Diário de lubatato

Close enough to break my heart

Terça-feira, 27 de Dezembro de 2022.
triste     

Close enough to break my heart Público
Não.

Ainda dentro da parte inicial, eu amava tanto seus perfeitos como seus defeitos, eles faziam ser quem você é do jeito que eu gostava. Seus ataques não me afetavam de nenhuma maneira, nada do que você me falou que eu ia fazer se tornou real. Eu não virei as costas, não arrumei ninguém melhor, não te troquei até porque não tinha mais ninguém mesmo e todos ficaram abaixo de você.

Não me arrependo de nada, cada palavra foi verdadeira, tudo foi dado com a melhor parte que eu podia dar de mim. Coloquei uma frase no meu celular também, como lembrete de te acompanhar sempre nos seus momentos difíceis que foi um pouco desnecessário já que nunca esqueci de quando você passava por momentos de maior dor.

"Faça isso por ela"

Eu nunca esqueci e não vou. Fazer aparecer mesmo que o menor sorriso era recompensa pra mim, a gente adora ver quem a gente gosta feliz. Se eu não conseguisse, era só tentar de novo. Impossível parar o homem mais feliz naquela altura do jogo. Até sorrindo eu dormia, exceto por um dia em especial.

A hora em que eu pensei que algo tinha dado errado ou eu que não sabia o que tinha feito, quem sabe? O coração perdeu o compasso e o suor frio veio de repente, o engasgo sem som e as perguntas na mente. Seguindo das palavras que eu mais odiei ter lido esperando que fosse mentira, é isso? Os sinais estavam claros, só que eu não queria ver e ainda menos acreditar. O que era real e o que não era?

Em mim, algo apareceu de repente...


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut