Algo pessoal / Inntrodução
Sei que sou adolescente e ainda tem muita coisa por vir, mas as vezes me sinto cansada da vida. Parece que respirar não parece ser algo bom, e só o que preciso é ficar sozinha de frente pra uma paisagem e colocar os pensamentos em ordem. Cair na realidade de que meus sonhos podem não se realizar me faz desabar ainda mais, como da primeira vez que acabei perdendo meu primeiro amor...É um péssimo jeito de começar meu diário, e espero que as coisas melhorem.
Nasci sabendo que fui um erro de dois jovens curiosos e logo após ter feito dois anos fui morar com a avó porque sua mãe decidiu acabar o "casamento" com seu pai e morar com outro. Não posso reclamar dos meus avós, eles me deram toda a atenção que uma criança precisa, mas também não posso ignorar o fato de que sempre quis a tal "família de verdade", ou seja, a família composta por pai, mãe e minha irmã gêmea.
Ha quase um ano, fui vitima de assedio não direto, tendo então que sair da casa da minha avó e ir morar com minha tia. Foi onde decidi morar com minha mãe em outra cidade, e cá estou.
Comentários (0)
Para fazer comentários, realize o login.