! Obrigada!!!

(
0
)
(
1
)

Quinta-feira, 29 de Dezembro de 2011 às 23:53
concordo com a mariahsabinno. isso é um diário, galera! não é um debate. eu tenho as minhas tristezas e tem dias q nem quero sair d casa, mas não será morrendo q resolverei os problemas. Na verdade, criarei outros para quem fica!!!

(
1
)
(
0
)

Quinta-feira, 29 de Dezembro de 2011 às 13:48
Sei que foi pra mim os puchões de orelha.... mas não tenho nada para escrever no momento sobre isso...

(
0
)
(
1
)

Quinta-feira, 29 de Dezembro de 2011 às 12:18
eu não sei o que as pessoas com outra opinião vem comentar aqui... Isso não é um debate, nem um tópico num fórum. É um diário, onde as pessoas postam o que bem entendem e ponto final.

(
2
)
(
0
)

Quinta-feira, 29 de Dezembro de 2011 às 12:18
Concordo plenamente com você. Minha mãe ja tentou se matar uma vez. Não apoio o ato dela, e ainda sinto raiva do que ela fez. Ela foi muito egoísta, e não pensou em mim nem em minha irmã, meu pai... Todos dependemos dela, todos a amamos muito. Você sabe o que é quase perder uma mãe, que tentou se matar? Não? Portanto, não se mate e deixe sua família a ponto de fazer o mesmo.

(
1
)
(
0
)

 niny
Quinta-feira, 29 de Dezembro de 2011 às 12:13
O q Suneves disse simplismente é o q todos nós já sabemos no fundo.Por vezs tentams escondr ou esquecr e achr soluções devastadoras,ms sabems q lutr e passr pr cima d tdo é o melhr,por mais q seja COMPLICADO.

(
1
)
(
0
)

Quinta-feira, 29 de Dezembro de 2011 às 11:28
Calma pessoal,aqui é um espaço paeaexpor idéias, sentimentos e sobre tudo compartilhar, as palavras de suneves foram para acalentar alguém, não para julgar alguém ,pois este não é o intuito do espaço

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2011 às 23:53
Não, Samara. vc não é o problema! Vc é a solução para os seus problemas! Sei lá, pede ajuda. Pedir ajuda não ker dzr q vc está sendo fraca. Ker dzer q vc está triste, mas q não ker mais ficar assim. Ou vc gosta de ficar triste(do fundo do seu coraçao)???

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2011 às 23:53
E outra, isso não é uma indireta. É um desabafo! As pessoas precisam acordar q ninguém se importa mais com vc do q vc mesmo! Se vc esperar um elogio pra vencer na vida, nunca vai vencer pq por mais perfeito q vc seja as pessoas sempre encontrarão um defeito!

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2011 às 23:48
Escrevi p um menino q keria se matar por não ser correspondido. Mas se as minhas palavras mexeram cntg, nao sou eu q tem q rever meus conceitos. Não escrevi pra vc, escrevi pra ele. Na verdade o aconselhei e acredito q ele esteja bem melhor agora...

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2011 às 23:48
Bem, eu não fico lendo o q vcs escrevem, pra ser bem sincera. Não joguei nenhuma indireta pra vc. Na verdd to sabendo agora q vc ta sofrendo. A pessoa pra quem eu escrevi, se bobiar, nem se quer leu.

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2011 às 21:53
Concordo em 100% Sem falar que viúvo é quem morre...

(
2
)
(
0
)

Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2011 às 20:38
eu tinha cmt,mas apaguei os cmt,pq,isso é um diario para as pessoas desabafar e não para ficar levando indiretas,tudo bem tem pessoas com problemas piores,mas cada um tem os seua problemas e se ela tem os problemas dela ela naum tem que fikr vendo o dos outros para sofrer + ainda,pq alem dos problemas dela ela vai ter o dos outros!

(
1
)
(
1
)

Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2011 às 20:13
TODOS ESTAO CERTO!!!!!
O PROBLEMA SOU EU!!!!!!!!!!!

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2011 às 20:13
C MINHA FAMILIA SE IMPORTA-SE COMIGO, NOTARIAM QUE QUANDO EU DOU UM SORRISO NAO SIGNIIFICA QUE ESTOU FELIZ!

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2011 às 20:13
me expressando,porque é melhor penssar antes de fazer qualquer coisa,ainda mais deste tipo,se eu ainda tenho recaidas?SIM,mas antes eu pensso nisso tudo e volto atras,não vale perder a vida por certos tipos de poblemas. É isso.

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2011 às 20:08
todo o mês,e eu querendo me matar e ele?o q deve sentir,quando as pessoas pergurtam sobre as manchas roxas no braço. o que é q aquelas crianças de cancer pensam?o que aquelas pessoas da Africa subssariana pensssam?agora eu acho q se matar n vai resolver nada,pode piorar para os entes queridos q ficaram aqui,a saudade que eles vão sentir o vazio,eu não sei porque eu to falando isto,eu estou apenas

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2011 às 20:08
JA CHEGUEI AO PONTO DE PEGAR UMA FACA DE SERRINHA E FICAR PASSANDO NO PULSO...EM UM MOMENTO DE RAIVA.
EU SEI QUE TENHO PROBLEMA, TENHO MEDO DE PEDIR AJUDA!!!
SE EU FOSSE MAIS CORAJOSA NAO ESTARIA PIORANDO A CADA DIA

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2011 às 20:03
vc tem razão,mas na hora q queremos ou estamos desesperados, nós fazemos coisas q não pensamos tipo eu,eu já quis me matar sim,varias vezes,mas me controlei,e agora eu sei,q se eu me matasse alem de meus pais,meus amigos ia sentir falta de mim,e se eu me matasse ia ser por algo banal,pois tem tantas coisas neste mundo, tipo um colega meu ele é hemofilico,e tem de fazer transfusão de sangue

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2011 às 20:03
VC ME DEIXA MAS PRA BAIXO AINDA COM SUAS PALAVRAS.... O PROBLEMA É ATÉ Q FASE C PODE AGUENTAR ISSO... ESTOU CHEGANDO NO MEU LIMITE....
CADA CASO É UM CASO CONCORDA!
ALGUNS TEEM AMIGOS E FAMILIA AO LADO.
OUTROS TEEM OPORTUNIDADES DIFERENTES...

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2011 às 19:38
(: concordo com vc suneves !

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2011 às 09:58
ADORO VIVER E SABER QUE AO ACORDAR DEUS ME CONCEDEU MAIS UM DIA.

(
1
)
(
0
)

Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2011 às 00:43
a vida tem um custo muito caro para nao vivermos ela ate o fim...

(
1
)
(
0
)

Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2011 às 00:38
Procure um psicólogo antes de fazer besteiras! E sai um pouco de casa, vai num lixão, visite um lugar mais precário na África, visite hospitais. Conheça pessoas q estejam passando por fortíssimos problemas e verá q elas querem viver!!!

(
1
)
(
0
)

Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2011 às 00:33
Isso é DEPRESSÃO! Não é escolha, nem acabar com sofrimento!

(
1
)
(
0
)

Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2011 às 00:28
Temos q agradecer a Deus por termos um teto pra morar, comida, saúde! Muitos moram debaixo da ponte, comem lixo, trabalham aos 2 anos de idade 12 horas por dia ou tem uma doença incurável aos 3 anos de idade. Seu sofrimento é maior q esse? (responda a vc mesmo)

(
2
)
(
0
)

Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2011 às 00:28
QUem ker se matar primeiro precisa visitar o hospital do câncer infantil e, só então, se achar q seu problema é pior q o q foi visto e vale a pena continuar querendo isso, ki vá em frente! Existe muitos sofrimentos bem piores q os nossos!!!

(
1
)
(
0
)

Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2011 às 00:28
Eu não estou julgando ninguém. Só acho q a maioria das pessoas q pensam em se matar, querem não "sofrer" coisas bobas. Existem muitas crianças com câncer querendo viver e dando lição de moral pra muitos adultos.

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2011 às 13:43
Querer se matar não é bom, cada um tem a sua decisão, mesmo até opinião... Morrer não é a solução para o problema, assim estaremos mesmo a desistir de tentar mais... Mas não façam isso! É mau porque, se morrer muita gente vai sofrer com isso e mesmo a cara-metade que você vai conheçer daqui a uns tempos nunca te vai conheçer... Não façam isso, reflitam antes o que acontecerá se desaparecerem!

(
3
)
(
0
)

Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2011 às 07:23
É BEM FACIL JULGAR OS OUTROS!!!!!
QUANDO PENSAMOS EM DESISTIR DE TUDO É PQ SIMPLISMENTE PQ OPTAMOS NÃO QUERER MAIS SOFRER... VC NÃO ENTENDE... POR ISSO JULGA, CRITICA OS QUE O FAZEM... NÃO SOMOS COVARDES... SOMOS AQUELES QUE TEEM A CORAGEM DE DIZER A NÓS MESMOS QUE NÃO DA MAIS!!!

(
0
)
(
2
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut