Diário de alexdark

RH 💔

Quinta-feira, 10 de Outubro de 2019.

RH 💔 Público
Ontem aprendi algo interessante sobre a vida: não podemos nos permitir sermos fragmentados. Fui convocado a fazer meu exame ocupacional na matriz do banco, mas lógico que sabia que foi intervencionista, pelo fato de meu gerente Pedro Russo ter se incomodado ou mesmo se preocupado com algumas faltas que tenho cometido. Ausências esporádicas tem sido um problema de driblar, mas creio que estou bem mais perto da estabilidade emocional que me descortinou tanto e que mal percebia que me afetava, alguns anos atrás - devo citar os anos de 2016 e 2017.

O presente ano dedico a recomeços e reencontros com minha personalidade e essência, assim como restabelecer mudanças, o que tem ocorrido desde fevereiro, nas minhas férias, cujo retorno foi direto para a unidade para onde pedi remanejamento através de permuta com o jovem funcionário Thaymisson, a agência Castanhal. Ele esteve no SAC no primeiro dia útil daquele mês, e eu me apresentei no findar das férias, no último dia após a carnaval, ou como queira dizer, a quarta-feira de cinzas, data esta que é útil a partir das 12 horas, ou seja, me apresentei neste horário.

De lá pra cá estou tentando me restabelecer, mas com essas pequenas faltas de ajustes que me fizeram enfrentar o RH, por quererem saber mais a meu respeito. Fiquei, sobretudo, aliviado por um motivo: estava na hora de eu falar diretamente para esta empresa os meus dilemas e principalmente o crucial desatino com o ocorrido em 2013, ápice da desafiadora separação, onde me senti de fato ignorado pela instituição e pelo descaso da assistência social, ademais, foi solicitação da gerente em nome da empresa para que fosse realizado a minha transferência para a capital, em um setor completamente avesso às atividades que até então era conhecida do âmbito bancário. Dessa forma, eu acreditava realmente que uma atenção mais digna seria dada para o meu caso, mas só frustrações. Até me perguntarem o porquê de eu não ter ido atrás... 😮‍💨 Bem, para alguém que está passando por um desafio do tipo, sem recursos mesmo para as condições de locomoção interurbana dignamente, era de se pensar que não fosse igualmente fácil ter de buscar por si só por auxílios. Naquele momento eu só queria encontrar forças para ser resiliente e paciente. Acredito que eu tenha conseguido manter até certo ponto, mas em alguma hora todo o acumulado de frustrações e enganos se implode.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut